Décimo Sexto pedido de Cassação da Prefeita de Peruíbe, será que agora vai dar certo?

IMPEACHMENT

DERRADEIRO PEDIDO DE CASSAÇÃO DA PREFEITA.

PEDIDO-DA-DECIMA-SEXTA-CEP
PEDIDO-DA-DECIMA-SEXTA-CEP1
PEDIDO-DA-DECIMA-SEXTA-CEP2
PEDIDO-DA-DECIMA-SEXTA-CEP3
PEDIDO-DA-DECIMA-SEXTA-CEP4

Povo de Peruíbe, vamos à Câmara neste dia 20 de Abril de 2016, quarta-feira na Sessão mais que ORDINÁRIA da Câmara dos Vereadores, pois o BOCA DE RUA acabou de protocolar o DERRADEIRO PEDIDO DE COMISSÃO ESPECIAL PROCESSANTE (CEP), para, com base na Sentença da Excelentíssima Doutora Juíza de Direito pedir a cassação da Prefeita.

Não tem mais desculpas para não cassá-la, agora só depende dos vereadores votarem “SIM” à Cassação dela, ou teremos que aguardar o Trânsito em Julgado, esperando todos os recursos que ela tem direito de ingressar para procrastinar (empurrar com a barriga) a cassação dela, isso vão anos a fio, com certeza ela vai recorrer até a Suprema Corte, mas se os vereadores quiserem obedecer a Sentença da Juíza eles poderão fazer, aliás, deverão fazer, se eles estivessem comprometidos com o povo certamente que fariam. É AGORA!!! OU ESPERAR TERMINAR O MANDATO DELA, O BOCA DE RUA TENTOU 16 VEZES CASSAR A PREFEITA, SE VOTAREM CONTRA, VAMOS TER QUE ENGOLIR ESSE DESGOVERNO ATÉ O FIM.

SIMMM

VEREADOR CASSA PREFEITO E VEREADOR, PREFEITO NÃO CASSA VEREADOR, A PREFEITA SÓ SERÁ CASSADA SE A CÂMARA QUISER.

circo1

Desta vez os vereadores poderiam mudar a cara da Câmara, tirar esta lona que cobre, como telhado desta casa que teria que ser respeitada o máximo possível, toda a população de Peruíbe está nas mãos da Câmara, a Câmara decide se cassa a prefeita ou não. Se for esperar a JUSTIÇA DEMORA MAIS E NÓS TEREMOS QUE AGUENTÁ-LA ATÉ O FINAL DO MANDATO. Faltam, ainda, oito meses o que serão oito eternidades, mas também para quem aguentou 03 longos anos de terror não custa aguentar mais oito meses. VEJAM BEM A IMPORTÂNCIA DE TER UMA CÂMARA COMPROMETIDA COM O POVO QUE ELEGEU OS VEREADORES.

VAMOS À CÂMARA, NESTE DIA 20 DE ABRIL DE 2016 – QUARTA-FEIRA, NA SESSÃO MAIS QUE ORDINÁRIA.

Vamos ver se agora, depois desta Sentença da Juíza, algum vereador terá CORAGEM de votar Contrário, está fácil pedir a Cassação da prefeita com base nesta Sentença, nem precisa mais nada, se a Câmara quiser ela vai cassar a prefeita nesta sessão.

Veja bem gente, este ano é ano de eleição e certamente será o derradeiro ano da Prefeita, que Deus a leve para bem longe da prefeitura, se algum vereador votar CONTRÁRIO A ESTE PEDIDO vai ser levado, também, para bem longe da Câmara, pensem bem se vale a pena ficar, ainda, na canoa furada da prefeita.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CHORA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>