Aniversário de Peruíbe, devo parabenizar ou dar os pêsames??? A Ausência da prefeita se fez Presente!!!

CADÊ A PREFEITA – CADE ELA!!!

ANA-PRETO-21

Ontem ( dia 18/02/2016 ) Peruíbe, coitadinha desta cidade tão maltratada por péssimos administradores, fez mais um aninho de vida, ou seja de “EMANCIPAÇÃO POLÍTICA” outra coisa que não aceito e não acredito que Peruíbe tenha sido, mesmo EMANCIPADA, haja vista, em tudo ela depende de outras cidades, tais como Santos, São Vicente, Praia Grande, Itanhaém e até a nossa irmãzinha e pequenina cidade de Itariri, em nada Peruíbe, caminha com as próprias pernas, em nada Peruíbe tem vida própria, fica sempre na dependência de outras cidades que têm prefeitos comprometidos com o município, Peruíbe, em virtude de, há dezesseis anos estar sendo pessimamente administrada se tornou um verdadeira sangue suga, por culpa de que desde o ano 2000 para cá só tivemos péssimos administradores, só tivemos alternância e revezamento no poder, quais sejam FAMÍLIA BARGIERI E FAMÍLIA PRETO, chega destas duas famílias e chega que votar em quem eles indicarem, por estarem comprometidos na Justiça não podem assumir o poder de maneira legal indicam um laranja somente para eles continuarem agindo nos bastidores ou até escancaradamente e rindo na cara do povo, igual foi em 2009/2012 que a filha foi colocada como prefeita mas quem assumiu mesmo a cadeira do executivo foi o pai que não podia sequer ser contratado pelo poder público e a filha o colocou como Secretário de governo, pura cara de pau. CHEGA DE RETROAGIR NO TEMPO E NAS PÉSSIMAS ADMINISTRAÇÕES QUE HOUVE NO PASSADO.

O BOCA DE RUA PERGUNTOU A VÁRIAS PESSOAS CADÊ A PREFEITA???

O Vice Prefeito, oculto que resolveu aparecer por lá também não soube dizer onde estava a prefeita: CADE ELA???

O BOCA DE RUA PERGUNTOU AO DIRETOR DE IMPRENSA OFICIAL:

Tudo bem que o Vice prefeito não saiba onde está a prefeita, é até aceitável, mas o Chefe de Gabinete e o diretor de Imprensa Oficial, estas duas figuras que compõem o universo da prefeita têm obrigação de saber, por dois relevantes motivos, uma das responsabilidades e tarefas do chefe de gabinete é cuidar da agenda da prefeita, e a Imprensa Oficial tem que saber onde está a prefeita para dar um satisfação à população, veja como foi a explicação do Diretor de Imprensa oficial que ri da cara do povo, tira um sarrinho na cara do povo, e ainda MENTE, descaradaMENTE à toda população, ouça a entrevista:

O DIA, ONTEM, 18/02/2016 ESTEVE “MANCO” SEM A PRESENÇA DA GESTORA PÚBLICA, DA PREFEITA, DA AUTORIDADE MÁXIMA DO MUNICÍPIO O DIA FICOU “MANCO”

O BOCA DE RUA não achou estranho a ausência da prefeita, pois em nenhum aniversário, exceto o do ano de 2014 quando ela contratou, a peso de ouro, o show da Ivete San Galo, neste dia ela compareceu às festividades, só !!!

O PUPILO, A MENINA DOS OLHOS DA PREFEITA, FOI REPRESENTANDO A NOSSA GESTORA.

Nada a ver este representante oficial da prefeita, o certo seria o Vice Prefeito representá-la em eventos como este, mas não sei ao certo o que acontece com este povo que está sempre na Contra mão da Lei, fazem tudo errado.

DISCURSO DO PORTA VOZ DA PREFEITA, INAUGURAÇÕES DE OBRAS ELEITOREIRAS INACABADAS.

Haverá esta semana que vai entrar, inúmeras inaugurações de obras eleitoreiras e inacabadas pelo discurso da MENINA DOS OLHOS DA PREFEITA, Peruíbe está acima de qualquer cidade de primeiríssimo mundo, Peruíbe é o que há de melhor em gestão pública e em todos os aspectos, isso em tese, teoricamente e na MENTE DOENTE DESSES ENGANADORES que tentam passar uma realidade que não existe na verdade.

Por derradeiro, tivemos como encerramento o discurso magoada, verdadeiro e brilhante do VICE PREFEITO (OCULTO) que não se preocupou, em nenhum momento em esconder a Mágoa profunda que está em seu coração contra esta prefeita e sua turma.

