Definitivamente a Prefeitura de Peruíbe não é séria, veja o porquê.

BOM-DA-BRINCADEIRA1.1

ESTÃO BRINCANDO COM O JORNAL OFICIAL DO MUNICÍPIO DE PERUÍBE, VEJA:

BOM-DA-BRINCADEIRA2.2

Hoje (05/05/2016) o BOCA DE RUA divulgou nas rede social, face book a matéria abaixo, veja isso:

PRESIDENTE DO PSL ESTÁ FECHADO COM O PAULÃO E COM O AVESTRUZ, ESTÃO FURANDO O OLHO DE UM OUTRO CANDIDATO A PREFEITO MAS MESMO ASSIM DESEJO SUCESSO NESTA NOVA EMPREITADA RASTEIRA. ESTOU LIGANDO, PARA SABER O QUE MOTIVOU ESTE PRESIDENTE DESTE PARTIDO FAZER ESSA ALIANÇA SEM CRITÉRIO DESTA MANEIRA, ELE NUNCA ESTA NO LOCAL, PERGUNTA: FORAM CONSULTADOS OS PRÉ CANDIDATOS A VEREADOR DESTE PARTIDO? ELES TERÃO QUE DIVIDIR ESPAÇO NO PALANQUE JUNTO COM O PAULÃO APLAUDINDO AS FALAS DO MESMO, NUM POSSÍVEL DISCURSO? O ESTRANHO QUE ESTOU LIGANDO LÁ NA SECRETARIA DE TURISMO E NÃO CONSIGO CONTATO COM O NOVO PRESIDENTE. ONDE ESTARIA O NOVO SECRETARIO DE TURISMO?

O BOCA DE RUA foi chamado de mentiroso, jornal sem credibilidade pelos ASPONES de candidatos mequetrefe que estão vindo aí achando que serão os melhores candidatos que Peruíbe já teve, fica aqui a explicação, não para esses fakes de candidatos de procedência duvidosa, mas para as pessoas que realmente merecem uma explicação.

Quando o BOCA DE RUA abriu o Boletim Oficial, veja bem, “OFICIAL” do município, ele deparou com a nomeação de uma pessoa que é muito conceituada na cidade de Peruíbe, depois de várias tentativas de falar com ele, sem obter êxito, o BOCA DE RUA publicou a nomeação foi o quanto bastou para receber pedradas e xingamentos de pessoas desqualificadas, ora senhoras e senhores, bando de desocupados o BOCA DE RUA divulgou por que tratava-se de uma nomeação OFICIAL no JORNAL que todos os moradores acham que é sério, mas, segundo ficamos sabendo tudo não PASSOU DE UMA BRINCADEIRA DE EXTREMO MAU GOSTO, caso O BOCA DE RUA tivesse conseguido falar com a vítima de um erro ridículo, nada disso teria acontecido.

O BOCA DE RUA bem que tentou falar com ele lá na secretaria de Turismo, pois o BOCA está sem o número do celular dele, por que nos assaltos que teve levaram os contatos, porém, não logrou êxito, mas acreditou no BOLETIM OFICIAL DO MUNICÍPIO (BOM) qualquer um acreditaria, pois é um ato oficial, estranho eles fizeram isso com ele, pois pior do que ele é o BOCA DE RUA para eles e nunca foi feito tal ato insano desta maneira? No mínimo estranho esse assunto acho que está mal explicado.

AS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:

Será que este presidente, deste partido PSL, assinou algum documento para ensejar a nomeação dele???

Caso ele tenha aceito mesmo o convite da prefeita e do prefeito, será que arrependeu depois do ato assinado???

Será que os candidatos a vereador do partido deste presidente sabiam desse acordo de bastidores???

Se ele não assinou nada, como foram nomeá-lo???

A POPULAÇÃO EXIGE UMA EXPLICAÇÃO, DO PORQUÊ BRINCARAM COM O JORNAL OFICIAL DO MUNICÍPIO???

Depois da divulgação do BOCA DE RUA na rede social face book o próprio nomeado tratou de ir ao gabinete e assinar a anulação do ato, pelo que o BOCA DE RUA ficou sabendo o chefe de gabinete o chamou várias vezes para ir assinar a exoneração, muito estranho tudo isso. Veja a anulação do ato que nasceu nulo, ou não???

PORTARIA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

jornalismo

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>