Até quando o povo de Peruíbe terá que conviver com uma saúde agonizante?

SOCORRO

O CASO MIGUEL, QUEM PODERIA RESOLVER???

Desde o dia 18/03/2016 que a família deste BBzinho, está na luta para conseguir tratamento HIPERBÁRICO, para este pequeno paciente, veja você que desde este dia quando a família procurou o BOCA DE RUA para auxiliar na busca deste único tratamento que pode salvar a vida deste que está só começando, veja a luta, em vão com esta administração rasteira e sem coração.

A mãe deste bebezinho o levou à UPA, há dois meses, para tomar uma simples injeção devido a uma gripe que o Miguel estava apresentando, pasme você o Miguel tomou uma injeção e segundo a mãe e a avó disseram que a injeção foi mal aplicada, talvez com agulha que não era descartável, na perninha do Miguel.

Veja o que uma injeção, supostamente infectada a agulha, ocasiona em uma criancinha, mal acabou de ser aplicada a injeção, o Miguel começou apresentar um quadro que não era normal, foi quando a mãe decidiu levá-lo ao Hospital Guilherme Álvaro onde deu entrada já totalmente debilitado e foi encaminhado para UTI, lá permanecendo por dois meses, o Miguel entrou no hospital com 5 (cinco) meses e agora está com 07 (sete) meses, ainda internado, a família tendo que se sacrificar para ir todos os dias à São Vicente ficar com o bebezinho, sem contar que a mãe tem mais uma filha o que tem que ficar longe por um longo período.

HOJE FAZ DEZ DIAS QUE COMEÇAMOS A VIA SACRA PARA CONSEGUIR O TRATAMENTO PARA O MIGUEL, ISTO POR QUE É URGENTE!

A Mãe e a Avó foram ao setor da administração pedir para um senhor que trata a todos da maneira mais indelicada possível o nome dele é Eltímio, funcionário público bem indelicado que não tem a menor sensibilidade no trato com as pessoas, todos ele maltrata, acho que se o funcionário não está contente com o que faz, peça pra sair por que no setor da Saúde não é lugar para termos funcionários estressados e indelicados as pessoas que vão lá já estão fragilizadas de alguma forma.

mal-educado

A FAMIGERADA LICITAÇÃO, QUANDO SE TRATA DE COLETA DE LIXO, E TRANSPORTE COLETIVO FAZ CONTRATO DE EMERGÊNCIA, SEM TER NECESSIDADE.

Quando é para salvar uma vida eles ficam com a maior tranquilidade, nem aí com o sofrimento do povo, quem suporta ver um ente querido, ainda mais uma criancinha, indefesa sofrendo os mais duros golpes de uma irresponsabilidade de uma administração pública?

A LUTA, EM VÃO, PARA CONSEGUIR TRATAMENTO, ISTO É CONSTITUCIONAL.

O tamanho que ficou a perninha dele depois da aplicação da injeção.

PERNAMIGUEL

O BOCA DE RUA PASSANDO AS INFORMAÇÕES À AVÓ DO BEBEZINHO

[13:10, 21/3/2016]: Andrea, fala para a Denise que a Requisição foi enviada ao setor de compras hoje às 9h com o carimbo URGENTE e sem especificação de hospital, ou seja, vão fazer a cotação em três hospitais e aguardar até quando? Para tudo eles fazem contrato de “EMERGÊNCIA” para este caso, para o caso de saúde não existe emergência???

[13:20, 21/3/2016] : acabei de enviar esta msg para ela, veja: Michelle, boa tarde!

O caso do Miguel, aquele bbzinho que está internado no HGA necessitando de tratamento Hiperbárico, vi que a Requisição foi enviada, somente hoje (21/03/2016), ao setor de compras, hoje às 9h com o carimbo URGENTE e sem especificação de hospital, ou seja, vão fazer a cotação em três hospitais e aguardar até quando? Para tudo eles fazem contrato de “EMERGÊNCIA” para este caso, para o caso de saúde não existe contratação de emergência???

[13:18, 21/3/2016] : Se a mãe e a avó disseram que teria que ser feito o tratamento na Santa Casa de Santos por já estarem por dentro do caso, sem ter que se inteirar da situação do bbzinho que é gravíssimo o caso dele, por que não foi anexado ao pedido (REQUISIÇÃO) que teria que ser na Santa Casa, conforme foi dito à você naquele dia?

É mais uma vida que está se esvaindo por falta de atendimento adequado, não vamos esperar que aconteça mais uma tragédia na vida desta família que em 2011 perdeu um filho, de 11 anos, o caso Marcelinho, por medicação errada no antigo hospital, no caso do bbzinho foi uma injeção que ele tomou na UPA que deu todo este problema.

UPA

Dia 23 de março de 2016, novamente fui ao setor de compras e como sempre a tranquilidade reina absoluta, nada ainda a respeito do caso do bbzinho, eu disse que quando é para contratar empresas de coleta de lixo faz contrato de emergência, quando é para contratar empresa de transporte faz contrato de emergência, quando é para salvar uma vida fica nesta maresia, nesta tranqüilidade???

CONVERSA COM SECRETARIA DA SAÚDE.

Esses dias a Dra Michelle (Secretária da Saúde) disse que a Saúde melhorou muito eu disse a ela que não é ela que tem que avaliar e sim os usuários e perguntei para uma usuária que disse que está cada vez pior. Isso ela disse na frente da Secretária, estou só aguardando até segunda-feira (DIA 28/03) de dia por volta de umas treze horas.

