Mais uma vez, a Câmara de Peruíbe, votou contra cassar a prefeita, por culpa da Câmara vamos ter que suportar essa prefeita até o final do mandato dela.

Mais uma vez esse vereador sobe à Tribuna da Câmara, para pedir e quase implorar aos demais vereadores que votem a favor da CASSAÇÃO DA PREFEITA, porém, mais uma vez oito vereadores foram contra o povo, desde o início do mandato desses vereadores, eleitos pelo povo, que eles são contra o povo e a favor da prefeita, do Paulão, Alex Matos e Emer.

A VOTAÇÃO QUE, PELA DÉCIMA SÉTIMA VEZ, FOI COLOCADO PARA A CÂMARA DECIDIR.

VEREADORES QUE INSISTEM EM NÃO CASSAR A PREFEITA, SÃO ELES:

MARI LAILA

LORO

NILSÃO

BAHIA

CABRA MAU

IVO CHOCK NELES

FRANÇA

RICARDO CORREA (RESTO)

Mais uma sessão de derrota do povo, mais um nocaute na população, mais um VIVA PARA A PREFEITA E O PAULÃO.

Só nos resta, sentar, chorar e aguardar OUTUBRO, dia das eleições, quando espero que a população dê o troco a esses maus políticos que só pensaram neles e no Paulão.

O vereador Ivo Chock Neles, se revoltou contra o povo novamente, antes ele era a favor do Paulão e da prefeita Ana Preto, após ele ter discutido com essas figuras resolveu, de maneira hipócrita, como querendo enganar o povo, ser a favor do povo, mas o povo sabia que aquilo tudo não passava de mero discurso com falácias jogadas ao vento, tanto fez que agora, depois de ter sido rejeitado o TÍTULO DE CIDADÃO BENEMÉRITO que ele ia conceder ao Candidato a prefeito de Peruíbe, Emer Elias Abou Jaoud, ele ficou novamente contra o povo e a favor do seu candidato predileto EMER ELIAS ABOU JAOUD, veja como ele votou nessas duas últimas votações das duas últimas sessões da Câmara, que seria para votar favorável ele votou contrário, uma votação foi pela Saúde ele votou contrário e agora essa última desse vídeo foi para cassar a prefeita com base na sentença da Excelentíssima Doutora Juíza, ele, também, a mando do seu candidato, votou contrário ao povo, ele disse no vídeo da conversa dele com a vereadora Laila, que não morre de amores pela Câmara a qual ele foi eleito pelo povo que ele deixou de amá-lo.

IVO1.2

Esse é o verdadeiro HOMEM DO POVO, VEREADOR DO POVO??? Pense bem, povo, antes de reeleger esse vereador que nada fez pelo povo, pela cidade, a não ser apontar os buracos das ruas para a pose da foto e postar nas redes sociais, querendo dizer com isso que ele estava trabalhando pelo povo, ora povo, tirar fotos mostrando buraco de ruas qualquer um tira, quero ver fiscalizar e denunciar o Executivo e o Legislativo, isso sim é trabalho do vereador, isso sim é trabalhar em prol do povo, da cidade e de todos que depositaram um voto de confiança nele, o qual ele traiu de maneira cruel.

Veja o candidato a prefeito que ele está apoiando, veja que daqui pra frente ele já está sendo subserviente a esse Candidato, o senhor EMER ELIAS ABOU JAOUD.

EMER-CONSORCIO

Nessa licitação,”VENCEU” o EMER, O IRMÃO DO EMER E O FILHO DO TONINHO DO FRANGO vai vendo se temos que dar crédito para esse candidato??? O candidato a prefeito de Peruíbe, deu entrevista em um canal de Televisão dizendo nem conhecer a EMPRESA RT TERRAPLENAGEM Empresa que fez o TERMINAL DE ÔNIBUS DA UPA veja só as três Empresas que foram as vencedoras desse Certame?

Se depois de tudo isso que você eleitor ficou sabendo nessa matéria, ainda votar nesses candidatos a prefeito e vereador, você fará um grande mal à cidade toda, caso eles vençam as eleições, vale ressaltar que o candidato a prefeito Emer Elias Abou Jaoud, disse que tudo isso que o BOCA DE RUA mostrou a respeito dele, com provas e comprovações, que não afetou em nada a candidatura dele, que ele continua firme e forte e vai vencer as eleições levando consigo o atual vereador IVO CHOCK NELES.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

MORALIZACAO-DA-CAMARA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>