O dia em que os ausentes se encontraram.

ANA-X-NELSINHO1-

VICE PREFEITO OCULTO SE RECONCILIA COM A PREFEITA AUSENTE E PEDE PARA ELA ESQUECER OS MALES DO PASSADO.SERÁ????

O que estaria passando na cabeça do VICE PREFEITO OCULTO, durante todos esses anos, há anos que ele não comparece ao trabalho, seria de bom tom ele abrir mão, também do gordo salário, já que ele nunca mais foi à prefeitura, na gestão da Milena Bargieri ele também, como vice prefeito OCULTO, não comparecia ao trabalho e ficou por 04 longos anos recebendo, digamos na moleza, este governo, como em tudo ela copia da Milena Bargieri, ela só copia as coisas ruins até o vice prefeito ela tomou para ela, e novamente ele, o VICE PREFEITO OCULTO ficou mais 04 longos anos sem comparecer ao trabalho, assim é fácil oito longos anos ganhando na moleza, quem não quer e um salário gordo desses, melhor ainda SENÃO TIVER QUE IR TRABALHAR!!!

A foto que ilustra esta matéria, dá para sentir que o VICE PREFEITO OCULTO SE RECONCILIOU COM A PREFEITA AUSENTE.

NELSON-E-ANA

No dia do TRABALHO, no dia 1º de Maio de 2016, o VICE PREFEITO OCULTO SE ENCONTRA COM A PREFEITA AUSENTE, neste dia nada propício para este encontro, pois é o dia do trabalho, qual desses dois trabalhou pela cidade??? NENHUM!!!

Será que eles estariam, pelo menos um pingo preocupados com o abandono da cidade? Será que eles estariam preocupados que a Saúde que está mais que sucateada? Será que eles estariam preocupados com a Segurança que está mais que insegura??? Será que eles estariam mesmo preocupados em melhorar a cidade, a saúde e a segurança??? Não acreditem nisso pois seria apenas mais uma promessa de palanque, mais uma promessa não honrada, seria mais um CRIME DE ESTELIONATO ELEITORAL, enganar ao povo incauto.

Ele, O VICE PREFEITO OCULTO tem o curral dele no Vila Erminda, Jardim dos Prados, e adjacências, vão lá para ver como vive aquele povo sofrido que de dois em dois anos vem esses DINOSSAUROS DA POLÍTICA RASTEIRA E USAM OS MESMOS ARGUMENTOS QUE USARAM EM ANOS ANTERIORES E O POVO, INCAUTO E HUMILDE, ACREDITA, MAIS UMA VEZ, ESSES CORONÉIS DA POLÍTICA MAIS QUE RASTEIRA ESTÃO VINDO AÍ.

ANO DE 2016 É O ANO DOS “ÓI NÓIS AQUI TRA VEIS”.

É hora de mudar tudo isso, eleger quem nunca esteve à frente de nada na política, quem nunca foi vereador, prefeito ou vice prefeito, não vamos elegerou reeleger quem nunca fez nada pela cidade, tudo conversa de palanque, usando a humildade do povo para novamente ganhar as eleições e depois que ganhou, nunca mais você o verá, nunca mais você vai falar com ele ou com ela.

Povo de Peruíbe, não se engane com esses que vem há anos prometendo e a cidade está cada vez mais engessada, mais precária, mais abandonada, se votar nesses que estão vindo aí vai perpetuar o PAULÃO no poder, digam se vocês gostaram do governo PAULÃO??? Diga se vocês gostaram do governo Milena X Gilson X Alex Matos???

Caso tenham gostado então votem nos mesmos e se arrependerão por mais 04 anos e assim sucessivamente.

DISSE, O MAIS QUE BIG PAUL.

BIG-PAUL

Já o ex-secretário municipal de Governo, Paulo Henrique Siqueira (Paulão) falou pela prefeita e ironizou a atitude de Nelson. “O afastamento surpreende um pouco porque faz mais de dois anos que o vice quase não aparece no Paço. (…) (Ana poderia) se ausentar, mas essa hipótese, no momento, está descartada”. ( FONTE: JORNAL O REPÓRTER)

O BOCA DE RUA, pergunta, quem é esse tal de PAULÃO???

O BOCA DE RUA responde: Foi ele que governou e está governando Peruíbe nos bastidores, tal como foi no mandato passado que o Pai foi impugnado colocou a filha no lugar dele, mas foi ele quem governou a cidade com anuência da filha.

Vamos varrer do cenário político esses coronéis que só querem se aproveitar da humildade e dificuldade financeira do povo sofrido de Peruíbe.

thvassouravarrendo.gif~c200

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CHORA-NUNCA-MAIS

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Os comentários estão encerrados.