Um Ano se passou da Auditoria que foi feita na Saúde Pública em Peruíbe, o que foi resolvido???

DENASUS SLOGAN

UM ANO SE PASSOU E NADA FOI FEITO???

UM ANO

Em Abril de 2015 foi concluído o Relatório dos Auditores do DEPARTAMENTO NACIONAL DE AUDITORIA DO SUS ( DENASUS ) de lá para cá nada aconteceu para que houvesse a mudança na Saúde Pública de Peruíbe.

Hoje ( 07 de Abril de 2016 ) um ano após a Auditoria chegou no gabinete da Prefeita uma informação dizendo o seguinte:

PERUÍBE NÃO PODERIA FAZER PARTE DO SUS, EM VIRTUDE DA INCAPACIDADE DA GESTORA PÚBLICA GERIR A SAÚDE. VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!!

OS SECRETÁRIOS QUE PASSARAM NA SAÚDE DE PERUÍBE DESDE A GESTÃO PASSADA.

CEZAR KABBACH

Cezar Kabbach, em discurso, cansou de dizer que a Saúde estava ótima que os pacientes, alguns deles apenas, que não gostavam, talvez da cara do médico, dizia que a Saúde estava ruim, não péssima, e morrendo gente por negligência médica, em uma estatística assustadora, este ex secretário dizia que tinham de 800 a 1000 atendimentos, por dia, no antigo PS isso é saúde boa??? Nunca teve UTI em uma cidade com aproximadamente 70 mil habitantes, e a Saúde era ótima na visão do dono da melhor clínica de Peruíbe, todos os outros que sucederam este médico e ex secretário da Saúde leram o mesmo discurso que ele sempre afirmou para todos na Tribuna da Câmara, é que o BOCA DE RUA ainda não conseguiu encontrar o livro que foi escrito este discurso, todos estão falando a mesma língua, todos que vieram posterior a este ex secretário disseram e estão dizendo que a Saúde está ótima, ou que melhorou muito, melhorou sim, senhora Secretária da Saúde??? E tem aquela paciente que teria que ficar na fila esperando um atendimento com médico NEUROLOGISTA teve que ser submetida a um tratamento severo o que a fez ficar com baixa imunidade e ter que usar máscara por que se contrair qualquer vírus, por menos agressivo que seja, será fatal, isso tudo por que a Saúde de Peruíbe, na FANTASIA da Secretária da Saúde, está ótima.

CADÊ O MÉDICO NEUROLOGISTA PARA SUPRIR A DEMANDA DE 600 PESSOAS NA FILA DE ESPERA????

MEDICO NEUROLOGISTA

VEJA ALGUMAS PÁGINAS DAS COBRANÇAS DOS AUDITORES.

DENASUS 1
DENASUS 2
DENASUS 3
DENASUS 4

PUBLICAÇÃO DO G1.

Auditoria do Ministério da Saúde cobra devolução de R$ 6 mi em Peruíbe

Segundo relatório, prefeitura investiu dinheiro no mercado financeiro.

Prefeitura contesta e afirma que usou a verba corretamente.

Uma auditoria do Ministério da Saúde recomendou que a prefeitura de Peruíbe, no litoral de São Paulo, devolva uma verba que pode não ter sido usada na área. Segundo o documento, os quase R$ 6 milhões que deveriam ter sido usados para reformas de unidades hospitalares que necessitam do serviço e outros trabalhos foram investidos no mercado financeiro. A prefeitura afirma que o procedimento é normal e que usou o dinheiro da maneira correta…….

QUE FIM LEVOU ESTA AUDITORIA??? E O CONSELHO DA SAÚDE, O QUE DIZ DISSO???

Esta AUDITORIA que houve no ano de 2015, foi feita apenas durante seis meses e eles já acharam todos esses erros, não foi feita a auditoria da época da Milena, Cezar Kabbach, e os Secretários que passaram na gestão passada, não fizeram auditoria da época do Nelsinho, pegaram todo o período do Dr. Rubens e um pouco do Marco Botteon Neto que ao ver a enroscada que estava entrando caiu fora antes que o bicho pegasse para o lado dele, sorte dele.

DENASUS 5

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

MISSAO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Um Ano se passou da Auditoria que foi feita na Saúde Pública em Peruíbe, o que foi resolvido???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>