Como está a Segurança em Peruíbe? Peruíbe estaria, mesmo, muito segura?

VIATURA

PELA ZILIONÉSIMA VEZ O BOCA DE RUA RECEBE VISITAS INDESEJÁVEIS.

CARA-BANDIDO-Pic_2016032506
CORREDOR-Pic_20160325061808

Parece mentira, que dia 05 de Março de 2016 bandidos, armados de faca, entraram no prédio do BOCA DE RUA e levaram computadores, dia 25 de Março de 2016 bandidos, novamente, entram no prédio do BOCA DE RUA armados com um facão e arrebentaram uma porta, o pior de tudo que havia uma pessoa dormindo no local, ao perceber o barulho dos bandidos, acionou a polícia 190, piada, pasme! A Ligação é direcionada para Santos, enquanto eles não falam todos os números que você poderia ligar eles não transferem a ligação, primeiro eles falam, para bombeiros disk tal, para denúncia anônima disk tal, para a “PQP” disk tal, para os “QUINTOS DOS INFERNOS” disk tal…..nunca atendem a vítima que está do outro lado da linha na mira de bandidos, o que valeu mesmo foi a ação da Empresa Particular Alarmes D. Pedro, para esta empresa eu tiro o meu chapéu, ela é de uma eficiência fantástica, a pessoa acionou o botão de pânico foi o que livrou a das garras dos bandidos que já havia arrebentado a porta do cômodo que a pessoa pernoitava, em virtude de ter que receber mercadoria hoje (25/03) pela manhã preferiu permanecer no local esta noite, o que foi a sorte da pessoa.

ALARMES DOM PEDRO II, ESTA EMPRESA É EFICIENTE NO SERVIÇO QUE PRESTA PARA A CIDADE.

ALARMES

Não fosse esta empresa monitorar todo o prédio, talvez tivesse acontecido algo bem pior, os bandidos esqueceram o facão o que vai ter condição de colher as impressões digitais dos meliantes. Se o cidadão de bem pudesse andar armado a hora que a pessoa detectou as sombras de dois meliantes tentando arrombar a porta de onde ela estava, certamente ela teria atirado nos bandidos para se defender, os bandidos não podem andar armados e os cidadãos de bem desarmados e o pior sem a proteção da Polícia. Realmente, a Empresa, de Alarmes, Dom Pedro II, presta um serviço que presta para o cidadão que a contrata, nota dez para os serviços desta empresa.

20160325_122528
20160325_122604

A POLÍCIA TRABALHA EM CIMA DE ESTATÍSTICAS, SERÁ MESMO???

Sequer uma viatura aparece nesta hora, uma coisa intriga o BOCA DE RUA que este local é o que há maior incidência de roubos, furtos e disparos de armas de fogo, e a Polícia trabalha em cima de estatística, será mesmo que isto é verdadeiro ou é apenas para enganar o povo?

A SEGURANÇA DA CIDADE DE PERUÍBE ESTÁ INSEGURA.

Se for por número de Boletins de Ocorrências então teria que ser intensificada a ronda neste local que se tornou altamente perigoso após o fechamento do Hospital, que já faz mais de um ano, o local se tornou abrigo de bandidos, usuários de crake e motel de moradores de rua, conseguir passar na esquina da Rua Tucuruvi com a Expedicionários é uma verdadeira aventura se você conseguir chegar do outro lado sem ser assaltado e esfaqueado.

FAÇAM BOLETIM DE OCORRÊNCIA, POR QUÊ???

BOLETIM DE OCORRENCIA

Teria mesmo que servir de parâmetro para que o Batalhão da Polícia Militar intensificasse as rondas em locais de maior número de Boletins de Ocorrências, ledo engano e pura enganação, ninguém faz ronda em locais com índice elevado de ocorrências, tudo mentira, no dia 05 de Março de 2016, bandidos ficaram dentro do prédio do BOCA DE RUA jogando monitores e computadores pela janela e nenhuma viatura para fazer ronda, ou aparecer neste momento, eles agem com tranquilidade, pois têm a certeza da ausência da Polícia nas ruas, o BOCA DE RUA vai processar o Estado para que ele cumpra com o seu dever e obrigação de nos defender de enviar viaturas para intensificar a ronda em locais com maior números de Boletins de Ocorrências.

Quando o Estado opta por desarmar o cidadão de bem, deixando-o vulnerável, à mercê da bandidagem, o Estado tem o dever de dar guarida e segurança para o cidadão que ele próprio o deixou sem a menor perspectiva de sair às ruas, ou até mesmo dentro de suas casas ou locais de trabalho, ficando sem total segurança e o pior, sem a proteção da Polícia.

