Policia invade casa de pré candidato a prefeito de Peruíbe.

OPERACAO DA PM

MEGA OPERAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR CONTRA BAILE FUNK

Esta mega operação da Polícia Militar, foi desencadeada para desmantelar um baile Funk que estava ocorrendo na residência, ou na mansão de um pré candidato a prefeito da cidade de Peruíbe.

O BOCA DE RUA recebeu várias ligações em seu celular por volta de 2:56 da madrugada, as ligações deram conta de que desde às 22 horas que estava sendo promovido um baile Funk na casa de um dos TIGRÕES DA POLÍTICA rasteira da cidade de Peruíbe. Hoje ao verificar o celular o BOCA DE RUA viu as ligações, foi apurar a veracidade dos fatos e é isto que vamos publicar as informações que recebemos das pessoas.

OUÇA A ALTURA DO SOM

Vamos imaginar o cenário de Peruíbe se este candidato emplacar para prefeito desta nossa cidade, o funk vai rasgar solto todas as noites, ninguém mais terá sossego nesta cidade, já não temos em alta temporada, mas dá para relevar, por que na baixa podemos desfrutar de momentos de silêncio, momentos estes, que para quem trabalha duro o dia todo, necessita de paz para poder descansar, o que não aconteceu com os vizinhos desta mansão deste candidato a prefeito de Peruíbe.

VEJA A GALERA QUE ESTAVA NESTE BAILE COM AUTORIZAÇÃO DO PROPRIETÁRIO DO IMÓVEL.

FESTA-DE-ARROMBA1
FUNK-DA-PESADA1

Os vizinhos, incomodados com os palavrões que o animador da festa falava ao microfone e, obviamente, com a altura do som, achou por bem ligar para a polícia que atendeu de pronto como podemos ver na foto supracitada.

O BAILÃO DO TIGRÃO se estendeu, madrugada a fora, pois quase três horas da madrugada o celular do BOCA DE RUA tocou, número restrito, hoje ao ver as ligações o BOCA DE RUA pode ouvir a baderna que havia se instalado naquele local, através de um vídeo enviado.

A Lei do som Alto, Estadual já foi editada e regulamentada, está em pleno vigor, portanto, candidato a prefeito que desrespeita as Leis fuja dele, pois irá desrespeitar todas elas se assumir o poder.

PERUÍBE VAI TER MUITO MAIS BADERNA DO QUE JÁ TEMOS COM ESTE CANDIDATO NO PODER.

POLICIA-MILITAR1.1

Ele sempre se julgou acima de qualquer Lei, acima do bem e do mal, um dia ele disse para mim: Estou agora no pico da pirâmide, certo!!!

PM-MANSAO1.2-

Votem neste candidato e se arrependerão, amargamente mais quatro anos, sem ele estar no poder já está agindo desta maneira, faz ideia se emplacar a cadeira do Executivo???

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Vendo-Voto

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

18 respostas a Policia invade casa de pré candidato a prefeito de Peruíbe.

  1. luciene constantino disse:

    se isso acontece em frente ao condominio dos passaros ,realmente é um inferno ,eles amanhecem o dia com um barulho infernal,da minha casa da pra ouvir,,,,,

    • Luciene Constantino, você tem todo o direito de ligar para a polícia e solicitar que ela vá ao local e acabe com o pancadão, tendo em vista, desde 10 de Fevereiro de 2016 a Lei Estadual já está em vigor, contra esses pancadões, a Lei é 16.049/2015.

  2. Camila disse:

    Qual o nome do candidato ??

  3. Gustavo disse:

    Eu quero é mais mais qual é o né do cara lá ?

  4. KARINA disse:

    PORQUE NÃO POSTOU O NOME DO CANDIDATO QUE FEZ ESSA BADERNA??

  5. raphael disse:

    Mano, que mentira descarada, como pode colocar o nome do candidato sendo que ele não tem nada haver com a festa. Conheço quem fez a festa e são pessoal totalmente desligado da política. Pouco vergonha esse “jornalzinho” postar coisas que não condizem com a realidade, sem ao menos fazer uma pesquisa do realmente aconteceu. Acho que falta um pouco de proficionalismo aí hein… estamos aguardando a parte 3 da festa kkkk

    • Raphael, aonde está o nome do candidato??? Fala para mim, aonde foi mencionado o nome de quem quer que seja??? Você vai provar o que está dizendo que eu coloquei o nome de alguém na postagem. Pouca vergonha é você acusar sem provas, mostre aonde está o nome do candidato, ou lhe processo por calúnia e difamação. Parte 3 você é mesmo um mané.

    • Pacão disse:

      Volta pra escola e vê se aprende a escrever o mané!!

