O clássico jogo do empurra, empurra da administração, referente ao Conselho da Saúde de Peruíbe.

SUS-12

PROBLEMA TÉCNICO INTERNO, FOI A DESCULPA QUE O CHEFE DE GABINETE DISSE HOJE PARA JUSTIFICAR O ATRASO DA NOMEAÇÃO DO CONSELHO DA SAÚDE.

Parece que ficaram sabendo hoje que foi eleito um Conselho Municipal de Saúde, ninguém sabia de nada, incrível o relaxo, o desleixo a negligência da nossa administração pública INCOMPETENTE, o que mais precisa ser feito para que esta administração, pelo menos faça alguma coisa certa, tudo errado, dois meses e três dias se passaram…o que eles estão pretendendo com isto?

O BOCA DE RUA ENTROU EM CONTATO COM O GABINETE DA PREFEITA.

BOCA11

Hoje, dia 15 de Fevereiro de 2016, ao chegar ao escritório, acessei o site da prefeitura e tive a dolorosa e mais que desagradável surpresa que o BOLETIM OFICIAL DO MUNICÍPIO (BOM ) do dia 10 de Fevereiro ainda não havia sido veiculado na praça, certamente que o diretor da Imprensa Oficial é o responsável maior do atraso do BOM, sempre este jornal informativo do município, quando não interessa para eles ocorre atraso, este atraso vem ocorrendo desde o início do mandato desta prefeita, tal como a velha prefeita que também atrasava a edição do BOM, de maneira proposital.

Lançar o BOM do carnaval que aconteceu muito depois da eleição do Conselho isso eles souberam fazer, fizeram um BOM especial só para divulgar o carnaval, nada contra esta festa popular, mas o Conselho da Saúde tem prioridade sobre esta festa, ou não? COM A PALAVRA O DIRETOR DA IMPRENSA OFICIAL DO MUNICÍPIO.

O QUE FALTA PARA A PREFEITA DAR LEGITIMIDADE AO CONSELHO DA SAÚDE?

VOCE FALA

Está faltando apenas boa vontade da prefeita, quando é de interesse deles, ela faz um DECRETO ao apagar das luzes, tal como foi o Decreto que ela fez quando proibiu veículos na orla da praia, como ia ter arrecadação da indústria das multas isso foi de interesse dela, quando ela estacionou o carrão dela e não quis pagar a multa ela revogou o Decreto, tudo bem rapidinho, agora para fazer o Decreto legitimando o Conselho ela fica nesta morosidade, sem pressa alguma.

VEREADORES QUE SÃO ADVOGADOS, POR FAVOR FAÇAM ALGO PELA SAÚDE DA CIDADE DE PERUÍBE.

FUNCAO

Se tivéssemos vereadores comprometidos mesmo com a Saúde, com a cidade, já teriam entrado na Justiça com uma LIMINAR obrigando a prefeita a empossar os Conselheiros, fizemos uma reunião de emergência mas só ficou na conversa fiada, seria bom parar de tanto discurso, de tanta conversa mole pra boi dormir e partir para a prática, por que tem pessoas que falam eu faço, eu fiz, eu sou o melhor e não faz nada, não é o melhor coisa alguma, a hora que o BOCA vai pra cima tentar resolver vai ao gabinete direto falar com o chefe maior aí parece que a coisa começa a querer desenrolar.

problema-300x225

O BOCA DE RUA abre os caminhos, só que na hora de percorrer o caminho ele é deixado de lado, ele não pode trilhar o caminho que ele abriu, senti isso hoje na pele, fui falar com o chefe de gabinete, convidei um conselheiro que foi junto, quando ele foi falar com a Secretária da Saúde proibiu o BOCA DE RUA de ir junto, por que será que isto sempre acontece???

Reportei a um episódio de uma pessoa que se dizia amiga e quando foi falar com o Paulão saiu com uma portaria na mão, sequer avisou alguém do grupo para ir junto com ela, tenho certeza que se tivesse ido alguém junto ela não teria pego a portaria, mas usou de má-fé.

KARINA KRAMER

Mas isso é irrelevante, foi apenas um alerta, para saberem que estamos de olho em todos os gestos, por menores e menos expressivos que sejam estamos de olho!!!

34shrid

A PREFEITA NÃO ESTÁ NO BRASIL???

/>

ANA-PRETO-2

O chefe de gabinete nos revelou que a prefeita não está no Brasil, onde estaria a prefeita e o namorado dela?

E AÍ JUSTIÇA PERUIBENSE, SABE AONDE ESTÁ A PREFEITA DE PERUÍBE??? PREFEITO PODE SER AUSENTE DESTA MANEIRA???

depernasproar

Se fosse uma cidade séria, prefeito com este perfil não ficaria um dia na cadeira do Executivo, por isso, PARABÉNS PREFEITA, mesmo a senhora ser péssima igual a anterior, ainda assim as duas senhoras completaram o mandato de 04 anos, nenhuma JUSTIÇA foi tão eficiente a ponto de cassar o mandato dessas duas últimas prefeitas, péssimas as duas, mas que deram uma banana para os trouxas que votaram nelas, ficando até o final do mandato, isso que é tortura chinesa, a velha prefeita sequer foi eleita e foi até o fim do mandato, só me resta parabenizar essas duas péssimas prefeitas que são as heroínas de PERUÍBE.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CMS

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>