Mais uma vez a Justiça fazendo Justiça em Peruíbe, dessa vez foi com o ex vereador Toninho do Frango.

JUSTICA1

O EX VEREADOR ANTONIO FRANCISCO RICARDO (TONINHO DO FRANGO) FOI CONDENADO EM PRIMEIRA INSTÂNCIA

toninho-do-frango

Quem não acreditou na JUSTIÇA, hoje tem que que se curvar diante dela, hoje ela tem que ser reverenciada pois mais uma vez, em Peruíbe, se faz JUSTIÇA, quero parabenizar ao Excelentíssimo Doutor Juiz de Direito, Dr. Wilson Julio Zanluqui e mais uma vez ao brilhante desempenho e trabalho do Promotor Dr. Thiago Alcocer Marin, são de Juízes e promotores com esse perfil de atuação que o Brasil e Peruíbe precisam.

DO PODER DE FOGO

Quantas vezes esse vereador disse em tom de deboche quero ver o “PODER FOGO” do BOCA DE RUA, quero deixar aqui bem esclarecido, o BOCA DE RUA não tem PODER DE FOGO, algum, quem condenou esse vereador foi a JUSTIÇA e ele próprio por ter cometido os crimes de PECULATO E FALSIDADE IDEOLÓGICA, como ficou caracterizado na brilhante Sentença do Excelentíssimo Dr. Juiz de Direito, o BOCA DE RUA apenas denunciou, somente isso: Aproveito, oportunamente, para dizer que não tenho ódio político, por nenhum deles, a pessoa dele, nada contra, REPUDIO E ABOMINO, sempre em toda minha vida o ato criminoso, a conduta criminosa desse ex vereador e de qualquer um que tenha essa mesma postura abominável. FOI APENAS O EXERCÍCIO DE CIDADANIA PREVISTO NA CONSTITUIÇÃO QUE MUITAS PESSOAS NÃO ENTENDEM.

VEJA O FINAL DA SENTENÇA

CONDENADO FRANGO

Quantas vezes, pessoas ligadas a esse vereador vieram até o BOCA DE RUA e disseram: -desista dessa demanda, Claudete, você vai ver a JUSTIÇA não vai acatar o seu pedido, por que o vereador é convidado a ir depor na Justiça, enquanto que você, a faxineira e outras pessoas são INTIMADAS, todos dentro da Câmara, o apoiam, não está vendo o Emer? Sequer deu importância para sua denúncia que deixou você falando sozinha e foi viajar, por isso o seu pedido de CEP não passou e nem vai passar, eles têm toda artimanha possível para não dar em nada, nunca dá em nada para eles (sic).

E o BOCA DE RUA continuava firme agindo como cidadão pagador de seus impostos e sempre acreditando na JUSTIÇA, por que, cada centavo que é desviado dos cofres públicos, é uma vida que se vai, pois deixam de investir na Saúde, na Segurança, na cidade de maneira geral, cada dia eles ficam mais ricos e o povo humilde cada dia mais pobre, mais miserável, mais carente.

ESSE É O REFLEXO DA CORRUPÇÃO DE CADA CENTAVO DESVIADO DOS COFRES PÚBLICOS.

NAO-QUERO-PRESENTE

ESSE EX VEREADOR ESTÁ APOIANDO O CANDIDATO A PREFEITO EMER ELIAS ABOU JAOUD

Quantas manobras rasteiras foram feitas na Câmara, para que esse ex vereador permanecesse até o final do mandato no cargo de vereador, mesmo depois de tudo descoberto, tudo provado e comprovado, ainda os amigos ficaram apoiando, tais como a ex vereadora Onira e o candidato a prefeito Emer Elias Abou Jaoud, em total desrespeito para com os eleitores e todos cidadãos.

QUEM TIVER FAZENDO COISA ERRADA COLOQUEM SUAS BARBAS DE MOLHO, POIS A JUSTIÇA ESTÁ FAZENDO JUSTIÇA.

Esperamos que continuem assim, vou repetir quantas vezes for necessário, NÃO PRECISAMOS DE UM EXECUTIVO EXEMPLAR, TAMPOUCO, DE UM LEGISLATIVO MARAVILHOSO, O QUE PRECISAMOS É DE UM JUDICIÁRIO ATUANTE, COMO TEM SIDO ESSE NESSES ÚLTIMOS TEMPOS.

Hoje o jantar do BOCA DE RUA foi frango frito com coxinha de frango.

FRANGO-FRITO-20160630_19465

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

cidademuda

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>