Mais uma vez a Justiça fazendo Justiça. Por isso que eu acredito e sempre vou acreditar na Justiça.

BOCA-DE-RUA

O BOCA DE RUA ESTÁ MESMO DE ALMA LAVADA.

Quando o Judiciário age de maneira IMPARCIAL DE ACORDO COM A LEI, quem ganha é a população e não foi diferente com o Judiciário de Peruíbe, senão vejamos:

QUERO, MAIS UMA VEZ, PARABENIZAR À EXCELENTÍSSIMA DOUTORA JUÍZA DE DIREITO CHRISTIENE AVELAR BARROS COBRA PELA BRILHANTE DECISÃO, VEJA ABAIXO, NA ÍNTEGRA:

JUIZA1

SENTENCA-DA-JUIZA1
SENTENCA-DA-JUIZA2
SENTENCA-DA-JUIZA3
SENTENCA-DA-JUIZA4
SENTENCA-DA-JUIZA5
SENTENCA-DA-JUIZA6

Esta decisão favorável ao BOCA DE RUA foi por conta de um vídeo que veiculou neste site, uma conversa com os vereadores Laila e Ivo Chock neles, uma conversa gravada dentro do gabinete da vereadora, na Câmara Municipal de Peruíbe, que é um espaço público, deixando nítido e cristalino, corroborando com as falas do vereador André de Paula, quando ele afirmou, com veemência, que há o TRÁFICO DE INFLUÊNCIA vindo do Executivo para o Legislativo.

O BOCA DE RUA veiculou este fato de interesse público, foi penalizado e forçado a retirar do ar a gravação, sob pena de não fazê-lo teria que pagar uma multa diária de R$ 1.000,00 ( um mil reais) é óbvio, que mesmo sabendo que não havia nada de errado na publicação do vídeo, ainda assim o BOCA DE RUA cumpriu a decisão do Excelentíssimo Doutor Juiz de Direito Enock, no primeiro momento, hoje com a Liminar revogada, o BOCA DE RUA vai publicar novamente o vídeo para que todos se recordem do episódio.

O VÍDEO DO PEDIDO DA PREFEITA PARA OS VEREADORES VOTAREM CONTRA A CASSAÇÃO DELA:

A vereadora deixou nítido que se a prefeita ligasse no “primeiro tempo do jogo” eles votavam contra a CEP que o BOCA DE RUA pedia.

Este vídeo da conversa dos vereadores corrobora com a afirmação e grave denúncia do vereador André de Paula, ouça o que ele diz:

Quando o BOCA DE RUA recebeu esta gravação o que ele fez foi apenas endireitar as imagens devido que elas estavam de cabeça para baixo, jamais editaria um vídeo, ele está na íntegra, sem cortes, sem montagem apenas com as imagens certas.

Qualquer cidadão tem o direito legal de ir buscar socorro na Justiça caso se sinta lesado, mas por outro lado como advogada que é uma das que me processou, tem o dever de saber que essa Ação seria uma aventura e contribuiria com o congestionamento do Judiciário, tão cheio de serviço de casos de extrema relevância, mas por picuinha e no afã de condenar o BOCA DE RUA pessoas que se sentem no direito de atrapalhar a vida de quem está trabalhando.

Essas pessoas riram na cara do BOCA DE RUA arremessava a bicicleta em cima do BOCA, na rua a advogada e vereadora segundo me disseram, supostamente tenha sido a mentora de todo esse transtorno causado ao BOCA DE RUA que foi apenas o mensageiro e que informou a população o porquê da maioria dos vereadores votarem contra, ao menos, investigar a prefeita, a vereadora foi uma delas.

PARABÉNS A MINHA ADVOGADA, PELO BRILHANTE TRABALHO, PELA BRILHANTE DEFESA.

Esta vitória não é somente do BOCA DE RUA é, também, da minha advogada a Dra ANA PAULA SILVEIRA MARTINS, que está sempre pronta a me defender, de maneira imparcial sempre seguindo aos ditames da Lei. Trabalho sério, eficaz e competente de uma excelente advogada. OBRIGADA DRA ANA PAULA SILVEIRA MARTINS, mais que uma advogada, uma defensora da Lei, este mérito é seu também.

MAIS UMA VITÓRIA DA IMPRENSA, MAIS UMA VITÓRIA DO BOCA DE RUA, MAIS UMA VITÓRIA DO POVO. O BOCA DE RUA É A VOZ DO POVO.

Espero que esses políticos de Peruíbe entendam que, a partir do momento que eles ingressaram na vida PÚBLICA, veja bem, VIDA PÚBLICA, eles estarão, sim, sujeitos à cobrança do povo, à críticas, que as críticas servem para o crescimento e aprimoramento do sistema e estão sujeitos,sim, à exposição na mídia, na Imprensa sem rabo preso, pois as informações que são passadas à sociedade da vida pública desses políticos são demasiadamente importantes para que a população saiba como estão sendo feito os trabalhos deles com relação ao município.

OBRIGADA-INICIO

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

JUSTICA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>