Quero deixar bem claro que não estou direcionando para este ou aquele policial de maneira individualizada, pois eles fazem muito com o pouco que o Estado oferece, me refiro à INSTITUIÇÃO POLÍCIA MILITAR E CIVIL, totalmente desguarnecida pelo Governo do Estado que procura dificultar o máximo para que o cidadão tenha, o mínimo de tratamento digno.

VEJA AS FILMAGENS DAS CÂMERAS DO PRÉDIO, AINDA ASSIM AS AUTORIDADES NADA FAZEM.

Percebam, que ao pular de volta, o muro alto, um desses “manés trapalhão” cai e sai rolando no meio da rua, nenhuma viatura aparece, revoltante quando se liga para o 190 a ligação é direcionada para Santos e ficam com fiasco dizendo várias coisas ao invés de irem direto ao assunto, quem liga para esse maldito número é por que está em apuros AUTORIDADES ACORDAM FAÇAM JUS AO SALÁRIO QUE VOCÊS RECEBEM ATRAVÉS DOS NOSSOS IMPOSTOS.

VAMOS FAZER UMA BREVE RETROSPECTIVA DOS ATENTADOS QUE O BOCA DE RUA JÁ SOFREU NESTA ADMINISTRAÇÃO.

Dia 28 de fevereiro de 2013 o BOCA DE RUA sofreu um atentado com bomba de coquetel molotov, sem solução, dia 13 de Novembro de 2014, tentativa de homicídio contra o BOCA DE RUA, sem solução, em agosto de 2015, o BOCA DE RUA foi assaltado e esfaqueado na esquina do novo Fórum, dia 20 de dezembro de 2015 assalto violento bandidos armados com ponto 40, eles foram presos, mas até agora o BOCA DE RUA não ficou sabendo para quem o bandido ligou duas vezes enquanto estava em andamento os momentos de terror dentro do prédio, dia 01/01/2016, o BOCA DE RUA teve como presente de início de ano o furto de câmeras da área frontal do prédio, quem teria interesse em roubar, ou furtar as Câmeras do BOCA DE RUA??? Dia 05 de março de 2016 bandidos entram no prédio do BOCA DE RUA e levam computadores e agendas, sem solução, agora nesta madrugada do dia de hoje (25/03/2016) novamente entraram no prédio do BOCA DE RUA e barbarizaram tocando o terror, sei quem é o mandante de todos estes atentados, mas o nome desse mandante, bandido, já está na Polícia, é só uma questão de tempo para que a pessoa seja presa.

Com tantos Boletins de Ocorrências, seria mesmo para a polícia dar uma atenção mais eficaz e não deixar de passar em ronda neste local, se é que os BOs sirvam, mesmo, de parâmetro a nível de Estatística para que haja maior atenção da polícia, como a própria INSTITUIÇÃO incentiva o cidadão a fazer BO para que eles possam ter uma ideia de como está a cidade, de maneira geral, quais são os pontos nevrálgicos que requerem maior atenção.

QUERO PARABENIZAR A PREFEITA E O PAULÃO.

Parabéns prefeita a senhora conseguiu fazer uma péssima administração, se manter no mandato durante os quatro anos, mesmo com a cidade totalmente abandonada, sem saúde, sem segurança, sem educação, literalmente, sem educação, a senhora permanece no mandato, peço a JUSTIÇA que ela fará JUSTIÇA para com este povo sofrido, a senhora há de pagar todo o mal causado a todos os cidadãos, isso eu lhe desejo vida longa e muita saúde para a senhora pagar em vida tudo o que fez de maldade ao povo sofrido, o seu pai deve virar mil vezes no caixão e deve estar sentindo vergonha de ter tido uma filha com o seu perfil, pois nem de longe a senhora, prefeita, se parece com o seu finado pai, talvez apenas na aparência física, mas no comando da coisa pública, ele não lhe deu nenhuma lição de como ser proba e zelar pela coisa pública, a senhora tem que ser processada por desrespeitar, trair e mentir aos mais de treze mil votos de confiança que depositaram na senhora, uma delas fui eu e confesso ME ARREPENDI AMARGAMENTE, PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO, PÉSSIMA GESTORA PÚBLICA, MANDE ESTE PAULÃO ÀS FAVAS, FAÇA COMO A SENHORA FEZ, DE MENTIRINHA, QUE DISSE QUE O PAULÃO NÃO IA FAZER PARTE DO SEU GOVERNO.

VAMOS VER MAIS DA SEGURANÇA E DA MARAVILHA QUE ESTÁ PERUÍBE NA GESTÃO PRETO/PAULÃO.

BANDIDO-CARA-Pic_2016032506
ENTRANDO-Pic_20160325061620

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

JUSTICA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a Como está a Segurança em Peruíbe? Peruíbe estaria, mesmo, muito segura?

  1. Pietro disse:

    Estou de acordo em nao andar armado ,mas em casa nada impede de ter um calibro 12 do lado da cama.Afinal defunto nao fala.

