A plataforma política de Peruíbe, está alicerçada na política rasteira e coronelista.

brasil2

Peruíbe, é mesmo terra de ninguém, políticos mau intencionados, ameaçam quem divulga a verdade, senão vejamos o que está acontecendo nesta cidade, terra sem Lei e sem justiça para os maus e com aplicação das LEIS e da INJUSTIÇA, de maneira severa, para as pessoas de bem, os valores estão mesmo invertidos.

DA AMEAÇA CONTRA O BOCA DE RUA.

O BOCA DE RUA, no dia 02/03/2016, quarta-feira pp, recebeu uma mensagem pelo celular de fonte mais que confiável, ainda que tivesse sido no anonimato o BOCA jamais poderia deixar passar em brancas nuvens e ignorar o aviso, devido a vários atentados que já sofreu, ameaça de linchamento em 2012, bomba de coquetel molotov em 2013, tiro de 380 em 2014, foi esfaqueada em agosto de 2015 e foi violentamente agredida com chutes e ponta pés em dezembro de 2015, o que resultou em uma costela quebrada e vários e enormes hematomas por todo corpo, sob a mira de dois bandidos violentos armados com ponto 40.

Três dias após a ameaça, que o BOCA DE RUA não vai publicar o teor da ameaça para preservar a fonte, novamente o prédio do BOCA DE RUA, foi mais um vez, alvo de bandidos que levaram computadores, novamente os computadores foram os alvos destes bandidos, que não levaram nada mais além de computadores.

DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA CONTRA OS AMEAÇADORES:

BO-CONTRA-O-GB1
BO-CONTRA-O-GB2

VEJA OS BANDIDOS QUE ENTRARAM NO PRÉDIO DO BOCA DE RUA, NOVAMENTE, NESTE DIA 05 DE MARÇO DE 2016.

BANDIDO_1

Virou Rotina o BOCA DE RUA ser visitado por bandidos, certamente a mando de alguém, uma triste ROTINA. Na maior tranquilidade eles saíram, ficaram uma hora dentro do prédio e, jogando computadores pela janela e o que estava disfarçado de catador de papelão pegando os pertences e armazenando em um saco de plástico, sequer, uma viatura de polícia passou no local, sequer, a Defesa Social (cabidão de emprego) está cumprindo com o dever dela que é vigiar prédios públicos, desde o fechamento do Hospital, da área central de Peruíbe que o lugar ficou totalmente abandonado à mercê desses bandidos, ladrões pois a Defesa Social sob o comando geral do Paulão, não envia vigias guardas para zelar do patrimônio público, deixando o local por conta dos bandidos e craqueiros.

BANDIDO-2-_1

Pelos vídeos das filmagens esses dois bandidos, folgados e com absoluta certeza da IMPUNIDADE e que a cidade é terra sem Lei e sem segurança alguma, transportaram todas as peças e nenhuma viatura da polícia passou neste momento, estamos mesmo jogados às traças, estamos sem nenhuma segurança, estamos totalmente à mercê da bandidagem dos larápios e o vereador Loro, ainda tem coragem de subir na Tribuna da Câmara e dizer que falamos mal da cidade.

UM RECADINHO, DO BOCA DE RUA, AO VEREADOR LORO.

Loro, vai um recadinho pra você, cumpra com o seu papel de vereador que você nunca cumpriu faça a sua parte que é fiscalizar o Executivo e o Legislativo, inclusive você, e pare de fazer discursos hipócritas, ninguém fala mal da cidade a cidade é que está maltratada só mostro a realidade e a realidade é feia está de mal a pior, vá representar o povo que até o momento você não fez isso, VOCÊ, LORO, NÃO ME REPRESENTA E NUNCA VAI ME REPRESENTAR. Jamais votaria num administrador público com o seu perfil hipócrita e sempre com sorriso cínico nos lábio, rindo da cara do povo.

BANDIDO-DISFARCADO_1

PARA FINALIZAR A MATÉRIA, VEREADOR LORO, NUNCA MAIS, NUNCA MAIS MESMO ELE NÃO PODE SER VEREADOR, GILSON BARGIERI, NUNCA MAIS! ESTÁ INELEGÍVEL ATÉ 2022 E VAI CONTINUAR ASSIM, SE DEUS QUISER E EU SEI QUE ELE QUER.

LUTAR POR JUSTICA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

BOCA-DE-RUA2

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a A plataforma política de Peruíbe, está alicerçada na política rasteira e coronelista.

    • kkkkkkkkkkkkk, Legal, Marco Antonio da Cunha, obrigada por enviar o link das mentiras que esta prefeita disse ao jornal do Litoral, eu estava mesmo querendo um exemplar deste pobre e coitado jornal que vai ficar com a imagem arranhada por não saber da realidade e já jogar tanta mentira para o povo. O povo ficará revoltado com o jornal que não teve o zelo de ir em busca da verdade, maquiar uma realidade triste de se ver e jogar para o povo poderá perder a credibilidade, vou avisar ao jornalista que assinou a matéria. A PREFEITA MENTE DESCARADAMENTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>