Urgente, vereadores de Peruíbe, estariam querendo aumento de salário???

AUMENTO-DE-SALARIO-VEREADOR

VAMOS FICAR DE OLHO BEM ABERTO.

olho

Esses vereadores, autores do PROJETO DE LEI DE Nº 15/2016 são mesmo super, hiper, mega, hub contra o povo, veja só quem são as figuraças que querem que aumente o salário deles? São esses aqui ó:

CABRA-MAU
CABRA MAU, AUTOR DO PROJETO PARA AUMENTAR O SALÁRIO DOS VEREADORES.

vereador-rafael
RAFAEL, AUTOR DO PROJETO PARA AUMENTAR O SALÁRIO DOS VEREADORES.

LORO
LORO, AUTOR DO PROJETO PARA AUMENTAR O SALÁRIO DOS VEREADORES.

FRANCA
FRANÇA, AUTOR DO PROJETO PARA AUMENTAR O SALÁRIO DOS VEREADORES.

BAHIA
BAHIA, ATUAL APOIADOR DO ALEX MATOS, AUTOR DO PROJETO PARA AUMENTAR O SALÁRIO DOS VEREADORES.

DIGA NÃO AO AUMENTO DOS SALÁRIOS DOS VEREADORES DE PERUÍBE.

AUMENTO

Esses vereadores foram autores do projeto…será que querem aumentar o salário deles????? Alguns vereadores já sinalizaram e são a favor do aumento….Laila, Ivo, Mohai, entre outros….

IVO CHOCK NELES

LAILA

VEREADOR DO RESTO (PT)

MOHAI

Esses vereadores, 9 ( nove) ao todo, são a favor que aumente o salário deles de 4.900 para 8.900 ou até 12 mil reais, se a população de Peruíbe aceitar esse desmando, vai ficar mais complicado do que já está, pois com 4.900 a Câmara em três anos gastou o equivalente a 16 milhões de reais, faz idéia se houver o aumento.

VEJA O QUE O JORNAL BOCA DE RUA PUBLICOU NA 12ª EDIÇÃO:

CAPA DO BOCA DE RUA

Prevendo que haverá o pedido de aumento do salário dos vereadores na Câmara de Peruíbe, o BOCA DE RUA lançou esta matéria no jornal impresso para que todos ficassem sabendo que mais cedo ou mais tarde, ou pode até ser ao apagar das luzes eles votam favorável ao aumento de salário deles.

Esses vereadores que foram os autores desse projeto, para aumentar o salário deles, estão pouco preocupados com o povo que está desempregado, nenhum desses que foi o autor do projeto fez algum projeto para beneficiar o povo, nenhum deles, durante todo o mandato!!! Agora, para ferrar o povo, eles sabem fazer, igual esse projeto 15/2016 POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM DO NÚMERO DO PROJETO É 15, QUANDO HOUVER A VOTAÇÃO NA CÂMARA, TODOS SERÃO AVISADOS COM ANTECEDÊNCIA PELO BOCA DE RUA.

NO DIA DA SESSÃO QUE SERÁ VOTADO O AUMENTO DE SALÁRIO DELES, POR FAVOR POVO, VAMOS LOTAR A CÂMARA, SE ISSO NÃO ACONTECER, DEPOIS NÃO VAI CHORAR O LEITE DERRAMADO E QUERER REVERTER A SITUAÇÃO, QUE SERÁ MAIS DIFÍCIL.

INSATISFACAO-VEREADOR

VAMOS IMPEDIR QUE HAJA AUMENTO, VAMOS PEDIR A REDUÇÃO PARA UM SALÁRIO MÍNIMO.

REDUCAO1

Você trabalhador, que graças a DEUS tem um trabalho, mas para poder ganhar o pão de cada dia, fica no ponto do ônibus esperando horas a condução e ganha apenas um salário mínimo, ou você aposentado que trabalhou a sua vida inteira para quando aposentar ganhar um salário de mil reais, enquanto que os vereadores para irem ao trabalho vão de carrões, e trabalham um dia na semana, à noite, algumas horas apenas, e recebem 4.900,00 reais se houver a redução dos salários deles nada mais justo e humano, só que eles estão querendo aumento, isso é IMORAL PERANTE A POPULAÇÃO.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

AUMENTO-DE-VEREADOR-2

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>