Vamos falar no Concurso eleitoreiro que a prefeitura de Peruíbe vai fazer.

BOM-DO-CC

CONCURSO PÚBLICO 2016 X CONCURSO PÚBLICO 2012

Vamos usar as mesmas palavras que usamos neste mesmo mês, ou seja, em Março de 2012, como senão bastasse esta prefeita em tudo copiar da velha prefeita, ora se fosse para copiar a péssima administração então deixaríamos a que estava, não votamos nela para reelegê-la por que ela prestou uma administração imprestável e essa agora está sendo igual, em todos os aspectos, vejamos as comparações da velha prefeita e desta uma agora, só vai mudar o ano, mas até o mês é o mesmo:

Hoje (23/03/2016), por volta de 15 horas o BOCA DE RUA recebeu uma ligação dando conta de que o CONCURSO PÚBLICO que será realizado neste ano de 2016, quase no final do mandato da nossa amada e adorada gestora pública, existem alguns pontos com vícios evidentes que estão intrigando a população de modo geral, senão vejamos os pontos:

PROCURADOR DO MUNICÍPIO.

BOM-DO-CONCURSO

Novamente o cargo de procurador do município que serão apenas quatro vagas, igual o do ano de 2012, os QUATRO CAVALEIROS DO APOCALIPSE já estariam pré estabelecidos, ou pré marcados, seriam eles a BESTA DO APOCALIPSE? Deve ser por que o número do BOLETIM OFICIAL DO MUNICÍPIO (BOM) é sugestivo 666, isto é o número da BESTA segundo a Bíblia, teria algo de magia neste concurso, do tipo que pessoas que vão prestar, como que por encanto, desaparecer em um toque de mágica o GAPARITO OU O CADERNO DE PROVAS?

Que magia envolve este Concurso que todos estão torcendo o nariz principalmente para o cargo de procurador do município, tal como foi no Concurso passado?

As profecias foram lançadas, há rumores e fortes indícios e o BOCA DE RUA já tem os nomes dos quatro que eventualmente vão prestar o Concurso para procurador do Município e vão passar e se classificarem dentro das vagas estabelecidas e o pior vão ser nomeados procuradores do município.

Não precisamos de mais procuradores o número de procuradores que a prefeitura tem já é o suficiente, segundo o telefonema, tal empresa foi contratada pela administração atual para poder “encaixar” efetivamente alguns funcionários que ocupam ou ocuparam cargos de destaques na administração “PRETO/PAULÃO”.

A pessoa que nos ligou, disse ser funcionário da própria prefeitura e que nos enviará, nos próximos dias nomes de eventuais pessoas que serão beneficiadas com este concurso que será realizado.

Assim que recebermos o nomes de tais supostamente beneficiados,vamos registrar esses documentos em cartório e levar essas denúncias as autoridades competentes.

CARTAS MARCADAS???

Em conversa com profissionais das áreas disponíveis no edital do concurso, alguns, que por razões óbvias optaram por não se identificar, levantaram dúvidas quanto à futura lisura do mesmo.

Existem itens que levantam suspeitas de “CARTAS MARCADAS” como quanto à necessidade ou não de especialização, além da quantidade de vagas abertas, comparada com o número de vagas que de fato são necessárias para melhor atender a população.

Concursos previstos para diversas áreas na prefeitura de Peruíbe.

bagunca1

Nossa que bagunça que ninguém entende nada, muitas pessoas ligaram aqui para o BOCA e queriam saber se não íamos divulgar mais uma suposta MARACUTÁIA do governo ao divulgar CONCURSO PÚBLICO faltando sete meses para as eleições de 2016, pessoas de todas as cidades da Baixada Santista até do grande ABC mais uma vez virão fazer inscrição no tal concurso mas disseram que isso não vai ficar assim, pois irão buscar seus direitos na Justiça, caso seja igual foi o outro nesta mesma época em 2012.

Tudo está acontecendo embaixo dos nossos narizes, embaixo dos narizes da população, isso precisa ter um fim imediatamente, do jeito que está não dá mais para agüentar, será que somos tão palhaços assim?

ACORDA POVO!


Será que somos otários? Será que o povo é tão burro e cego que não vê nada disso que está acontecendo?

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

olho

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>