ENQUANTO ISSO LÁ NA UPA, DIA 26/03/2016

Acabei de receber informação da UPA, está lotada de pacientes para serem atendidos. Tem uma paciente com cólica renal que está esperando há horas.

Veja a foto que acabei de receber.

CAOZINHO-LINDO1

E aí Dra Michelle, o que me diz disso? Você está lá na UPA??? Certamente que não, provavelmente ela estivesse na casa dela em Santos, pelo que ela ficou muito irritada por eu ter solicitado a presença dela na UPA, em virtude dela ser a Secretária da saúde, veja como o BOCA DE RUA foi tratado:

Claudete, imagine o cenário:

Você está na sua casa, sai e, enquanto está fora, sabe que um animal entrou nela.
A) você tira ele de lá.
B) você fica reclamando e falando à todos sobre absurdo e imprevisto ocorrido.

Nós agimos.

Obrigado por sua rotineira ajuda e boa páscoa.

A Secretária mandou alguém tirar foto de um local bem vazio e mandou esta resposta aqui ó:

[16:57, 26/3/2016] MICHELLE SECRET: Essa foto é deste minuto. O que tem de tão lotada?!
[16:58, 26/3/2016] MICHELLE SECRET: Apure suas informações melhores.
[16:58, 26/3/2016] MICHELLE SECRET: Até mais.
[16:59, 26/3/2016] MICHELLE SECRET: Ops..melhor

Você está sugerindo que a paciente EPL está mentindo Dra Michelle??? Ela tirou esta foto em frente a sala 9

[17:03, 26/3/2016] MICHELLE SECRET: Jamais, sugiro que instantes pontuais não sejam determinados como constantes.

[17:03, 26/3/2016] MICHELLE SECRET: Mentindo você estava quando disse que a UPA e estava lotada e tinha paciente há horas sem atendimento.

Pois afirmo e reafirmo que a UPA estava, sim lotada, ao chegar lá, tendo em vista o BOCA DE RUA morar em Peruíbe,o que não é o caso da Secretária, preferi ir ao local para detectar a veracidade dos fatos e ao chegar os funcionários me disseram que estava uma loucura a UPA neste feriadão, lotada!!! Não era pra menos feriadão, a cidade lotada estaria vazia a UPA???

Só na ilusão da Secretária da Saúde que tenta, como todos os outros que passaram, usar o mesmíssimo discurso, dizer que a Saúde Pública melhorou muito depois que ela entrou como secretária no dia 15 de Maio de 2015.

Penso que esses secretários que por aqui passaram, pelo universo da Saúde, sem obter sucesso algum, haja vista, a verba que vem para a Saúde que este ano vieram 90 milhões de reais, estariam mesmo empregando toda esta verba na Saúde ou ela está sendo diluída em algum gigantesco ralo?

Ate quando seremos fantoches dos politicos

HOJE, DIA 28 DE MARÇO DE 2016, DEZ DIAS SE PASSARAM DO PEDIDO DO TRATAMENTO DO MIGUEL

Conforme prometi à mãe e à Avó, hoje pela derradeira vez, voltei à prefeitura e falei com o diretor do setor de compras que sorrindo me disse já devolvi para a Secretária da Saúde, foi quando voltei à Administração e fui extremamente maltratada pelo funcionário Eltímio, que disse aos berros comigo que já havia enviado a Requisição ao setor de compras e que não tinha mais nada a ver com isso e que eu já havia visto.

BRAVO FUNCIONARIO

Exatamente desta maneira que o BOCA DE RUA foi tratado, hoje, por quem ele paga o salário, ele, lá dentro, é um servidor público, nem precisa mais conversas, nem discursos, ele está lá para servir ao público e da melhor maneira possível, pois somos nós o povo que pagamos os salários deles.

Mas, infelizmente somos tratados da maneira mais desumana e cruel, por esses que se acham acima do bem e do mal, eles ficam irritados por que o BOCA DE RUA mostra as verdades, sem maquiagem, sem dó nem piedade, eles que passem a tratar o povo de maneira digna, eles que passem a respeitar o povo.

Hoje, por volta de 22 horas, recebi esta maravilhosa notícia da família do Miguel, um anjo médico, humano e sensível, não é um monstro, se compadeceu do caso do Miguel e doou todo o tratamento Hiper Bárico para o bebezinho, quero agradecer a Help ( Socorro) que ligou para uma amiga dela e também se prontificou em ajudar, mas graças a Deus, ainda temos pessoas humanas e não monstros que se colocam no lugar dos outros e conseguem fazer o bem, OBRIGADA A ESTE MÉDICO QUE FOI MAIS QUE UM ANJO PARA O MIGUEL.

O MIGUEL JÁ ESTÁ FAZENDO O TRATAMENTO, VEJA A FERIDA DA PERNINHA DELE, O TAMANHO QUE FICOU.

FERIDA MIGUEL

Vejam o que uma injeção faz na vida de toda uma família, desestrutura todos da família, um profissional desqualificado fazer isso na perninha de um bebezinho, não tenho nem palavras para expressar a minha indignação.

BBZINHO

Vamos continuar na luta sempre para ajudar estes que não tem voz, nem vez, somente voto, pense bem em quem você eleitor coloca para administrar a nossa cidade, se a saúde está mesmo um primor então reeleja esta que aí está ou vote na que estava antes.

1-CAOS-NA-SAUDE-DE-PERUIBE

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

saude-Socorro

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>