Escândalo e Decepção na Câmara Municipal de Peruíbe

ZECA LAMENTANDO

Vereadores, Aliados dos Poderosos, Alex Matos (PMDB) e Paulão (PTB/PCdoB) Bargieri (PSB), Emer (PSDC) Rejeitam mais um pedido de Cassação da Segunda Pior Prefeita de Peruíbe.

A-PIOR-PREFEITA.3

Neste dia 18/05/2016 o vereador Zeca do PV, foi à Tribuna da Câmara, para solicitar dos demais vereadores que votassem a favor do pedido de CEP, feito pelo BOCA DE RUA no ano de 2014 devido às péssimas condições que estava o atendimento na UPA e referente ao fechamento do Hospital e Maternidade, na época foi rejeitado o pedido, devido que para ser aprovada a CEP seriam necessários 08 votos e justo neste dia o vereador Bahia faltou portanto tivemos apenas 7 votos, o que impediu de ser aprovada, os vereadores Luiz Maurício, André de Paula e Zeca do PV entraram na Justiça reivindicando que fosse aberta mesmo a CEP que o BOCA DE RUA havia pedido e que tinha sido rejeitada, PASME VOCÊ LEITOR DO BOCA DE RUA, que os mesmos vereadores e mais alguns que votaram contra a abertura da CEP, novamente votaram contra INVESTIGAR A SAÚDE PARA REVERTER ESSE QUADRO CAÓTICO, NOVAMENTE ELES TRAÍRAM O POVO E VOTARAM FAVORÁVEL A PREFEITA O PAULÃO E O ALEX MATOS.

OUÇA A GRAVAÇÃO, NA ÍNTEGRA, DO PEDIDO DO ZECA DO PV, QUE BRILHANTE DISCURSO.

OUÇA A GRAVAÇÃO DA VOTAÇÃO, QUEM VOTOU FAVORÁVEL FOI FAVORÁVEL A PREFEITA E AO PAULÃO, QUEM VOTOU CONTRÁRIO VOTOU A FAVOR DO POVO E DA SAÚDE PÚBLICA.

OS VEREADORES QUE, MAIS UMA VEZ, VOTARAM A FAVOR DA PREFEITA DO PAULÃO DO ALEX MATOS E DO EMER E FORAM CONTRA MELHORAR A SAÚDE:

IVO1.2
IVO CHOCK NELES PARTIDO DO EMER PSDC, VOTOU DE ACORDO COM O QUE O PRESIDENTE DO PARTIDO MANDOU.

LAILA3
VEREADORA QUE FOI À TRIBUNA DA CÂMARA FALOU DE SAÚDE E VOTOU CONTRA A SAÚDE.

LORO
LORO, SEMPRE VOTOU A FAVOR DA PREFEITA E DO PAULÃO, NUNCA VOTOU A FAVOR DO POVO.

FRANCA
FRANÇA, SEMPRE VOTOU A FAVOR DA PREFEITA E DO PAULÃO, NUNCA VOTOU A FAVOR DO POVO.

RICARDO RESTO
RICARDO CORREA VULGO VEREADOR DO RESTO,É O LÍDER DA PREFEITA NA CÂMARA, VOTOU A FAVOR DA PREFEITA E DO PAULÃO.

VER-HIA
VEREADOR “HIA” VOTOU COMO MANDA O PARTIDO DO PMDB QUE ELE ESTÁ APOIANDO.

CABRA-MAU
VEREADOR CABRA MAIS QUE MAU, ANTIGO CABRA BOM VOTOU CONTRA O POVO.

NILSAO1
VEREADOR “ÃO” QUE NÃO POSSO MOSTRAR A CARA DELE POR ESTAR PROIBIDA PELA JUSTIÇA A PEDIDO DELE VOTOU CONTRA O POVO.

Esses vereadores foram os que mais uma vez votaram contra a Saúde Pública e a favor da prefeita, do Paulão e dos presidentes dos partidos que estão filiados, eles são subservientes aos partidos não ao povo, eles representam a prefeita, o Paulão e os partidos, mas não representam o povo que os elegeu.

PRESIDENTE DA CÂMARA, MAIS UMA VEZ FOI TIRANO E DITADOR

vereador-rafael

VIU SÓ COMO FOI A DINÂMICA DA MANOBRA RASTEIRA DO PRESIDENTE DA CÂMARA?

COM AJUDA DO PRESIDENTE DA CÂMARA RAFAEL (PMDB) QUE DESRESPEITOU O REGIMENTO INTERNO OS VEREADORES LORO (PTB), BAHIA (PEN), CABRA BOM (PTB), FRANÇA (PTB), IVO (PSDC), LAILA PC DO B, NILSÃO PSB, RICARDO (PT), SIMPLESMENTE HOJE DIA (18) NA SESSÃO DA CÂMARA, VOTARAM MAIS UMA VEZ PARA DEFENDER A SEGUNDA PIOR PREFEITA QUE PERUÍBE JÁ TEVE EM TODA SUA HISTÓRIA.