  6. Ariovaldo Domingos de Oliveira disse:

    Boa Tarde, Me desculpe a franqueza, mas não colocar o endereço e principalmente o nome deste candidato da margens a outros entendimento. Divulgar o nome de uma pessoa pública envolvida em uma situação como essa não é crime, e o Boca de Rua tem sido um jornal que não compactua com políticas baixas e ditatoriais. O QUE ACONTECEU PARA NÃO COLOCAREM O NOME DESTE CANDIDATO????

    • Ariovaldo, entrei com um pedido de ofício, hoje na prefeitura para que me esclareça de quem é realmente o imóvel, devem ter bem mais coisas erradas neste caso, algumas pessoas que promovem este tipo de eventos já disseram no face, de quem é a casa, mas não quero ser leviana de dizer algo que não seja a realidade, esta casa até onde eu sei é deste pré candidato que aluga para eventos e temporada. O endereço eu coloquei no pedido de ofício para a prefeitura.

  7. ristiano disse:

    Isso aí é fichinha perto do que acontecia TODOS OS DIAS, durante a temporada de final de ano, em uma das casas do Emer, na rua João Maria Gabriel, no centro. A baderna era grande, tanto de dia, quanto de noite. Acionada a polícia militar o que houve?? NADA! Pq será? Passada a temporada, criaram uma casa de repouso, no lugar. Será que se ligar um som bem alto, ao lado da casa de repouso, eles vão gostar? Esse mesmo candidato mandou colar cartazes em todos os postes do bairro, para fazer propaganda do seu mais novo empreendimento. Prática esta, que é considerada CRIME!

    • Ristiano, fiquei sabendo dessa baderna em temporada, recebi várias denúncias de vizinhos chamei a polícia, falavam que a presença da polícia inibia, mas era só ela virar as costas que eles começavam novamente a baderna, então agora, também, vi lá existe uma casa de Repouso de idosos, será que a Vigilância Sanitária tem conhecimento desta nova casa? Será que tem o AVCB do Corpo de Bombeiros, pois em virtude da metragem da residência, que se tornou comércio, ser muito grande acho que ultrapassa os 500 metros de área construída, como este imóvel deixou de ser residência familiar para abrigar idosos, tornando-se um imóvel comercial, há que se ter o AVCB. Esses dias uma pessoa me perguntou onde tinha uma casa boa que cuidasse de idosos, mas teria que ser ótima, com boas referências, para esta pessoa colocar a mãe dela nesta casa por que ela trabalha o dia todo e não tem tempo de cuidar da mãe. Vou dizer a esta pessoa que tem uma bem grande bem próximo à prefeitura.

  8. Joao Roberto disse:

    Fui feliz porf quase 10 anos de férias nesta Cidade. Infelizmente a administração publica, de modo geral, abandonou a cidade. No ultimo fim de ano, de férias, fiquei 8 noites sem dormir, colecionei 48 ligações para a PM, fui até a base da PM, da Defesa Social e durante todos estes dias não apareceu uma viva alma para tomar providencias. Existem algumas imobiliarias e algumas casas na Cidade que estão viciadas em locar as casas parfa aeste tipo de evento. Quando liguei para a PM, disse que além do som em altissimo volume, havia drogas, menores fazendo sexo em plena piscina, registrei mais de 100 (cem) CAIXAS DE WISK, caixas estas com 12 unidades, pilhas de energetico, além de vários homens armados. NÃO APARECEU UMA VIATURA SEQUER. Infelizmente coloquei minha casa a venda, nao me interessa ter ou manter uma propriedade numa Cidade, pagando impostos CAROS e não poder usufruir. NÃO ADIANTA TER LEIS SE NÃO HA QUEM AS FICALIZE. Esse local conhecido como condominio ou solar dos passarinhos éd local de verdadeiras orgias e bailes funk.

    • João Roberto, o pior de tudo isto é que as autoridades sabem, têm consciência da gravidade do problema, existem leis que proíbem terminantemente estes bailes com pancadões, mas nada fazem seria o caso de irmos à Corregedoria da Polícia Militar e Civil solicitar providências urgentíssimas, uma vez que as autoridades máximas dessas duas polícias são omissas, ou não atendem às denúncias.

