Dia primeiro de novembro, dia dos políticos, vamos homenageá-los.

dia todos os santos

DIA PRIMEIRO DE NOVEMBRO DIA DE TODOS OS SANTOS

Todos os políticos safados, corruptos, bandidos travestidos de políticos, em todas as épocas que se aproximam as eleições, eles viram Santos, como dia primeiro de novembro é dia de todos os Santos, portanto, o BOCA DE RUA estabeleceu como sendo o dia dos políticos.

RELIGIOSO

DIA PRIMEIRO DE ABRIL, DIA DA MENTIRA

POLITICO-JULGADO

Outra data sugestiva, que especificamente encaixa bem nos políticos, o dia primeiro de abril, dia da mentira, não acredite nessas promessas desses safados que vão passar aí na sua porta, não dê o seu título à ninguém, eles enganam o povo dizendo que quer anotar o número do titulo para fazer cadastro e se entrar vai chamar você para trabalhar, não acredite nesses safados, eles são mentirosos, não vão lhe dar emprego coisa alguma é somente para saber se você votou ou não neles.

É nessa época que o bicho político sai de suas tocas, com sorrisões na cara, tapinha nas costas, cestas básicas, material de construção, dentadura, cinquenta reais para cada eleitor votar neles e promessas que eles nunca vão cumprir, essa época deveria ser a época de mostrarmos tudo o que eles fizeram, de bom e de ruim, mas justo nessa época, como as Leis que quem fazem são os bandidos safados e corruptos, eles fazem de acordo com o que favorece a eles, não ao povo e se o povo, ainda que, sendo jornalista, se atrever a mostrar as verdades deles, é processado e o pior pedem a pena máxima para quem mostra a verdade, agora quem contrata organização criminosa, várias vezes, quem usa verba carimbada para pagar organização criminosa, quem pratica fraudes em licitações escancarado e provado pelo Ministério Público Federal, quem causa Dano ao Erário, os saqueadores dos cofres públicos, esses não, esses Santos não podemos nem olhar para o lado desses POLÍTICOS SANTIFICADOS , eles são verdadeiros deuses, não cometem nada de errado, nós povo é que cometemos tudo errado, pois colocamos bandidos no poder.

naovote

Uma frase máxima, é a sabedoria em forma de palavra “ NÃO É O POLÍTICO QUE VIRA BANDIDO É O BANDIDO DE VIRA POLÍTICO. “

QUAL O PERFIL DO POLÍTICO CORRUPTO E SAFADO???

O político que disser que não vai acabar com as empresas terceirizadas, fuja dele, pois ele quer que haja fraude em licitação, propina, não vê o esquema da Lava Jato???

Todas as empresas que estão sendo investigadas, são empresas terceirizadas de políticos não vê, você pequeno prestador de serviços, não consegue fechar nenhum contrato por que essas empresas terceirizadas não permitem que você, pequeno prestador de serviços ganhe o seu dinheiro honestamente, esses empresas terceirizadas são o maior ralo que existe por onde escoam as verbas que os cofres da União enviam aos governos safados, corruptos e bandidos.

Não vote no candidato que fizer promessas mirabolantes, que você sabe que ele é um cascateiro, um mentiroso, só quer iludir você, enganar você e nada fazer, quanto tempo você eleitor de boa fé ouve isso, ouve essas promessas que vêm de 02 em 02 anos???

Chega né! Acho que já deu!!! Não podemos deixar que eles nos enganem mais.

Um político disse-me, certa vez:- Claudete, nós temos compromissos com quem financia a nossa campanha, o povo serve apenas para ir às urnas e nos colocar lá, sim por que antes de acontecer as eleições já são negociados os cargos as melhores secretarias vão para os amigos daqueles que financiaram a nossa campanha e com valor alto, você eleitor que eleger um político desses que faz campanha milionária é mais corrupto que ele, é mais safado que ele, pois ele sem o seu voto não consegue chegar lá o seu voto é o culpado de tudo.

NÃO PASSE POR ISSO:

SAFADO-POLITICO

COMO AVALIAR ESSES POLÍTICOS CORRUPTOS???

Veja o “passadão” deles, veja se ele nunca foi condenado, se ele nunca foi processado por crimes que envolvem a administração pública, como por exemplo IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA isso é político que fraudou licitação, fez Tráfico de Influência, indicou amigos a cargos públicos em detrimento aos demais, marcou consulta burlando a Lei para uma minoria de seus cabrestos, veja se ele nunca sofreu processo por dano ao Erário, o que isso significa? METEU A MÃO NOS COFRES PÚBLICOS, NO SEU DINHEIRO, veja se ele nunca participou de licitação direcionada, veja se ele não tem várias empresas com vários CNPJ, só uma empresa em nome do safado as demais em nome de laranjas para poder por todas elas em uma licitação e ele levar a melhor, tudo isso tem que ser avaliado e visto se esse político não tem esse passado, se tiver fuja dele, não vote nele, pois ele vai ser um péssimo administrador público.

POLÍTICO DE MÁ FÉ

Os políticos de má fé são aqueles que só estão preocupados com a poupança deles ao invés de provar com trabalho sua honestidade e boa fé, rebatem acusações e processos em cima dos cidadãos de bem, não vote em políticos que processam o povo por que o povo vai cobrar trabalho deles e eles processam para calar a voz do povo, para o povo não incomodar mais com cobranças que é um direito Constitucional um exercício de cidadania, cobrar os políticos que estão administrando o nosso dinheiro é um dever do povo, todo povo tem que cobrar esses safados, em contrapartida eles dão como respostas processos, condenações e tudo mais.

COMO SABER DISTINGUIR UM POLÍTICO SAFADO DE UM COM BOA INTENÇÃO???

O POLÍTICO SAFADO, CORRUPTO, LADRÃO é fácil de saber, pelas falas dele você já vai logo ter o discernimento, veja como age um político safado ele diz: “Quando você vê uma pessoa falando do vereador ou do deputado, pode saber que aquele lá não é boa coisa não. Pode saber que é safado, é malandro, se fosse pessoa boa não estava falando dos senhores vereadores e deputados não”,

MAIS DAS TRADICIONAIS FALAS DE POLÍTICOS BANDIDOS E CORRUPTOS:

Só ‘falava mal’ de vereador quem desejava pelo posto. “Por que ele não coloca seu nome e vem disputar a eleição: ele não põe e não tem coragem, por isso que ele fala mal. Ele é safado, ele é bandido, ele não é bem quisto pela população. Então tem que pregar isso: falou mal de vereador é vagabundo e pronto”

Se tiver um desses bandidoS (sic), que não tá gostando do que eu to falando, que me encare ué, pronto, vem discutir comigo. O que ele fez de bom pra cidade e eu vou mostrar que cada um de vossas excelências tem feito pela cidade, tá seus engraçadinhoS? Tá? Vem”,

Esse é o discurso de todo político bandido, ele desafia o cidadão de bem que mostra seus erros, para deixar o cidadão acuado e sem reação de discutir em pé de igualdade, pois um cidadão não vai descer ao nível desses safados para querer ganhar deles.

POVO CALADO

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

VENDA-DE-VOTO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>