Concurso Público para procurador do Município de Peruíbe foi anulado.

Veja você que esta pessoa que não representa absolutamente nada na prefeitura, estava acompanhando ao Advogado da OAB que estava com o pedido de CANCELAMENTO DA PROVA PARA PROCURADOR DO MUNICÍPIO DE PERUÍBE.

As cartas marcadas ficaram com cara de “paisagem”, abestalhados, tinha uma figuraça que era uma das cartas marcadas que estava toda nervosinha andando de um lado para o outro com cara de séria, o pior que nós sabemos quem são todas elas.

OAB

É isso aí INSTITUIÇÃO SÉRIA não discute resolve, a OAB resolveu cancelar o Concurso devido que não atendeu a todos os ditames da Lei Orgânica e ao Estatuto da Ordem, por isso resolveram cancelar a prova de procurador do município, desenvolvendo um brilhante trabalho capitaneado pelo Dr. Kleber Alexis Bonaventura de Abreu

PARABÉNS A TODOS QUE ENGAJARAM NESTA LUTA CONTRA AS MANOBRAS RASTEIRAS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

ATO-ANULATORIO

ESTE CONCURSO TERÁ QUE SER ANULADO POR COMPLETO DEVIDO AO USO DE CELULARES DURANTE A PROVA

Várias pessoas usando os celulares dentro da sala de aula enquanto estavam realizando o Concurso, candidatos que iam ao banheiro com o celular e voltava para fazer a prova, baderna geral em um Concurso Público, isso não existe em Concurso algum deste planeta, mas em Peruíbe isso existiu.

CONCURSO PARA NOMEAR MÉDICOS EM TODAS CATEGORIAS.

O BOCA DE RUA visualizou vários possíveis nomes de figuras carimbadas neste cargo também, infelizmente os médicos que estudaram para passar serão prejudicados devido que também está viciado este cargo, já existindo as supostas figurinhas carimbadas, muitos nomes existentes lá, nesta prova, são passivos de Ministério Público investigar ou até pedir a revogação de uma possível investidura no cargo.

O BOCA DE RUA vai comunicar ao Conselho Regional de Medicina do Estado de são Paulo (CREMESP) para que ele tome as devidas providências, assim como tomou a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) cumprindo com o seu papel perante a sociedade que clama para que haja lisura e transparência nesses Concursos Públicos.

SÓ RESTOU PARA AS FIGURINHAS MARCADAS O “JUS ESPERNEANDI.”

Nenhum pronunciamento da prefeita, nenhum pedido de desculpas, por hora, da prefeita aos milhares de candidatos que em sua maioria é gente séria, estudaram, realmente, passaram noites em claros debruçados em cima de livros e apostilas para chegar no dia 08 de maio ir fazer a prova e resultar nisso, nessa tremenda palhaçada, por enquanto ela teria que pedir desculpas ao povo que acreditou nela e usando de boa fé, foi até o fim achando que seria, mesmo, sério esse Concurso.

AS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:

A SENHORA, PREFEITA, VAI DEVOLVER TODO O DINHEIRO QUE PEGOU DOS CANDIDATOS?

A SENHORA VAI, AINDA TER CORAGEM DE ELABORAR OUTRO CONCURSO AOS MOLDES DESSE?

QUANDO A SENHORA DARÁ INÍCIO À DEVOLUÇÃO DOS VALORES AOS CANDIDATOS LESADOS???

TOTAL ARRECADADO POR ESTA PALHAÇADA, CHAMADA CONCURSO, FOI DE R$ 134.000,00 ( CENTO E TRINTA E QUATRO MIL REAIS)

VEJA SE ELA ESTÁ PREOCUPADA COM ISSO??? CADÊ A PREFEITA???

ana_preto1

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

brasil2

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>