  9. A Maioria + 1 disse:

    ja vou avisando não vai dar em nada… quem participa dessas festas são os filhos das proprias autoridades, juiz, delegado, delegado regional, delegado corregedor, filho de procurador, desembargador, eles estudam e trabalham a semana enteira, estudam nas mais caras universidades, no final de semana promovem o pancadao, um festão regado de whisky. entendam há mais de 10.000 adolescentes na cidade, a juventude quer curtir… se vc ja ta velinho, ja curtiu e não quer deixar ninguém mais curtir, vá para cananeia, ilha comprimida se isola do mundo, ninguém vai curtir com fone de ouvido. deixar bem claro PANCADAO SEMPRE TEVE, E SEMPRE TERÁ, NINGUÉM VAI PARAR. pode vir a PM gastar 500 bombas, ela vai ter que ir embora e o pancadao vai voltar. se ela fazer vigilia em um lugar, iremos a outro. se não pode na rua, faremos em uma casa. Tentamos fazer nas lagoas, na praia, não deixaram. Quando proibiram o pancadao nas comunidades de são paulo e acabaram com o lazer e molecada inventou o rolezin, que era só pra encher o saco nos shoppings e estragar o lazer da elite em represalia, tentamos fazer na margens de rodovia, proibiram, em lugares isolados, também, . ae vem gaga e fala aiaiaia mais é regada a drogas, bebidas e orgias, a molecada não é esteril e nem esta na menopausa, estão com os hormonios a mil, e se cuidando e não abusando ta valendo, orgia na piscina, aiaiai que lascivo, leviano e libertino… todos santos aqui né. Sou contra drogas, mais as drogas foram herança da sua geração, nós somente à banalizamos. As letras das musicas são obscenas… é a nossa versão do “afaste esse calice de mim pai”, ninguém presta atenção na letra, no conteúdo isso é de humor, e sim no ritmo… boca entende, pode abrir 1000 ceps, protocolos, ligações para PM, no ministerio publico, email, no GATE, GOE, BOPE, BAEP, no exercito, na força nacional, na ONU ou no tribunal de HAIA, entenda a sociedade é hipócrita, e a maioria menor de 30 anos curte um pancadão, podem até negar na sua frente por vergonha, mais o batidão ta na veia….., vc nao consegue tirar um corrupto da prefeitura, nao conseguiu fazer ninguém ir preso, os prefeitos, os vereadores, os secretarios, os comissionados, os ladrões(que te roubaram e quem mandou eles também), riem da sua cara, mudam de mascara quando vc denuncia. por um momento achei que vc seria uma pedra no sapato deles, mais hoje vc não passa de uma abelha sobrevoando o copo de cerveja geladinha deles, dentro do boungaville… e te dou um conselho, a mulekada é mais rebelde, ousada e malvada que os politicos, eu espero que vc não seja o motivo para acabar provisoriamente o lazer deles, porque ae vc vai ter que mudar de cidade, vão pixar sua casa, quebrar suas coisas aqueles coisas de criança rebelde… beijos no bumbum…

    • Veja você a AMEAÇA QUE O BOCA DE RUA recebeu por ter divulgado um fato que realmente aconteceu, apenas houve a divulgação, ninguém está querendo acabar com esses pancadões, simplesmente foi criada uma Lei que inibe ou tentará erradicar essa modalidade de diversão. São os anseios de uma sociedade que clama por descanso merecido, tranquilidade em suas casas, é o mínimo que pode exigir.

      O BOCA DE RUA já tirou sim, do cenário político, dois políticos corruptos.

  10. marta disse:

    apesar de atrasada no tempo ainda assim tenho q falar… ///HUM…. que engraçado.. caindo em contradição .. pois confessa pela própria boca que na praia foram proibidos, na lagoa também, nos brejos também , nas rodovias também, e diz que nas casas poderão sem que ninguém os proiba ?? ainda mais sendo em bairro de riquinhos ??? rsss , que se começe então mais uma guerra contra os rebeldinhos barulhentos donos do mundo … olha a lei do silêncio aí gente !!!!!!valendo desde marçooooooooooo nas ruas, nas praças, nos postes , nos ninhos , nas encruzilhadas …etcc….

    • Marta, nunca você chega atrasada com suas considerações pertinentes, isso mesmo depois das gravações do Lula dizendo a Dilma que o Supremo Tribunal a nossa Corte maior, está acovardada, e que a Polícia Federal também está acovardada, não precisa dizer mais nada eles se acham acima da Lei, quem estiver abaixo desses que deveriam dar o exemplo, também vai se achar acima da Lei. É, os valores estão mesmos invertidos, senão acreditarmos na JUSTIÇA vamos acreditar em quem??? EU AINDA CREDITO NA JUSTIÇA POR MAIS LENTA QUE POSSA PARECER.

      A JUSTIÇA não é lenta, ela requer que sejam apuradas as denúncias que chegam até ela, com o maior rigor para não cometer INJUSTIÇA e isto demanda de um tempo mais elástico daquilo que a nossa ansiedade exige.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>