Na Luta e na Labuta, os servidores do município de Peruíbe continuam reivindicando melhores salários.

SERVIDOR-PROTESTANDO
SERVIDOR-PUBLICO

O funcionalismo público está reivindicando um aumento de 12% no salário de cada servidor e com razão, haja vista, segundo informaram para o BOCA DE RUA que a DATAPREV desconta 11% do salário deles, o IPTU aumentou 40% e a prefeitura quer dar apenas o aumento de lei que são 7% eles reivindicam 12% para ficarem com apenas 1% do salário pois ele está sendo engolido pelos aumentos gritantes dos impostos e das contribuições que são tiradas, na mão grande do salário desses servidores.

Já, há muito tempo que eles estão reivindicando um salário, no mínimo digno para que possam ter qualidade de vida, mas nem isso a prefeitura quer ceder.

Tentaram inúmeras vezes negociar com a prefeita mas ela está fechada em copas, não quer nem conversa com os trabalhadores, manda o chefe de gabinete o Carlinhos Rúbia para ser o porta voz, quem vê pensa que ele resolve alguma coisa, o que ele pode fazer? Enrolar, enrolar e enrolar, só isso, nada mais!!! Que autonomia tem um chefe de gabinete, ainda mais nesta cidade de TIRANOS E DITADORES?

DO SINDICATO DOS SERVIDORES

SINTRAPE1

Está nítido e cristalino que o SINDICATO está do lado da prefeitura e jamais do lado dos trabalhadores, senão vejamos o porquê de termos chegado a esta conclusão:

Quem colocou o Alex, presidente do Sindicato dos Trabalhadores? Os trabalhadores tiveram uma surpresa desagradável quando esse presidente assumiu pois ele foi colocado de goela abaixo para todos trabalhadores engolirem.

Foi o antigo presidente Eduardo Teles, colocou esse atual presidente, supostamente, para ele continuar comandando nos bastidores, seria isso mesmo? Todos os indicadores dizem que sim.

Um senhor que se diz trabalhador do Sindicato anda de Fox pra baixo e pra cima, a função dele é ser jardineiro lembro de quando ele trazia mudas de árvore para eu plantar no meu quintal, hoje ele, supostamente, está em desvio de função recebendo um gordo salário e comendo no caldeirão do Paulão.

A esposa do presidente que também é do Sindicato e também trabalha na prefeitura, e tem outra que trabalha no setor de obras e também é do sindicato, como podem pensar que este Sindicato resolveria algo de bom em benefício dos servidores públicos sendo funcionários da prefeitura, marido, mulher e amigos?

DIRETORA-DO-SINDICATO

VEJA ESTE VÍDEO QUE A ESPOSA DO PRESIDENTE DO SINDICATO DIZ QUE É DIRETORA DO SINDICATO.

Que raio é isto? Como pode um sindicato ter Presidente e uma Diretora sendo marido e mulher onde os dois trabalham na prefeitura, ela é técnica de enfermagem e o marido dela também deve ser técnico de enfermagem da prefeitura, como pode marido e mulher ir contra a prefeitura na luta para defender o trabalhador da prefeitura se eles são funcionários da prefeitura???

São coisas, no mínimo, estranhas que acontecem nesta prefeitura, senão vejamos:

Vamos nos reportar a um passado não muito distante que este mesmo Sindicato tinha um advogado que teria como missão de sua carreira de advogado, defender com unhas e dentes os trabalhadores do município, bastou a Milena Bargieri assumir a cadeira do executivo para ele ser nomeado procurador do município, deixou de repente de defender os trabalhadores para defender quem antes ele acusava e até pedia na justiça a condenação da prefeitura, como podem trocar de lado com tanta facilidade?

Foi o que aconteceu com esta senhora diretora do Sindicato que o Marido é Presidente do Sindicato, um presidente e uma diretora comprometidos com o poder público, não pode defender e ao mesmo tempo acusar, ou defende ou acusa, ou está do lado do trabalhador que é o dinheiro do trabalhador que é descontado do seu suado salário para pagamento deste Sindicato que deveria ter no mínimo hombridade para defender a classe e não quem está achatando a classe de trabalhadores que este Sindicato está tendencioso, pois não conseguiu resolver nada do que foi reivindicado pelos trabalhadores do município.

O PAULÃO E A PREFEITA CHAMARAM A POLÍCIA PARA OS TRABALHADORES E O PIOR, A POLÍCIA FOI, VEJA ISTO:

POLICIA
POLICIA-PARA-OS-TRABALHADOR
MAIS-POLICIA

A cidade, ficou mais uma vez, por muitas horas, a mercê da bandidagem pois grande parte do efetivo estava lá em frente a prefeitura a mando do Paulão e da Prefeita.