VAMOS ENCERRAR ESTA MATÉRIA COM A SESSÃO SOLENE DA ENTREGA DOS TÍTULOS AOS CIDADÃOS AMIGOS DE PERUÍBE:

CRIS-RECEBENDO-O-TITULO-201
CRIS-E-O-DIPLOMA-20160218_1
ANDRE-DE-PAULA-20160218_115
SR-BRAGA--20160218_114034
IVO-CHOCK-NELES-20160218_12
LORO-20160218_121939
LUIZ-MAURICIO-20160218_1223
MOHAI-20160218_122806
RAFAEL-20160218_124704
RESTO-20160218_125336
BAGDA-20160218_124209

Vamos continuar perguntando: ONDE ESTÁ A PREFEITA??? CADE ELA.

ANA-PRETO1

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

pesames-1-1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Aniversário de Peruíbe, devo parabenizar ou dar os pêsames??? A Ausência da prefeita se fez Presente!!!

  1. Alessandro Andrade Coelho disse:

    Feliz aniversário Peruíbe???

    Educação meia boca com escolas totalmente descuidadas e sem manutenção material e uniformes serão entregues esse ano, porque será?
    Saúde precária, UPA sobrevivendo graças aos funcionários heróis, falo do baixo escalão os que estão na linha de frente, porque os do alto nunca se vê além dos médicos, que estão uma piada, mortes e mais mortes, por inadimplência, descaso e desrespeito da administração com a população que a procura em busca de socorro médico, onde hoje vc precisa ser encaminhado para um especialista e a consulta demora de 2 a 3 meses (ainda bem que tem funcionários que por comoção tentam a todos custo diminuir esse tempo), Hospital onde esta mesmo? Maternidade?
    Segurança, cada dia que passa indo de mal a pior, pois quem vem assumindo (acho que tirando 2 pessoas) de nada entendem de segurança pública) que além de tratarem a “Guarda” com desdém e ainda pedem a transferência do comandante da 3ªCIA PM da cidade, porque ele simplesmente fazia o papel dele junto com os demais PM’s que é manter a ordem e a segurança, com o prédio da 3ª Cia caindo aos pedaços e a Adm se negando a reformar ou realocar tão importante instrumento de segurança pública que é a Polícia.
    Manutenção de vias públicas, pouco se vê apenas uns funcionários aqui e outros ali no centro, como se a cidade fosse somente a região da igreja matriz, enquanto isso basta chover um pouco e temos ruas e mais ruas alagadas…
    Vemos muitos bueiros entupidos, matos por toda cidade, obras inacabadas inclusive o asfaltamento que gritaram aos 4 cantos que estava quase pronto, engraçado que em frente ao corpo de bombeiros de combate a incêndios a avenida esta a obra quase 4 meses paradas.
    Transporte público e coleta de lixo com licitações ilícitas e contratações emergenciais.
    Câmara municipal omissa ( não são todos os vereadores) que continuam engavetando e reprovando inúmeros de pedidos de investigações contra a majoritária.
    Nomeações e mais nomeações sem critério nenhum a não ser o de amizade ou o famoso cala a boca (contratar quem fala mal para falar bem ou parar de falar). Fica a pergunta: os secretários ou chefes de departamento e diretorias tem capacidade técnica específico ou de especialização para tal. Darei exemplos, advogado secretário da saúde, cantor diretor da defesa social (guarda municipal).
    Infra estrutura não temos nenhuma e ainda querem nos fazer engolir que a verticalização é boa para a cidade, pode até um dia ser, mas não agora e não desse jeito que apresentaram.
    Funcionalismo público, a muito tempo eu não via tanto desrespeito com essa categoria e olha que isso vem acontecendo desde o início desse mandato em 2013, funcionários estes a quem deixo meus mais sinceros respeitos e agradecimentos, pois se não fossem por eles com suas atitudes comovidas em prol da população, com certeza a situação estaria pior.
    Com certeza estou esquecendo um monte de coisa, afinal são tantas as pataquadas. Além do desrespeito com o cidadão e com o município não estando a PREFEITA na cidade em pleno aniversário da cidade. (E não é a primeira vez).
    Já que ela não gosta da cidade e nem faz questão de ficar aqui nem no dia do aniversário, então porque resolveu SER PREFEITA?
    Com certeza os motivos não são motivos de orgulho para pessoas de bem.
    Melhor eu realmente ficar quieto e parar por aqui…

    PARABÉNS Peruíbe! Terra linda e abençoada por Deus, é uma pena o que estão fazendo com você…

    • Alessandro Andrade Coelho, belas e verdadeiras palavras, ótima colocação de como está a situação caótica de Peruíbe, no Item segurança eu posso, melhor do que ninguém, dizer o quanto a cidade está à mercê dos bandidos, tanto os de colarinho branco como os bandidos comuns sofri 04 atentados depois que esta mulher entrou para desgovernar Peruíbe.

      Tudo o que você falou, Coelho, assino embaixo, ratifico e reconheço firma da minha assinatura, tantas verdades em um só texto, um apanhado geral, um retrato de como está a nossa maltratada Peruíbe.

      Não vamos recuar um milímetro desta nossa luta em prol de ver num futuro bem próximo toda esta triste realidade mudar definitivamente e radicalmente, pois só mesmo uma mudança radical para que possamos dar uma nova cara a Peruíbe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>