Juíza de Peruíbe Proíbe qualquer contratação de eventuais aprovados no concurso deste domingo.

CONCURSO

EXTRA1

agrande-noticia1

ISSO MESMO, A JUSTIÇA PROÍBE A PREFEITURA DE PERUÍBE DE CONTRATAR EVENTUAIS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO DE DOMINGO, VEJA POR QUE:

LIMINAR DA JUIZA3
LIMINAR DA JUIZA2

JUÍZA DE PERUÍBE, À PEDIDO DO MINISTÉRIO PUBLICO, PROIBI QUALQUER CONTRATAÇÃO DE EVENTUAIS APROVADOS NO CONCURSO DESTE DOMINGO.

ATOLADA EM DIVIDAS, SEM DINHEIRO PARA PAGAR FORNECEDORES E NO LIMITE PARA PAGAR SEUS TRABALHADORES.

MOTIVOS QUE LEVARAM AO MINISTÉRIO PUBLICO PEDIR A SUSPENSÃO DE QUALQUER CONTRATAÇÃO DE PESSOAS QUE PASSEM NO CONCURSO DESTE DOMINGO, O QUE FOI ACEITO PRONTAMENTE PELA JUÍZA.

ENFIM QUEM SONHOU COM SEU EMPREGO COLOCOU SEU SUADO DINHEIRINHO PARA PAGAR AS ALTAS TAXAS DESTE CONCURSO, CORRE SÉRIOS RISCOS DE VER SEUS SONHOS IREM POR ÁGUA ABAIXO. POR INCOMPETÊNCIA DESTA PREFEITA, POIS JÁ SABIA QUE NÃO IA TER DINHEIRO PARA PAGAR OU CONTRATAR NOVOS TRABALHADORES, OS GASTOS COM SERVIDORES JÁ ESTOURADOS.

Orçamento Estourado, no limite da Lei, não tem mais combustível para as ambulâncias, pacientes têm que ficar sem ir à outros lugares fora por que não tem como abastecer os veículos e as ambulâncias, por isso a Justiça, mais uma vez, se fez presente.

O autor da Ação, o Requerente, Dr. Mario Henrique Bernardes Pereira, impetrou a Liminar e depois tentou desistir por qual motivo não sabemos, mas acontece que o Estado já havia chamado para ele a Responsabilidade acatando de pronto o pedido da Liminar, o que independe da vontade do cidadão impetrante a retirada do pedido.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

jornalismo

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

6 respostas a Juíza de Peruíbe Proíbe qualquer contratação de eventuais aprovados no concurso deste domingo.

  1. luciene constantino disse:

    deveria entaõ,cancelar esse concurso ,e devolver nosso dinheiro.

    • Luciene Constantino, provavelmente até que se conclua este pedido de Liminar, ninguém poderá ser nomeado, restou fartamente comprovado que este Concurso já existem as pessoas pré estabelecidas, ou seja, figurinhas marcadas, com mais ênfase ao cargo de procurador do município, fica difícil saber quem é um deles???

  2. Marcos Lopes disse:

    Certas coisas não posso entender, porque esperou chegar neste ponto pra depois barrar?
    Esperou que todos pagassem pra depois tomar essa medida, ora, e agora, entendo que quem se sacrificou e pagou sonhando com uma vaga hoje acorda em meio a um pesadelo.
    Me desculpe senhora justiça mas lhe acho cúmplice deste crime.

    • Marcos Lopes, sinto muito lhe decepcionar, mas vindo desta administração que tem como laranja a prefeita e como mandão o senhor Paulão, em ano de eleição, as pessoas deveriam ter um pouquinho de perspicácia e não nutrir a ilusão de que estariam empregadas pelo resto da vida.

      Eu, particularmente, não acho justo anular todo o Concurso devido quem estuda pra valer, as pessoas de boa índole e de boa fé, anulando o Concurso ficariam no prejuízo continuo batendo na tecla de que deveria ou fazer uma retificação ao cargo de procurador, este cargo não existe vaga disponível, haja vista, ter procurador além do necessário, mas para efetivar determinadas pessoas, foi incluído ao Concurso as vagas para este cargo.

      O Concurso passado, o Eduardo Teles, presidente do Sindicato dos trabalhadores municipais, entrou com o pedido de anulação de todo o Concurso na época da Milena que também teve cunho eleitoreiro, eu entrei com uma representação contra o pedido do Eduardo, solicitando ao MP que fossem impedidos de serem nomeados determinadas pessoas que haviam perdido o gabarito, que haviam acertado 38 questões de 40 sendo que foram anuladas duas ou três questões, acharam a prova facílima e passaram dentro das vagas sendo classificados e nomeados, as pessoas eram filhos(as) de vereadores, nora de vereadores irmã de secretário, filho de secretário, filho de ex vereador, irmão de vereador, enfim, essas maracutaias que eles são mestres em apresentar.

      Portanto, anular todo o Concurso seria desastroso para as pessoas que estudaram. Mas se a Juíza tomou essa decisão é por que existem mais erros além desses, quais são:

      Orçamento do município estourado, no limite da Lei, falta dinheiro até para abastecer as ambulâncias, funcionários com os salários atrasados, as contas todas sem pagar, esses dias foi cortada a energia elétrica do DETRAN o meu amigo foi lá para fazer a renovação da carteira dele e estava às escuras totalmente sem energia.

      Outro erro que eles cometeram como a contratação excede o valor limite da carta convite, teria que ter sido aberto um processo licitatório, mas foi fechado o contrato na modalidade CARTA CONVITE, tudo isso pesou na balança para a JUSTIÇA ter tomado essa atitude.

  3. Patrícia disse:

    O problema não é o dinheiro que perdemos ou as esperanças que nutrimos (embora seja ”injustiça” nos dar a mesma), e sim que nos inscrevemos, estudamos e fomos atras de algo do qual acreditamos que realmente poderia nos proporcionar uma oportunidade de emprego, mesmo que por alguns meses, a situação de Peruíbe não está fácil e a quantidade de desempregados é alta, e agora oque poderia ser uma ajuda aos moradores está simplesmente sendo arrancadas de nossas mãos com a noticia de que mesmo se conseguirmos uma boa colocação no concurso não poderemos ser contratados porque já tem os pré escolhidos, e nós que estudamos e fomos atras ficamos para ‘trás’ e fazendo uma prova da qual não nos acarretará nem esperanças de um contrato!

    • Patrícia, já era de se esperar, vindo de uma administração desequilibrada e fanfarrona dessas não é novidade, o CC passado da ex prefeita Milena Bargieri também foi assim, nesses moldes, as cartas já estavam marcadas, aí fica difícil. Só os filhos dos vereadores, dos secretários e dos diretores, bem como dos amigos que conseguem as melhores vagas, os melhores cargos, o da Câmara, que houve recentemente, eu fiquei em cima rastreando tudo devido a Empresa que foi contratada que também é fraudulenta, mas parece que transcorreu dentro do razoável, por que se eu não ficasse monitorando alguns filhos de funcionários de dentro da Câmara eles certamente que teriam conseguido os melhores lugares em detrimento aos que havia estudado, como eles sabiam que eu estava no encalço deles trataram de fazer as coisas mais ou menos certa, os filhos de….casados com….. não passaram ficaram na lanterna.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>