FECHARAM OS OLHOS PARA O FECHAMENTO DO HOSPITAL E MATERNIDADE MUNICIPAL.

FECHARAM OS OLHOS PARA A FALTA DE REMÉDIOS NA CIDADE PERUÍBE.

FECHARAM OS OLHOS PARA MORTES DE VÁRIOS BEBÊS E IDOSOS EM NOSSA CIDADE.

FECHARAM OS OLHOS PARA O CAOS E MORTES NA UNIDADE UPA DE PERUÍBE.

FECHARAM OS OLHOS PARA EXCESSO DE QUANTIDADE DE PLANTÕES PAGOS, QUE NÃO CONDIZEM COM A REALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS AO POVO DE NOSSA CIDADE.

VEREADORES ALIADOS DOS PODEROSOS ALEX MATOS E PAULÃO REJEITAM MAIS UM PEDIDO DE CASSAÇÃO DA SEGUNDA PIOR PREFEITA DE PERUÍBE.

FECHARAM OS OLHOS PELAS PÉSSIMAS CONDIÇÕES QUE OS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE TRABALHAM.

ENFIM, FECHARAM OS OLHOS PARA A POPULAÇÃO DE PERUÍBE, TRAIDORES DA POPULAÇÃO DE PERUÍBE.

NA VERDADE ESSES VEREADORES AI DE CIMA SÓ FICAM NO DISCURSO. MESMO NÃO GOSTANDO DA MANEIRA DE ALGUNS ADMINISTRAREM A CIDADE, CONTUDO, PARABENIZO AOS VEREADORES ZECA DO PV (AUTOR DO PEDIDO), LUIZ MAURICIO, ANDRÉ, OSVALDO DO POSTO, DR RUBENS E O VEREADOR MOHAY.

A REVOLTA E INDIGNAÇÃO DO VEREADOR ZECA DO PV POR QUERER MELHORAR A SAÚDE E SER IMPEDIDO PELOS DEMAIS DA BASE DO GOVERNO.

Ainda que o vereador Zeca do PV tenha citado todos os pontos nevrálgicos da Saúde, ainda que o vereador Zeca do PV tenha implorado aos vereadores para aprovarem o pedido dele, esses que estão fechados com o Paulão, Alex Matos, Emer e Ana Preto, eles foram mais uma vez contra o povo, contra a saúde do povo esses vereadores não representam o povo, portanto povo, lembrem de não reeleger nenhum desses nessas eleições.

VOCÊ POVO É RESPONSÁVEL POR AQUILO QUE VOCÊ VOTA E MAL VOTADO, NÃO PRECISAMOS TER UM PREFEITO EXEMPLAR, PRECISAMOS TER UM CÂMARA SÉRIA E COMPROMETIDA COM A CIDADE, A CÂMARA CASSA A PREFEITA, SÓ QUE ELES NÃO QUEREM CASSÁ-LA. QUEREM VER O POVO SOFRER CADA VEZ MAIS.

PRATO DO DIA HOJE NA CIDADE DE PERUÍBE: ENSOPADO DE TRAÍRA, EM TODA CIDADE.

TRAIRA

QUANDO O BOCA DE RUA TROCOU O TELHADO DA CÂMARA PARA UMA LONA DE CIRCO ELE NÃO FEZ ERRADO.

circo1

Se tivéssemos um Pronto Socorro Infantil, equipado com UTI e médicos pediatras, como foi o carro chefe da Campanha mentirosa e enganadora, da prefeita, esse bbzinho (LUKAS) não estaria há três meses internado na UTI do Irmã Dulce esperando para fazer uma Cirurgia de TRAQUEOSTOMIA para poder respirar e a mãe não teria perdido o emprego por ter que ficar em Praia Grande acompanhando o bbzinho na UTI.

bbzinho1
BBZINHO-LUKAS
BBLUKAS

Vale ressaltar que este bbzinho foi internado na UPA de Peruíbe e como aqui não tem recurso algum e se depender desta Câmara descompromissada com o povo, jamais teremos recursos no atendimento, ele teve que ser transferido para Praia Grande, onde permanece até a presente data, são três meses aguardando uma cirurgia simples corremos atrás para resolver o problema desse bbzinho e graças a Deus conseguimos, graças a Deus e ao Dr. Vitor médico humano e que tem respeito e consideração pelo ser humano, pela vida, o Lukas foi operado e está se recuperando.

Esses vereadores que votaram a favor da prefeita do Paulão, do Alex Matos e do Emer, votaram contra o Lukas, o Miguel, o Antonio e todos que dependem de tratamento de saúde em Peruíbe.

Veja a propaganda enganosa da prefeita, deveria ser processada por estelionato eleitoral.

PS-INFANTIL-MENTIRA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA.

MORALIZACAO-DA-CAMARA1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>