    • Pietro, eu sempre fui contra o uso de armas, em qualquer circunstância, porém, depois de ter recebido várias visitas de bandidos armados até os dentes, vou avaliar melhor a possibilidade de ter ou não arma em casa, ou no escritório, vou ver a possibilidade de obter um porte de arma e vou sim me defender contra esses malditos bandidos que estão à mando eu sei de quem, pois se dependermos das autoridades estamos perdidos. Temos que voltar à Lei de Talião, olho por olho, dente por dente, quem pode mais chora menos!!! Não é assim??? Nós temos que fazer as nossa leis, nós temos que nos defender, pois o Estado chamou para si a responsabilidade de nos defender só que não cumpre com o papel de defesa do cidadão de bem.

  2. cacildo do guarau disse:

    VIVO
    PRIMEIRO DE ABRIL E VINTE E UM DE ABRIL

    Tenho 7,3 decadas de idade, moro no Guarau, um Paraiso mas que nestes tempos preciso de comunicação rápidaporque luto e estou vencendo um CANCER. Para isto tenho um plano B no caso de perder a batalha estou com mala pronta e passagem esperando o trem passar na estação para embarcar e ir para o outro lado da vida .menssaguemFiz um plano funeral e a carencia é de um ano se o trem não passar primeiro. Na vida tranquila que levo comecei a receber trote no celular vivo com a menssagem Cacildo para continuar conectado e não perder sua linha vivo 13 xxxx xx03 ligue o quanto antes para 0800 7715041. fiquei treis dias tentando e nos celulares que presenteeie aos meus netos tinha tambem e fui cobrado por não pagar o telefone. Recebi uma carta ameaçadora com prazos e lei e uma nota final para desconsiderar se a conta estiver paga assinado VIVO obrigado.NUNCA comprei telefone fixo e sim ações com direito a plano de expançãopagos em 36 mensais na Caixa Economica Estadual que substituiu as Coletorias Estaduais e era garantida por dois Governos o Estadual e o Federal Cade a nossa caixa!. Fui o 3 º contenplado do Guarau e não entendo porque a VIVO mistura telefone fixo com celular so para constranger as pessoas .descobri que a telefonia paga 44% de impostopor serviços DIARIOS para um Governo que não reverte na Educação. Saude e Segurança prescisando fazer propaganda que é Honesto é so ver com quem anda nesta conjuntura em que um partido politico demor 4 minutos para sair da base do governo comum MAOS AO ALTO e se gritar pega ladrão não fica um num governo que era rouba mas faz e agora é rouba e poe no bolço. Com os comprovantes pagos pensei em entrar na Justiça mas Ela não é tão rápida como a LAVA JATO e se o trem passar vai me levar. Para a Vivo sobra 56% para gastos fixos e variaveis distribuição emregos etc.e seu Escritório é uma Loja de Convenienca com desvio de finalidade. Dia 21 de abril de 1792 foi morto Tiradentes pela derrama do quinto isto é 20% de imposto ao ANO e a ViVO 44%de imposto ao DIA. Peguei as contas todas pagas , esperei o 1º de abril feito pelo Papa Gregorio Xlll em 24 de fevereir de 1582 e fui na gerente da VIVO de Peruibe com uma roupa de missa ou culto mostrar a minha indiguinaç]ão no tratamento da empresa vendo o meu nome no do do Estado e no do da União os direito que tenho com água ,luz e telefone . O serviço da VIVO para o guarau é IMPRESTAVEL não PRESTA e não se Empresta porqu de graça é caromesmo com a troca de nome de Telefonica para Vivo só mudou as moscas e as varegeiras. O atendimento é tao ruim que estressa ate os robos e as secretinas com o ligue 1 ,2 ,3 etc se colocarem uma pessoa para atender no 3º telefonema Ela enlouquece por esoo so desligan o telefone com aquela voz de pato roco. explequei o CONSTRANGIMENTO da conta paga conforme extrato bancário e Ela muito prestativa fez duas ligaçoes e o meu telefone com pagamento de manutençao e a internet estava ligado . Perguntei a Ela que dia é Hoje a resposta foi 1º de abril pois é Voce acaba de receber um dia da mentira como representante da VIVO , não é nada pessoal.
    Cavildo do Guarau

    • Cacildo, li seu comentário, mais que pertinente que esta empresa não respeita o cliente, sequer as atendentes DA LOJA PRESENCIAL DE PERUÍBE, são educadas, tratam os clientes com a maior indelicadeza possível.Se negativarem o seu nome ainda que não tenha telefone fixo ou se tiver esteja paga a conta ingresse na Justiça com uma Indenização por danos Morais que você ganha a Ação é certeza e o TREM DAS 07 HORAS VAI PASSAR SIM, PARA TODOS, MAS VAI DEMORAR UM POUCO PARA TE LEVAR, PENSE NISSO!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>