O VEREADOR ANDRÉ DE PAULA, INVESTIU CONTRA O BOCA DE RUA, VEJA ISSO:

Ele votou sim contra algumas CEPS que o BOCA DE RUA pediu para cassar a prefeita uma delas foi esta aqui ó:

Após a votação que foi pelo Dr. Rubens CONTRÁRIO , a Saúde perdeu mais uma chance de ser melhorada com esta investigação e este vereador falou que articulou a todos os demais vereadores para votarem contrário, votando contrário a Saúde votaram contrário ao povo.

Este vereador que veio pra cima do BOCA DE RUA votou, também, contra investigar a vereadora Mari Laila.

O BOCA DE RUA SÓ ABRIU ESTE PARÊNTESE PARA MOSTRAR QUE SE ESTÁ ESTA SITUAÇÃO CAÓTICA, O POVO TEM QUE “CULPAR” OS VEREADORES QUE SEMPRE VOTARAM CONTRA CASSAR ESSE GOVERNO DESGOVERNADO.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

BRACOFORTE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a Na Luta e na Labuta, os servidores do município de Peruíbe continuam reivindicando melhores salários.

  1. Marcos Medeiros disse:

    Até tú André? Demorou mas botou as garras de fora hem? Tudo farinha do mesmo saco. Só nesta atitude vc perdeu cinco votos daqui de casa.

    • Marcos Medeiros, este vereador votou contra o pedido de cassação da prefeita pelo estado, mais que precário da Saúde, ele votou contrário a Saúde pelo Dr. Rubens, votou contrário o povo quando aprovou o ato de falta de decoro parlamentar do Rafael, presidente da Câmara, quando ele usou, de maneira indevida, o veículo oficial levando amigos para Pariquera Açú no carro do povo, da Câmara, ele foi levar estes amigos que têm carro zerinho na garagem. O BOCA DE RUA entrou com pedido de cassação do presidente da Câmara, pelo que este vereador deve ter achado certo a atitude dele, votou contra.

      Votou contra a cassação da vereadora Mari Laila, por ela ter prevaricado quando disse que dois vereadores estavam preocupados com a poupança deles e que entre eles tem um esquema que ela não ia falar nada, e disse que a prefeita ligou para ela finalizando o segundo tempo do jogo pedindo para ela votar contrário a CEP que o BOCA DE RUA HAVIA PEDIDO.

      Como pode ver este vereador só entrou como vereador por que o BOCA DE RUA cassou o ex vereador Guedes, ele estava na suplência então assumiu a cadeira de vereador na primeira legislatura, fez uma vereança inexpressiva por isso teve pouco mais de 500 votos, vale ressaltar que ele votou para que a Milena cobrasse novamente, na conta da energia elétrica, a iluminação pública, pode pegar sua conta de 2012 época da Milena que em setembro, outubro, novembro e dezembro não vieram cobrando iluminação pública, por que foi ingressado na Justiça um pedido para retirar das contas de energia a cobrança de iluminação pública, ganhamos a Ação o Juiz deu a sentença de INCONSTITUCIONALIDADE NAS COBRANÇAS DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA NA CONTA DO CONSUMIDOR, por isso que ficaram quatro meses sem haver a cobrança, mas quando foi para a Milena entregar o mandato, pois ela havia sido derrotada nas urnas, ela achou por bem reeditar a Lei que fazia esta cobrança levou para a Câmara, aprovar ou não e este vereador votou a favor de voltar a cobrança da iluminação pública, o que é um roubo na nossa conta de energia.

  2. Marcos Medeiros disse:

    Bom dia Claudete, o que posso lhe garantir é, político assim não vai longe, são desses que ficam em cima do muro, o povo não é mais tão ingenuo como antes.

    Aproveito aqui para lhe dar os parabéns, se cada cidade desse pais tivesse um jornal ou blog e uma cidadã ou cidadão como vc para cobrar das autoridades, pode ter certeza que a corrupção neste país seria muito menor.

    Abraço.

    • Obrigada, Marcos Medeiros, pelo reconhecimento ao meu trabalho, árduo, perigoso, mas necessário quando se mostra a verdade, a realidade dos fatos, não deveria ser punidos por provar e comprovar o que está dizendo. Mas, enfim…num país em que um ex presidente debocha da JUSTIÇA e a chama de COVARDE, o que esperar de um país deste? Ainda bem que a JUSTIÇA PODE ATÉ TARDAR MAS NÃO FALHA E EU AINDA ACREDITO NELA.

      É por você Marcos Medeiros e por todos os Marcos como você, que vale a pena LUTAR SEMPRE, VENCER, TALVEZ, DESISTIR JAMAIS!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>