Peruíbe não precisa de exorcismo, nem de alho, nem de crucifixo no pescoço, Peruíbe precisa de Justiça!!!

POSTAGEM JUIZA

EXCELENTÍSSIMA SENHORA DOUTORA JUÍZA DE DIREITO E EX PROMOTORA DA CIDADE DE PERUÍBE.

Para quem não sabe do que se trata esse assunto, essa matéria, se trata da conversa da Excelentíssima Senhora Doutora Juíza de Direito da 2ª Vara da Cidade de Peruíbe, conversando com a amiga ex promotora que ficou mais de um ano atuando nessa cidade MARAVILHOSA, chamada Peruíbe, MALTRATADA SIM, PELOS DESGOVERNOS, MAS NÃO É UM INFERNO!!!

No dia 27 de Maio de 2016, o BOCA DE RUA recebeu essa postagem vinda de um amigo, qual não foi a minha indignação que ao ler, não pude me conter e enviei uma resposta a essa atitude para o IN BOX da Excelentíssima Juíza, veja, na íntegra a minha indignação: DESSA VEZ A JUSTIÇA CHOROU!!!

justica_12

PARA A JUÍZA

Em primeiro lugar quero pedir PERDÃO, por me reportar à Vossa Excelência dessa maneira, mas não tive alternativa.

Excelentíssima, Senhora Doutora Juíza de Direito Juliana Pitelli da Guia, como moradora da linda e maltratada cidade de Peruíbe, fiquei extremamente magoada com a postura de Vossa Excelência, ao postar nas redes sociais esse desabafo que o qualifico como DESASTROSO E INFELIZ. Sempre tive a Excelentíssima Doutora como uma preciosidade sentada à mesa da Justiça, eu imaginava que estivesse sempre pronta a fazer JUSTIÇA, como sempre fez com imparcialidade, mas confesso que nessa postagem fiquei, por demais, de indignada, pois veio de uma pessoa, que imaginei em minha mente e até desenhei a sua imagem como uma DEUSA DA JUSTIÇA, fazer uso das redes sociais para dizer palavras tão cruéis e arrebatadoras da minha linda e maltratada cidade, que só está assim por que não temos um JUDICIÁRIO atuante e se não houvesse problemas, que a Vossa Excelência quer “exorcizar”, não estaria garantido o emprego de Vossa Excelência e muito menos da sua amiga que disse que ELA SAI DE PERUÍBE, MAS PERUÍBE NÃO SAI DELA.

Confesso que se tivesse somente a frase da Excelentíssima Promotora de Justiça eu veria como sendo que ela AMOU TANTO PERUÍBE QUE A CIDADE NÃO SAI DELA, quero acreditar que seja, mesmo essa conotação, haja vista, lendo mais abaixo a postagem de Vossa Excelência, senti que na frase acima da Excelentíssima Promotora, havia sim uma sensação de horror pela cidade que a acolheu durante mais de um ano, que foi o tempo de estada dela em minha adorada cidade que eu adotei para fixar residência.

Desculpe, Excelência, mas não posso aceitar críticas tão severas vindas de duas MAGISTRADAS QUE TEM O DEVER DE HONRAR A TOGA QUE LHE COBRE O CORPO QUANDO VAI DEFENDER OU ACUSAR, DE MANEIRA BRILHANTE, COMO SEMPRE FIZERAM, direcionar, como uma flecha mortífera para a minha cidade, senti o MARTELO DA JUSTIÇA ESMAGANDO a imagem da minha cidade já muito desgastada pelos governos desgovernados e inexperientes no quesito governabilidade.

MARTELO E BALANCA

Deixo aqui as minhas mais profundas e singelas mágoas, por ter lido essa postagem e vou defender com unhas e dentes a minha linda cidade, que tanto querem denegrir a sua imagem, ainda que seja o mais alto escalão da sociedade até o mais humilde cidadão que queira, em sentido pejorativo, macular a imagem da minha LINDA CIDADE.

Por derradeiro, NÃO SERÁ NECESSÁRIO, EXCELÊNCIA, ANDAR COM UM CRUCIFIXO OU ALHO NO PESCOÇO, É SÓ FAZER JUSTIÇA COM IMPARCIALIDADE, O POVO PRECISA QUE SEJA FEITO JUSTIÇA E SOMENTE AS SENHORAS TÊM ESSE PODER NAS MÃOS.

PERUÍBE CONTINUA SENDO BONITA POR NATUREZA E VAI SER SEMPRE A MINHA LINDA CIDADE.

PERUÍBE NÃO PRECISA DE EXORCISMO, PRECISA DE JUSTIÇA ‼!

CLAUDETE ANDREOTTI, APENAS UMA ADMIRADORA DAS SENHORAS.

E o BOCA DE RUA mostrou para ela que Peruíbe, está mal governada, mas que é um CÉU NO CHÃO e jamais UM INFERNO:

Peruíbe é Bonita por Natureza, porém está maltratada pelos desgovernos desses últimos anos. http://bocaderua.com.br/?p=20269

É por você, Linda Peruíbe, que vou continuar lutando. http://bocaderua.com.br/?p=22389

Veja a Exaltação que o BOCA DE RUA fez para Peruíbe e enviou à ela:

ESTRADA1

EXALTAÇÃO A PERUÍBE.

Peruíbe, teu cenário é uma beleza, que a natureza criou, vista assim do alto, mais parece um céu no chão, sei lá…

Em Peruíbe a poesia feito um mar se alastrou e a beleza do lugar, pra se entender, tem que se achar que a vida não é só isso que se vê é um pouco mais, que os olhos não conseguem perceber, e as mãos não ousam tocar e os pés recusam pisar, sei lá não sei! Sei lá não sei!

Não sei se toda beleza de que lhes falo sai tão somente do meu coração, em Peruíbe a alegria num sobe e desce constante anda descalça ensinando um modo novo da gente viver.

De pensar e sonhar de sofrer! Sei lá não sei! Sei lá não sei não, Peruíbe é tão grande que nem cabe explicação. Sei lá, não sei! Sei lá, não sei…… sei lá não sei! Sei lá não sei!!!!

Praia-de-Peruibe

Essa postagem vinda de uma magistrada causou uma tremenda INDIGNAÇÃO E REPÚDIO NA OAB de Peruíbe, que o vereador e Advogado Dr. Luiz Maurício, fez uma MOÇÃO DE REPÚDIO, repudiando a postura da Excelentíssima Doutora Juíza, veja:

MOÇÃO DE REPÚDIO

MOCAO-DE-REPUDIO-JUIZA1

A JUSTIÇA CHORA!!!

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

JUSTICA-CHORA2

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>