Parabenizo, mais uma vez, ao Ministério Público do Estado de São Paulo, Comarca de Peruíbe, pela brilhante decisão, veja:

MP

MP DE PERUÍBE OFERECE DENÚNCIA CONTRA DELEGADO E INVESTIGADOR QUE ATUARAM NA DELEGACIA SEDE DO MUNICÍPIO.

Publicado em 10 de março de 2016 por mperuibe

DELEGACIA DE PERUIBE

No dia 22 de janeiro de 2016, o Ministério Público de Peruíbe ofereceu denúncia contra o Delegado Francisco Antônio Wenceslau Pinas Wenceslau e o policial civil Adão de Souza Ribeiro, os quais exerceram suas funções na Delegacia Sede de Peruíbe entre os anos de 2010 e 2015.

O Dr. Francisco foi denunciado por crimes de peculato e coação no curso do processo. Já o policial Adão foi denunciado por crimes de peculato, coação no curso do processo e falsidade ideológica.

A denúncia foi distribuída para a 1ª Vara Criminal da Comarca.

Está chegando a hora de quem estiver cometendo crimes desta natureza serem pegos pelos braços da JUSTIÇA ELES SÃO LONGOS, PODEM ESTAR ONDE ESTIVER QUE AS GARRAS DA JUSTIÇA PEGA.

Coloque suas barbas de molho, povo que sempre pensou estar acima da Lei, acima do bem e do mal.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

JUSTICA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Parabenizo, mais uma vez, ao Ministério Público do Estado de São Paulo, Comarca de Peruíbe, pela brilhante decisão, veja:

  1. LUIZ ALVES BATISTA disse:

    Parabéns pela coragem e alto grau de profissionalismo, no que concerne à idoneidade das informações prestadas à população, sedenta da verdade, doa a quem doer.
    No Brasil, necessário se faz que resgatemos os valores morais de outrora, especialmente, o Patriotismo.
    Saúde, paz e sucesso.

    • Dr. Luiz Alves Batista, muito nos honra a sua ilustre visita e sua magnânima postagem, obrigada pelo reconhecimento ao trabalho do BOCA DE RUA, perigoso, árduo, mas compensador, depois que vemos a JUSTIÇA PRESENTE em todas as esferas, atuando de maneira brilhante, fazendo JUSTIÇA com imparcialidade, nos motiva a continuar lutando sempre, vencer quem sabe, desistir jamais, precisamos mais e mais de um JUDICIÁRIO ATUANTE E EFICAZ. Não podemos permitir, jamais, que a política entre pelas portas dos Tribunais, pois se isto acontecer a JUSTIÇA sairá, sempre, por alguma porta nos deixando órfãos e sem um porto seguro.

      “QUEM LUTA PELA JUSTIÇA COM OBJETIVOS CLAROS
      PODE APANHAR, SER PERSEGUIDO, PODE SOFRER E ATÉ MORRER
      MAS NÃO PODE PERDER.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>