A Vergonha de não ter Vergonha de um Passado Vergonhoso.

A-ARTE-DE-SORRIR1

QUANDO OS BONS SE OMITEM, OS MAUS ASSUMEM O PODER.

“O que me impressiona não é o grito dos tiranos, mas o silêncio dos justos”.

Peruíbe tem sido governado por espinheiros porque as oliveiras, as figueiras e as videiras estão se omitindo. Eis o motivo pelo qual a cidade padece diante da gestão de pessoas inescrupulosas que estão interessadas unicamente no benefício próprio.

QUE-VERGONHA1

Ética e moral são conceitos desconhecidos pela maioria de nossos parlamentares. Como bem disse Robinson Cavalcanti: “A maior crise que o país está vivendo não é econômica ou social, mas uma crise moral, uma crise de valores reprimidos, onde a população trocam passos indecisos pela vida, sem saber aonde ir, e que viver já nada mais significa ” Há uma máxima popular que é verdadeira: o povo é o reflexo de sua liderança.

Se há um dom que carecemos na atualidade é o dom do discernimento. Precisamos que homens e mulheres vocacionados se levantem para lutar pelos valores e princípios que a cidade de Peruíbe há dezesseis anos se perdeu.

Nós podemos ser as árvores frondosas de que Peruíbe precisa. Não podemos omitir-nos nem achar que todos os que exercem a política são ESPINHOS! Se os espinhos estão lá é porque as árvores se furtaram do seu papel!

PERUIBE1

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

JUSTICA1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>