CARTA AO GOVERNADOR ENVIADA PELO BOCA DE RUA.

CARTA
CARTA-AO-GOVERNADOR

Essa carta, o BOCA DE RUA entregou hoje ao Governador do Estado de São Paulo, em mãos, por mais óbitos que ocorreram em nossa cidade, mortes de cidadãos Jovens, ainda, que poderiam ter sido evitadas se tivéssemos uma administração que fosse séria, ninguém negligencia os serviços públicos e fica por isso mesmo, essas famílias, que hoje choram lágrimas de sangue, teriam que ingressar na Justiça e pedir indenização bem alta, a vida dessas pessoas que foi ceifada da maneira mais cruel que se pode ter, não pode ficar IMPUNE, a vida dessas pessoas não tem preço que pague mas o mal feitor de tudo isso tem que sofrer um sanção pesada para sentir na pele o que é perder um ente querido.

FOTO DE UMA JOVEM LINDA, CHEIA DE VIDA E QUE IA REALIZAR O SONHO DE SER MÃE.

TRAGEDIA

Essa foto é o que há de mais trágico, essa linda menina, sorridente, acabou de ser enterrada, pois estava grávida e quando foi dar a Luz, foi à UPA de Peruíbe, disseram que a UPA não fez os procedimentos que deveriam fazer, foi levada a Itanhaém, como todas gestantes de Peruíbe são levadas para terem seus bebezinhos em Itanhaém, por que aqui em Peruíbe graças as péssimas administrações que tivemos e estamos tendo não temos mais maternidade, nem hospital, por isso que as mamães têm que ir ter seus filhos em outra cidade, chegando lá disseram que não tinha vaga, tiveram que voltar com ela naquele estado deplorável, quando novamente a levaram para Itanhaém, disseram que ela já não aguentou mais e veio a óbito, mas que o bbzinho está internado na UTI devido que ingeriu muito liquido, vamos torcer para que o bbzinho sobreviva, mesmo sem a mãe dele. PORTANTO, ESSA FOTO SIMBOLIZA O DESRESPEITO A VIDA, AO SER HUMANO À JUVENTUDE QUE QUER VIVER COM DIGNIDADE, MAS É TOLHIDO ESSE DIREITO AO BEM MAIOR QUE É A VIDA.

E o pior eles afirmam, categoricamente, que quem nasce em Itanhaém é Peruibense, até nisso eles enganam o povo, esses dias um funcionário, que está em desvio de função, teimou com o BOCA DE RUA dizendo que quem nasce em Itanhaém é Peruibense.

Leiam a Carta Inteira e Pasmem, nesse parágrafo:

Pasme, Senhor Governador, no dia 09 p.p, estava em uma reunião do Conselho da Saúde Municipal, e em conversa com a Secretária da Saúde, a advogada Dra Michelle Luiz Santos, ela disse que foi falar com o senhor “Dr. POLLARA” VICE SECRETÁRIO DE SAÚDE DO ESTADO DE SÃO PAULO, com a finalidade de uma possível reabertura do nosso único Hospital e Maternidade, segundo a Secretária de Saúde Michelle Luiz Santos, a resposta do tal diretor foi desanimadora, em virtude dele dizer que, como a nossa cidade possui aproximadamente 70 mil habitantes que poderia descartar, de uma vez por todas, a possibilidade de haver uma maternidade em uma cidade com um número reduzido de habitantes aproximadamente 70 mil habitantes e que só haverá maternidade em cidades com uma população de, no mínimo,150 mil habitantes.

Isso mesmo, pasmem, senhores nós nunca mais vamos ter uma maternidade, sem ratazanas, sem baratas e sem fezes de pombos, sim, por que era esse o estado que estava a nossa maternidade desde a época da Milena Bargieri, mataram uma ratazana no Centro cirúrgico durante uma operação de Cesárea, veja a foto, para não dizerem que o BOCA está mentindo.

RATAZANA-CENTRO-CIRURGICO-I

Em julho de 2014 mataram essa ratazana durante uma cirurgia, em Agosto do mesmo ano a Vigilância Sanitária de São Paulo, veio ao local e fechou tudo dando um prazo para a prefeita desratizar e dedetizar as dependências do hospital e submetê-lo a uma reforma básica, nem isso ela fez, e a cidade está até hoje sem hospital e maternidade e o Dr. Pollara, em conversa com a Secretária da Saúde disse que em uma cidade com aproximadamente 70 mil habitantes não comporta uma maternidade, tem que ter aproximadamente 150 mil habitantes, veja que ponto chegou a maldade do ser humano, um secretário adjunto de Saúde do Estado falar um asneira dessas, nunca vi isso na minha vida, então quer dizer que a vida está mesmo banalizada??? Então quer dizer que a vida não vale nada diante do vil metal???

DR WILSON POLLARA ESSE MÉDICO NÃO TEM CORAÇÃO NEM ALMA

POLLARA

Esse cidadão não pode ocupar a posição de destaque que ele ocupa no setor mais nevrálgico de qualquer cidade, estado ou país, que é a saúde, como esse cidadão ousa dizer que uma cidade necessita ter mais de 150 mil habitantes para que se tenha uma maternidade? Nunca ouvi nada mais aterrorizante do que isso, Governador, o senhor tem que fazer uma melhor seleção na escolha de seus secretariados, depois dessa carta enviada ao Governador, espero que ele, ciente do que esse cidadão disse, tome uma providência bem severa.

A INAUGURAÇÃO DO FÓRUM, FICOU INEXPRESSIVA DIANTE DESSAS DUAS PERDAS DE VIDAS DE SERES HUMANOS QUE TIVEMOS EM UM CURTO ESPAÇO DE TEMPO.

ANA-E-GOVERNADOR

FORUM-DE-PERUIBE

INTERIOR-DO-FORUM

Parece que tudo perdeu o sentido, parece que tudo ficou tão insignificante diante da grandeza do descaso da prefeita para com o povo que a elegeu para cuidar bem da nossa cidade, do nosso povo da nossa saúde.

Todos eles, sem exceção e isso eu falo sem ter a preocupação de agradar, quem quer que seja, eles são arrogantes, tem uma empáfia de causar asco em qualquer ser humano de bem, precisava ver os carrões da comitiva do Governador, homem eleito pelo povo e o povo que elege esses arrogantes são proibidos de entrarem em determinados lugares apenas por que não estava portando uma CÂMERA PROFISSIONAL, isso mesmo essa discriminação foi feita contra o BOCA DE RUA mesmo ele sendo IMPRENSA, ele foi proibido de subir no piso superior para concluir o trabalho com o governador, por que, segundo a funcionária, LEOA DE CHÁCARA, DISSE QUE COMO O BOCA DE RUA NÃO PORTAVA UMA CÂMERA PROFISSIONAL ELE ESTAVA IMPEDIDO DE SUBIR NO PISO SUPERIOR.

PESSOA QUE IMPEDIU QUE A IMPRENSA LIVRE SUBISSE ATÉ O PISO SUPERIOR

FUNCIONARIA-

Foi quando um amigo meu disse, não liga não Claudete, você com esse seu “celularzinho mequetrefe”, já faz um estrago na vida desses bandidos, corruptos travestidos de políticos, faz ideia se você tivesse uma Câmera potente como as que têm a Rede Globo, que a funcionária queria que você tivesse, coitados dos bandidos disfarçados de políticos, eles teriam que se cuidar, mais do que já estão.

Vendo por esse lado é melhor que eu fique com o meu CELULARZINHO MEQUETREFE como disse o meu amigo para felicidade dos bandidos.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

justica4

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>