Toda vez que a prefeita de Peruíbe tem que pagar alguém, ela viaja para São Paulo, Será mesmo???

DEVO NAO PAGO

ESSE É O SLOGAN DA PREFEITA DESDE O INÍCIO DO GOVERNO DELA.

A prefeitura deve, para a empresa de coleta de lixo, para o transporte coletivo e como senão bastasse deve, também, para os AGENTES DA DENGUE, talvez ela pense que as pessoas trabalham apenas para se distrair, não é isso prefeita, as pessoas trabalham por que não nasceram em berço de ouro como a senhora, não têm mesada gorda como a senhora, elas trabalham por que precisam, se a senhora conseguisse se colocar no lugar dessas pessoas que trabalham por que precisam, talvez a senhora não ficasse devendo a elas.

PERGUNTA À PREFEITA:

Prefeita, e se os seus inquilinos como as lojas Americanas, o MC Donald’s, os prédios do Banco do Brasil, os dois prédios da Caixa Econômica, o prédio do Shopping da Igreja e os muitos mais de 4 mil imóveis que a senhora tem na cidade, todos alugados, e se todos eles decidissem não pagar os alugueis? E se a senhora deixasse de receber a sua gorda mesada do Grupo Preto??? Será que a senhora sobreviveria??? Então coloque-se no lugar dessa gente humilde que trabalha de sol a sol por que precisa, por que necessita, é cômodo para a senhora e seus ACECLAS, ou ASPONES dizerem que não vão pagar ninguém, mentir, enganar, ludibriar esse povo que fez por merecer, pois trabalhou no calor de matar e agora no frio, também, de matar, enquanto que a senhora e o senhor Paulão, estão no bem bom da suas casas, estão andando de carrões de luxo e morando em condomínio de luxo.

Não! A senhora não sabe o que é isso, pois nunca foi pobre, mas o Paulão sabe, por que até bem pouco tempo ele era muito pobre, era desfavorecido de qualquer vida nababesca, diferente de hoje, que, em muito pouco tempo conseguiu, como mágica ficar rico, como que por encanto, hoje só anda nos carrões, só no sapato alemão, celular de última geração, alguém, em sã consciência, fica rico, em um curto espaço de tempo em uma cidade falida como está Peruíbe? Que magia esses sujeitos fazem? Todos, que antes eram pobres, hoje estão bilionários, eu pergunto: COMO PODE ISSO???

O BOCA DE RUA foi solicitado para ver se conseguia fazer com que a prefeita, ou o Paulão, pagasse aos Agentes da Dengue, pois estão com os salários atrasados, tem pessoas que vão ser despejadas, outros estão na iminência de ficar com o nome com restrição, devido que fizeram dívidas contando com o pagamento que seria liquido e certo, quando vão receber, não está na conta e o pior MENTEM, descaradaMENTE.

A TRUCULÊNCIA DO CHEFE DE GABINETE O SENHOR GAÚCHO.

Esse cidadão já havia trabalhado na prefeitura, foi exonerado e voltou para o setor de compras, foi ele que comprou os pneus das Ambulâncias, REFUGO DA CHINA, para colocar na dianteira da viatura de ambulância, será que ele é tão bom funcionário assim que agora ele está ocupando o cargo de chefe de gabinete e o pior agindo com TRUCULÊNCIA EM CIMA DE QUEM PAGA O SALÁRIO DELE, dizem que a melhor defesa é o ataque e foi isso que ele fez com as pessoas que estiveram lá para resolver o problema do recebimento, ele chegou “bufando” parecia um trator passando por cima de todos que estavam ali humildemente aguardando a chegada dele.

VEJA E OUÇA A FALTA DE DELICADEZA DESSE CHEFE DE GABINETE, DITADOR E TIRANO.

Povo da minha querida Peruíbe varonil, se você votar em um desses que está aí tripudiando na cabeça de toda população, você não tem consciência e nem coração, se votar em Alex Matos vai votar para o Paulão continuar, acredite em mim, para depois não se arrepender e não continuar sofrendo do jeito que estamos sofrendo nesses oito anos de terror com esses GOVERNOS DESGOVERNADOS.

A educação desses funcionários da prefeitura, indicados sabe-se lá por quem, esse funcionário, chefe de gabinete, ganha uma fortuna, padrão 22 salário é altíssimo para nos maltratar dessa maneira, não vejo a hora que essa administração acabe e essa mulher saia definitivamente, para nunca mais voltar ao poder Executivo, só para ver as caras desses ASPONES, inclusive ver acabar com a empáfia desse chefe de gabinete, que quando essa prefeita não tiver mais no poder e ele for exonerado, vai gastar a grana que recebeu daqui de Peruíbe na cidade dele, é isso que temos que impedir que pessoas de fora, os famosos “GAFANHOTOS” venham ocupar os lugares de moradores da cidade, ganhando o nosso dinheiro, sendo mal educado conosco e levando o nosso dinheiro para gastar em sua cidade, ou seja no Sul do País. ISSO TEM QUE ACABAR.

O CHEFE DE GABINETE NÃO MORA AQUI, O DIRETOR DA FAZENDA NÃO MORA AQUI, A SECRETÁRIA DE PLANEJAMENTO NÃO MORA AQUI.

Enquanto a grande maioria da população está desempregada, enquanto alguns que estão empregados, trabalham e não recebem, aqueles que são pagos em dia com o dinheiro dos nossos pesados impostos ostentam riqueza desfilando em seus carrões blindados, morando em mansões, isso tem que acabar e só depende de você eleitor se quer continuar com essa vida medíocre que eles nos submetem.

O Chefe de gabinete, mentiu, enganou os trabalhadores de boa fé dizendo que ia a São Paulo buscar a assinatura da prefeita no cheque, os trabalhadores acreditaram que isso era mesmo verdade, o BOCA DE RUA perguntou se o dia 16/06/2016 era 1º de abril, mais uma vez as profecias do BOCA DE RUA se cumpriu, o BOCA DE RUA disse que o chefe de gabinete estaria mais uma vez mentindo para os trabalhadores.

E O SALÁRIO DOS AGENTES DA DENGUE NÃO FOI DEPOSITADO.

CALOTE

TUDO ISSO INSPIROU O BOCA DE RUA A CANTAR UMA CANÇÃO, ACABEI DE CRIAR:

CALOTEEEEEEEEEEEEEEEIRAAAAAAA ( VERSÃO DA MÚSICA GALOPEIRA)

FOI NUM BAILE EM ASSUNCION, CAPITAL DO PARAGUAI, ONDE EU VI AS PARAGUAIAS SORRIDENTES A BAILAR

SOBRE O SOM DE SUAS GUITARRAS, QUATRO GUACOS A CANTAR, CALOTEIRA CALOTEIRA EU TAMBÉM ENTREI DANÇAR

CALOTEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIRAAAAAAAAA

CALOTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIRAAAAAA

CALOTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIRAAAAAAAAAAAA

POR ISSO QUE O BOCA DE RUA SÓ CRITICA, QUERIA ELOGIAR, MAS NÃO TEM COMO.

A verba veio para pagamento dos Agentes da Dengue, mas ainda não receberam:

ONDE-ESTA-O-DINHEIRO

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

PROCURA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>