Gilson Bargieri, é condenado em Segunda Instância e perde os direitos políticos por mais oito anos.

GB1

QUEM ESTÁ DIZENDO QUE O GILSON BARGIERI VAI SER CANDIDATO EM 2016, ESQUECE! SÓ EM 2022, SOFREU OUTRA CONDENAÇÃO EM 2014. VEJA:

REPRESENTACAO-GB1
CONDENACAO-DO-GB
NUMERO-DO-PROCESSO

Ele foi condenado em 2014, conforme cópia do acórdão, acima publicado, eu rezo para ele ter muita saúde até lá….. Só para o povo de Peruíbe ver este candidato perder mais uma eleição e a data da Lei da Ficha Limpa ou suja começa contar a partir da data do Acórdão. O Acórdão foi em 06 de Agosto de 2014, portanto, somente em 06 de Agosto de 2022, esqueçam este candidato ele não pode mais candidatar a nada, graças a DEUS e ao Tribunal de Justiça da Terra.

Mas ele pode pensar assim, ainda tenho uma saída o Alex Matos, este não pode por ser indicado do GB e estar sendo apoiado pelo Paulão. A foto não mente!!!

GBXPAULAOXALEX

Os viúvos e viúvas deste ex prefeito por dois mandatos, o segundo mandato mesmo ele estando impedido de governar enfiou a filha de goela abaixo e tivemos que engolir durante quatro anos o PAI DO LADO DA FILHA, A FILHA DO LADO DO PAI.

GB-X-MILENA

Agora chega de brincadeira de péssimo gosto, vocês dois nunca mais, mais nunca mais mesmo, brincaram com a cara do povo o quanto quiseram e agora chega desses sorrisinhos marotos na cara de orelha a orelha.

Esse dias o BOCA DE RUA recebeu, embaixo da porta do escritório, um vídeo que deixa bem claro como foi a gestão Bargieri, não sei se alguém tem este vídeo, mas ele é o reflexo de como os Bargieris governaram a cidade e estão querendo voltar a governar.

A CANDIDATURA DOS BARGIERIS – MILENA X GILSON – O PAI OU A FILHA? NENHUM DOS DOIS.

Caso algum deles venha a se candidatar a algum cargo o BOCA DE RUA vai entrar com uma representação no Ministério Público para impedir tal desmando novamente, fiquem fora da política, por favor.

OUÇA O VÍDEO:

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

BASTA1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>