Vamos falar, novamente, do Concurso Tabajara, da Empresa Tabajara e da Administração mais que Tabajara de Peruíbe.

REQUERIMENTO1
REQUERIMENTO2

INFORMAÇÕES QUE O POVO E O BOCA DE RUA QUEREM SABER.

Veja você que há fortíssimos indícios que a prefeitura não cumpriu com o que manda a Lei Maior do Município, a Lei Orgânica do Município de Peruíbe, ela é a nossa Constituição Municipal, quem desobedecer esta Lei é passivo de ser cassado por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, tudo indica que alguns requisitos prioritários e legais não foram obedecidos, na íntegra.

O BOCA DE RUA achou por bem, solicitar informações do referido Concurso para Procurador, ou seja para cabide de emprego, haja vista não ter as vagas que estão dizendo que tem, soube que um determinado candidato foi super bem na prova da primeira fase está aguardando a segunda fase, será mesmo que haverá a segunda fase para ocupar este cargo???

E AÍ MINISTÉRIO PÚBLICO??? E AI OAB DE PERUÍBE??? Vão cruzar os braços para mais esse desmando escancarado que salta aos olhos até de um deficiente visual, de tão nítido que está todas as bocas de Peruíbe só falam isso, esse Concurso TABAJARA.

PRA FECHAR O DIA COM CHAVE DE OURO MAIS UMA REPRESENTAÇÃO NA CÂMARA, VEJA:

REQUERIMENTO3

Por derradeiro, nesse dia 17/05/2016 às 14h em frente a Prefeitura, serão abertos os envelopes com os nomes dos candidatos que passaram no Concurso para Procurador do Município, seria bom a participação da população no ato da abertura dos Envelopes.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CHEGA-DE-ENGANACAO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>