Em Peruíbe não tem médico Neurologista.

Brain waves

Veja você que esta especialidade de médico é o que mais precisa em Peruíbe, em virtude de haver nesta cidade, uma política rasteira levando os moradores ao ápice do nervosismo e não temos MÉDICO NEUROLOGISTA para atender uma demanda de mais de 600 (seiscentas pessoas) na fila de espera.

HÁ MESES, OU ANOS QUE NÃO TEMOS ESTA ESPECIALIDADE DE ATENDIMENTO MÉDICO.

Pessoas que necessitam, urgente, de consulta com este especialista têm que se locomover até São Paulo, em virtude de Santos ter diminuido 15 vagas para atendimento dos pacientes de Peruíbe, eram 16 vagas disponíveis agora só ficamos com uma vaga para atender uma população de mais de 60 mil habitantes.

DE QUEM É A RESPONSABILIDADE MAIOR???

Em primeiro lugar da Secretaria de Saúde do Município de Peruíbe, em segundo lugar da gestora pública da cidade e em terceiro lugar de toda população que não se mexe em favor de si mesmo, prefere se calar diante desta situação de total abandono da cidade de maneira geral.

A SECRETÁRIA DA SAÚDE DISSE QUE MELHOROU MUITO A SAÚDE DA SAÚDE MUNICIPAL.

Quem tem que avaliar se melhorou mesmo ou piorou ou ficou estagnada a Saúde da saúde pública, são os usuários deste sistema mais que falido.

O ATENDIMENTO DA UPA ESTÁ CADA VEZ PIOR, VEJA POR QUE.

UPA DE PERUIBE

Ontem (21/03/2016) a UPA estava o caos, muita gente com sintomas de Dengue e o médico do plantão manda tomar dipirona intra muscular, ligaram para o BOCA DE RUA informando, a paciente ligou desesperada por que está com muita dor no corpo, dor no fundo do olho e febre altíssima foi à UPA e o médico Dr Evaldo C. Souza CRM 58.845 mandou voltar pra casa dizendo toma dipirona que não é dengue sem fazer o exame clínico, só no olhômetro, das duas uma, ou este médico é muito bom e tem visão de RAIO X ou ele é negligente demais.

MEDICO DA UPA

sintomas da dengue

UM BREVE RAIO X DE COMO ESTÁ A SAÚDE DA SAÚDE PÚBLICA DE PERUÍBE.

Com esta cidade mal cuidada, toda cheia de criadouro de dengue e eles se recusando a fazer os exames para saber se o paciente está ou não com Dengue ou outra doença qualquer, necessita fazer o exame, caso haja recusa e for dengue poderá ser fatal e evoluir para uma Dengue Hemorrágica.

Secretária da Saúde, acorda para a realidade desta cidade, não é a fantasia que a senhora está vivendo, a nossa realidade é das piores possíveis e você tem que aceitar isso, Peruíbe, é uma cidade nota CEM Sem Maternidade, Sem Hospital, Sem UTI, Sem Semi Intensiva e Sem médicos NEUROLOGISTA que é o que mais precisa nesta cidade para acalmar os ânimos do povo sofrido.

A Secretária da Saúde com a maior tranquilidade, disse que contratou uma NEUROLOGISTA para iniciar no dia 28 de Março de 2016 e que vai começar atendendo as mais de 600 pessoas que estão na fila de espera, há meses, ou há anos.

Dia 28 de Março, isso, certamente que não tem urgência para eles, não é prioridade do desgoverno, pois se trata da Saúde do povo. Será mesmo que é este o pensamento dos nossos administradores??? Tudo indica que sim!!! Todos os contratos milionários, tais como Coleta de Lixo, transporte Público, contratação milionária de OSs são feitos em caráter de emergência.

Por que a contratação desses profissionais, também não pode ser nesta mesma modalidade de contratação? Já deveriam ter contratado pois a Secretária da Saúde disse que assumiu a Secretaria em 15 de Maio de 2015, já está beirando um ano e nada foi feito para reverter o quadro caótico da Saúde da saúde pública.

“QUANTAS MORTES AINDA SERÃO NECESSÁRIAS
PARA QUE SE SAIBA QUE JÁ SE MATOU DEMAIS.”

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SOCORRO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>