A Zona Azul de Peruíbe está emitindo Nota Fiscal Paulista, exija a sua.

NOTA-FISCAL-PAULISTA-DA-ZON

Quem estacionar na Zona Azul, pode pedir Nota Fiscal Paulista com o CPF na Nota que eles emitem veja acima a Nota Fiscal, depois de um belo chá de canseira, depois de muitos sarrinhos na cara que tiraram da gente, emitiram a Nota Fiscal, um senhor que trabalha na Empresa disse que onde já se viu pedir Nota Fiscal de um valor de R$ 2,00 (dois reais)? Sim, ele achou um absurdo a solicitação da Nota Fiscal Paulista.

Vai um recado a esse senhor, que nem sabemos quem é o senhor indignado por termos exigido Nota Fiscal Paulista, vamos pensar MACRO senhor, quantos mil veículos estacionam por dia em mais de 869 vagas de Zona Azul, sim, por que tem Zona Azul até no pensamento da pessoa, poluiriam toda cidade de Peruíbe com essa Zona Azul a arrecadação será astronômica, se ninguém exigir Nota Fiscal, a empresa estaria sonegando Imposto??? Foi o que deu para entender por que o funcionário da Empresa disse que se emitir Nota Fiscal vão ter que declarar imposto. Como assim???

Para confirmar a Nota Fiscal, entre nesse site e confirma se ela foi mesmo processada :
https://itanhaem.sistemas4r.com.br/autenticidade.aspx

PARA OBTER A NOTA FISCAL PAULISTA VÁ ATÉ O SEGUINTE ENDEREÇO:

O Escritório fica na Rua Professora Rosa Emília Neves Costa nº 50, Centro, próximo à praça central essa é a rua do Banco Santander, a Zona Azul, fica do outro lado quase em frente ao Banco, é só você olhar bem pra cima que você verá a placa ZONA AZUL, literalmente eles ficam atrás das grades, tudo fechado com grades, não deu para entender o porquê das grades, veja:

PLACA-DA-ZONA11-20160705_15

Exija a Nota Fiscal Paulista, ao estacionar na Zona Azul tanto em Peruíbe, como Itanhaém que e a mesma Empresa, só em Peruíbe a arrecadação será numa estimativa de aproximadamente 100 mil reais por mês.

ZONA-AZUL-ARRECADACAO

Você vai levar um chá de banco, eles vão fazer uma bateria de perguntas, mas você peça para limitar-se a emitir a Nota Fiscal, apenas com o CPF na Nota, somente isso, com uma arrecadação dessas milionária, não tem como deixar de pedir Nota Fiscal Paulista.

FOI ABERTO UMA CEI, NA CÂMARA PARA INVESTIGAR ESSA EMPRESA:

Veja que o BOCA DE RUA, mediante a aprovação da CEI na Câmara, adiantou logo de enviar um ofício ao presidente da Câmara para ele permitir o acompanhamento do BOCA DE RUA com mais dois cidadãos, pelo que foi terminantemente negado, veja que o presidente da Câmara que é também presidente da CEI, negou que o BOCA DE RUA participe das reuniões, serão feitas à portas fechadas.

Essa CEI, foi pedida pela Mariluce Gomes Sequeto, a ex diretora de Trânsito de Peruíbe que foi exonerada por que multou a prefeita, essa mesma que, mesmo não estando morando mais no Brasil, pediu a abertura de uma CEI através do presidente da Câmara que teve que engolir seco e aprovar a CEI, se vai dar alguma coisa, não sabemos, e já sabemos que via acabar em PIZZA, que Câmara LAMENTÁVEL.

VEJA O DESPACHO DO PRESIDENTE DA CÂMARA RECUSANDO QUE O BOCA DE RUA ACOMPANHE OS TRABALHOS.

DESPACHO-DO-RAFAEL-ZONA-AZU

Assim fica difícil, fazer com que eles cumpram a Lei 12.527/2011 Lei de acesso a toda informação, eles estão acima da Lei?

Será que eles têm mesmo interesse em manter a população informada de tudo??? Abriu precedente para o BOCA DE RUA falar o que bem entende dessa contratação dessa Empresa, tendo em vista estão impedindo todo e qualquer acesso a informação possível.

A ZONA AZUL, FOI A PEDIDO DOS VEREADORES E COMERCIANTES???

Segundo um funcionário da empresa, nos informou que a Zona Azul só foi implantada por que todos os comerciantes da área central e a maioria dos vereadores pediu para que houvesse a Zona Azul, gostaria de saber se isso é mesmo verdadeiro ou falso, ou ela foi enfiada goelo abaixo nos comerciantes?

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

ANA PRETO ZONA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a A Zona Azul de Peruíbe está emitindo Nota Fiscal Paulista, exija a sua.

  1. Fabio Gomes Marques disse:

    Claudete, a nota é de Itanhaém, portanto, não é a Paulista, pois está é de comércio que incide icms. Mas o curioso é o pagamento do ISS, será que estão recolhendo em Peruíbe? Ou em Itanhaém?

    • Fabio, eu vi isso, mas estou esperando que o Callado me processe por que ele disse que eu gritei com a filha dele, eu não gritei com ela, ela fica lá no fundo atrás das grades e de um janela de vidro eu falei em tom normal de voz ela não ouviu então tive que alterar um pouco o tom da minha voz ele disse que sou louca, e disse que vai me processar, eu quero apresentar a Nota Fiscal que a filha dele me deu. Taí uma boa pergunta e cadê os vereadores que não viram isso???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>