Prefeita, Ana Preto de Peruíbe, poderá pedir afastamento do cargo por 20 ou 30 dias?

CHORA

SERIA MAIS UMA ARMAÇÃO OU OU ELA ESTARIA MESMO DOENTE???

Nesta quarta-feira ( 27/04) na sessão da Câmara, não se falava em outro assunto que não fosse o futuro pedido de AFASTAMENTO DO CARGO DE PREFEITA DE PERUÍBE, POR 30 DIAS.

Seria redundância este pedido, tendo em vista ela nunca ter estado presente, mas agora seria oficial.

VEJA NO QUE ESSES CANDIDATOS A PREFEITO DE PERUÍBE ESTÃO PREOCUPADOS:

Há rumores e fortíssimos indícios que o candidato do PMDB foi até o Vice Prefeito, oculto, Nelsinho e solicitou que ele passasse ao candidato do PMDB todo o curral eleitoral do vice prefeito, localizado na Vila Erminda, pelo que foi recusado, é óbvio, então, segundo informaram ao BOCA DE RUA que estão agindo nos bastidores, Paulão e o candidato do PMDB ( Alex Matos) para que a Prefeita oficialize o seu afastamento através da Câmara, por trinta dias e quem assumiria a prefeitura seria o Nelsinho vice prefeito oculto, que seria apenas para fritar a imagem dele, pois ele também é candidato a prefeito, igual fizeram com ele quando o colocaram para ser Secretário da Saúde fritou, fritou não, torrou a imagem dele, pois ele chegou a dizer que daria sopa de rato aos pacientes por que alimentava.

QUEM ASSUMIRIA A CADEIRA DO EXECUTIVO NO CASO DE VACÂNCIA DO CARGO???

Pela Lei e pela Constituição seria o vice prefeito oculto, Nelsinho, mas como ele já está escaldado com a fritada que ele teve na imagem dele, assumindo a Secretaria da Saúde e não foi falta de avisar que eles queriam isso, ainda assim, ele assumiu um cargo que em vez de melhorar só piorou o BOCA DE RUA avisou-o várias vezes que enquanto tivesse o Paulão e CIA no comando geral do poder nem ele nem qualquer outro que assumisse a secretaria da Saúde iria conseguir desenvolver um trabalho digno para a população, isso foi dito inúmeras vezes, ele não quis ouvir e pagou pra ver, foi derrotado pelo esquema montado pelos podres poderes.

A prefeita deve anunciar hoje (28/04) um afastamento de 20 ou 30 dias, manobra política!

O vice não quer assumir deve protocolar um atestado médico de 30 dias, o presidente da câmara não pode assumir por que será candidato e não pode assumir . Peruíbe terá como prefeito o secretario jurídico… Fique ligado assim que ela anunciar. Este informativo veio de uma pessoa de dentro do gabinete, fonte mais que verdadeira, e tem mais!!!

O Paulão articulou isto achando que o Nelsinho iria renunciar, e ia mesmo mas liguei para ele pedi para se manter firme, não entrar no jogo deles mais uma vez (informa a pessoa de dentro do gabinete).

QUEM ASSUMIRIA ESTA BRINCADEIRINHA DE MOLEKES GRANDES???

O vice prefeito oculto não quer pegar esta bucha, esta batata quente, vai passar o bastão para o Rafael presidente da Câmara, não sabemos qual é pior se a tortura de continuar com a prefeita ou a de assumir o presidente da Câmara, já cantaram a bola que ele não pode, pois sairá candidato a reeleição DEUS QUE NOS LIVRE DE MAIS ESTE PESADELO, então quem assumiria a prefeitura??? Estão falando que seria o namoradinho da prefeita, será mesmo??? MEUS DEUSES, TEMOS QUE CHAMAR TODOS OS DEUSES DO UNIVERSO.

ESTÃO VENDO SÓ A GRAVE CONSEQUÊNCIA E SÉRIA DE TERMOS PESSOAS IRRESPONSÁVEIS NO COMANDO GERAL DA PREFEITURA???

Eles brincam com o nosso dinheiro como se fosse naquele jogo do BANCO IMOBILIÁRIO, não estão nem aí para as pessoas, para a cidade, como disse a vereadora naquela gravação ELES ESTÃO PREOCUPADOS COM A POUPANÇA DELES.

Vamos aguardar mais um espetáculo circense desta desvairada cidade chamada Peruíbe, que só tem aventureiros e interesseiros em saquear os cofres públicos, não votem nos mesmos, não votem em quem já foi e que nada fez para a cidade, veja a vida antes e veja agora como vivem essas pessoas que sempre estiveram varejando na política de Peruíbe engessando a cidade.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA.

CHEGA-DE-ENGANACAO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>