A ÚNICA TRANSPARÊNCIA QUE EXISTE NESTE GOVERNO MUNICIPAL, É A INCAPACIDADE DE GERIR O MUNICÍPIO.

Quem é mesmo prefeito em Peruíbe?

Hoje pairou uma enorme dúvida em minha cabeça será que é o pai ou a filha?

No comitê do PP, aqui próximo à prefeitura, bem próximo mesmo ao único Pronto Socorro e Hospital da cidade que em uma área de 500 metros não se pode soltar rojões,  impressionante como as autoridades não obedecem a lei os Deputados, homens responsáveis para elaborarem as Leis  infringindo a lei do silêncio, sim, por que nas imediações do PS tem que se manter silêncio 24 horas por dia.

Com total abuso de poder os deputados BETO MANSUR E CELSO RUSSOMANO, ignorando os limites de espaço ultrapassando todos os decibéis permitidos e suportáveis aos ouvidos humanos soltaram tantos rojões que mais parecia um atentado terrorista da faixa de gaza, fui lá pedir para não soltarem rojão respeitar a área que é bem próxima ao PS falei com a presidente do PP, a organizadora do evento,  que disse-me que podia soltar rojão sim uma vez que ela estava com um ofício expedido pelo PAI DA PREFEITA que autorizava soltar rojão onde ela quisesse.

Peraí……..! Não entendi.

Alguém poderia explicar o ocorrido?  Sou meio lerda das idéias. “Desde quando o PAI expede ofício autorizando esse ou aquele a fazer isso ou aquilo na cidade,  a soltar rojões quase dentro do PS?”.

Atentem para esses dois deputados que desrespeitam a Lei e os limites do Hospital não podemos colocar pessoas com esse perfil abominável para fazer leis para o nosso País, tendo em vista eles próprios burlam as Leis.

FRASE DO DIA, DO MÊS, DO ANO, DO SÉCULO E DE TODOS OS TEMPOS:

” OS POLÍTICOS E AS FRALDAS DEVEM SER TROCADOS DE TEMPOS EM TEMPOS PELO MESMO MOTIVO.” (Eça de Queiróz)

POSTADO POR

CLAUDETE ANDREOTTI

GILSON BARGIERI- REPRESENTA PREFEITA MILENA NA ENTREGA DO INFO-CENTRO DE PEDRO DE TOLEDO

EM  30/08/2009

Alguém saberia explicar pq existe a figura do VICE-PREFEITO?

POR ONDE ANDA O VICE-PREFEITO? SERÁ QUE ESTÁ SE REPETINDO O QUE NA GESTÃO – 2000/2004  ONDE A FIGURA DO VICE ERA SÓ NO PAPEL E NA FOLHA DE PAGAMENTO? QUERO ACREDITAR QUE NÃO!

O POVO INDIGNADO DEVIDO QUE O DINHEIRO PÚBLICO  FOI  JOGADO NA LATA DO LIXO VEJAM MAIS UM  VIDEO DA VERGONHA, E DO DESPREPARO EM GOVERNAR.

Esta entrada foi publicada em SISIPE. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a A ÚNICA TRANSPARÊNCIA QUE EXISTE NESTE GOVERNO MUNICIPAL, É A INCAPACIDADE DE GERIR O MUNICÍPIO.

  1. Socco disse:

    Hola,
    Ya he visto algunos hay …

    Socco

  2. EDMILSON.J.S disse:

    Presidente do PP é D Arlete ,que na eleição para prefeito ela era adversaria politica do Gilson Bargiere e inimiga asumida,Bom infelismente a nossa cidade merece o governante que tem ,gostaria de diser ao contrario mas foi o povo que escolheu.O povo tem que aprender,e não votar em pessoas que só pensão em si proprio é não em nosso povo e em nosso municipio.EJS

  3. claudete disse:

    Essa mesma Edmilson, que no dia da convenção dos partidos PMDB, PP e outros ela estava na Câmara agitando todo o pessoal, e o político que raspou o bigode? Esse se aliou a ex prefeita e o que aconteceu? Ela perdeu a eleição, (culpa do azarão) porque todo o povo do Caraguava ficou sabendo que o Beto Mansur, não quer que o porto Brasil venha se instalar em Peruíbe, visto que vai acabar com a hegemonia do porto de Santos, o curral eleitoral dele, esse candidato “puxa a brasa para a sardinha” de Santos ele só lembra de Peruíbe de 04 em 04 anos, ou seja em época de eleição, como agora. Se o povo tiver um pouco de lembrança não vai colocar novamente esse candidato lá.

    Eu fui ao comício que ele estava no palanque com a candidata derrotada e o povo do Caraguava ovacionou esse político, vaiou, por que todos lá sabem que ele não tem o menor interesse em arrumar a vida da cidade, deste povo sofrido, por que se assim fosse, ele lutaria para vir empresas não poluentes para Peruíbe, geração de empregos, renda para o município, capital de giro.

    Obrigada Edmilson pelo comentário. Vamos nos unir, quanto mais gente unida melhor para acabarmos com a corrupção que se instalou nessa linda cidade. Vamos mobilizar toda a população para forçar a Câmara pedir uma CPI para investigar as fraudes nas licitações. Avise o máximo de amigos seus, parentes e vizinhos.

  4. José Carlos Rueda disse:

    Quando o artigo 5º da nossa Constituição, a Carta Magna Brasileira, for aplicada na sua íntegra “TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI”, sem os previlégios e impunidades principalmente, para pessoas com cargos políticos, pela sua responsabilidade de gerir o patrimõnio e o erário, pertences de toda uma população…com ética, respeito, moral e lisura, fazendo do cargo pela qual foi escolhido(a) pelo voto que teria que ser distrital e não proporcional um verdadeiro sacerdócio e um exemplo a ser seguido por todos, melhorando em todos os níveis a qualidade de uma cidade, estado e nação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>