Já estamos com mais de mil assinaturas para a não verticalização de Peruíbe, assine você também.

prediotorto

É ISSO QUE VOCÊ QUER PARA PERUÍBE???

Continuem assinando a petição na internet passe e repasse aos amigos, peçam para eles repassarem a todos os amigos, se cada pessoa repassar para dez, essas dez repassarem para mais dez, vamos chegar a milhões de assinaturas.

Pegue este link abaixo:

http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR87824

VEJA-A-ORLA-

Seu bronzeado ficará lindo, você ficará com listras no corpo todo legal né muitos prédios construídos na orla da praia do bairro Santa Cruz, uma região que tem tudo para ser um local de praia limpa será poluída pelas construções de arranha céus

LITORAL SUL DE SAMPA

Esta praia faz parte da Baixada Santista se você não quer isso para Peruíbe assine a petição na internet e comente o porquê você não quer a verticalização em Peruíbe.

Pesando os prós e contras numa escala de zero a dez houve dez contras e nenhum a favor desse projeto louco extraído de uma mente descompensada que sequer mora em Peruíbe, nem a placa do veículo é de Peruíbe desde o primeiro dia de seu mandato só fez coisas erradas, não acertou uma, na minha opinião, veja bem esta é a minha opinião.

PREDIO NA ORLA DA PRAIA

Este projeto é somente para favorecer as construtoras gigantes deste setor da construção civil, a prefeita tem várias construtoras uma delas é a Camargo Correa, outra é daquele anjo que deu os equipamentos para o AMEM de Peruíbe, ele, também é forte em construção civil, não sei por que ele estava como administrador da área da Saúde.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

PROJETO-O-CEU

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

9 respostas a Já estamos com mais de mil assinaturas para a não verticalização de Peruíbe, assine você também.

  1. Luiz Carlos Mathion disse:

    A infra-estrutura que Peruibe possui, contempla, apenas seus moradores e turistas que, hoje em dia, passam os fins de semana. Se liberado a verticalização de edifícios, em pouco tempo não haverá mais praia para todos. Principalmente faltará água e o transito será caótico. Por isso digo NÃO a essa proposta.

  2. Marlene Guilger disse:

    Ai minha filha, porque não foca na saude, educação , saneamento, limpeza das praias e etc…Tantas coisas importantes a ser feitas na cidade e você querendo terminar de foder tudo….

    • Marlene, o seu comentário nem merece resposta e sim uma mega divulgação e foi o que eu fiz, passei para todos meus mais de 3000 contatos, dentre 10 postagens uma é a favor da FAVELIZAÇÃO que é você, nem dá para levar a sério. Você deve ter vindo da Brasilândia ou da Cachoeirinha de Sampa.

  3. Geraldo Escudeiro disse:

    Verticalizar um paraíso como Peruíbe é tão absurdo quanto desmatar a reserva Juréia Itatins…

  4. Luiz Marussi disse:

    Nao a verticalizacao de Peruibe……

  5. Sandra Ferreira disse:

    Sou totalmente contra esse projeto!!!!!!!!

  6. Juliana Maximo Fernandes disse:

    Não a esse projeto sem pé e cabeça,em uma cidade que o desgoverno não dá conta nem do que já tem,ou seja nada!!!

  7. elza cristina simonetti disse:

    quero Peruibe com praia limpas e sem prédios na orla

  8. MARTA disse:

    SOU TOTALMENTE CONTRA A VERTICALIZAÇÃO . PERUÍBE TEM SUAS CARACTERÍSTICAS PRÓPRIAS , ADMIRADA POR MUITOS QUE NÃO SÃO DAÍ DEVIDO A SUA LOCALIZAÇÃO E NATUREZA BELÍSSIMA . NÃO DEVE SER TRANSFORMADA EM UMA PRAIA GRANDE QUE HOJE É COMPARADA A UMA SÃO PAULO MUVUCADA .

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>