As Alianças políticas já estão sendo definidas.

NOTA DE REPUDIO

NOTA DE REPÚDIO À ALIANÇA MAIS RECENTE.

Venho como Claudete Andreotti, cidadã, eleitora, contribuinte e munícipe, repudiar com veemência a Aliança política que foi feita recentemente, vou externar minha opinião, como cidadã, nesse mundo atual, onde nos é legado pela Constituição que temos o DIREITO À LIVRE EXPRESSÃO DO PENSAMENTO E A LIVRE OPINIÃO,PORÉM, VEDADO O ANONIMATO pois bem, partindo desse princípio, que me sinto bem à vontade e sem intenção alguma de agradar ou desagradar esse ou aquele político ou fanático que o segue, munida de toda propriedade que me é peculiar venho, através desse desabafo, externar o meu REPÚDIO à aliança política recente que acabam de sacramentar.

Nesse tempo de escolher o melhor candidato para administrar a nossa cidade, tão desgastada e tão depredada, pelos péssimos governos que tivemos nesses últimos 16 anos, teria que ser o melhor e mais eficaz momento de orientar uma população de incautos que sequer sabe que existe um local chamado Câmara e dentro desse local existe 15 pessoas que se denominam vereadores, que teriam que trabalhar em prol do povo, desse povo sofrido e sem instrução alguma, até para saber que existe esse local chamado CÂMARA.

Confesso que me assustei ao saber que ainda existe gente com esse perfil.

Não podemos, jamais, prevalecermos da ignorância de determinadas pessoas, pois as mesmas são pessoas humildes que estão vivendo em condição subumana, devido a Corrupção que assola o País, o Estado e a Cidade de Peruíbe.

A Política de Peruíbe, nesses últimos anos tem sido uma política rasteira, com alguns políticos, totalmente sem compromisso algum com o povo, com a cidade, haja vista, a maioria que está vindo aí, já esteve ou está tendo a oportunidade de mudar, de vez, essa cidade, não fizeram, por quê??? Por que agora vão fazer??? Por que não fizeram enquanto estiveram lá por 04 ou mais anos??? Existe alguns deles que já estiveram lá por várias vezes e nada fizeram, VÃO FAZER AGORA, nessa época de fartas promessas?

Política e Religião: entre o mal e o bem.

Uma das mais importantes conquistas democráticas no mundo contemporâneo é a separação entre religião e política. Não é que não tenham nada a ver, mas as relações políticas, sociais, cívicas, não podem ser orientadas pelas opções religiosas. Os Estados democráticos são Estados laicos. O Brasil é um ESTADO LAICO.

FALANDO COMO IMPRENSA LIVRE QUE É O BOCA DE RUA (JORNALISTA MTB 068719/SP).

LIBERDADE DE EXPRESSAO

Tentamos, em vão, falar com o presidente do partido da mais nova aliança , para saber quais motivos o levou a fazer tal aliança com o partido de Cunha, de Renan Calheiros e em dimensões menores do Presidente da Câmara de Peruíbe, que blindou o quanto pode a prefeita, evitou ao máximo a cassação da prefeita, ficamos sem respostas, pois veja os recados que enviamos ao Presidente do tal PARTIDO.

Olá Presidente, o seu amigo disse que você não quer falar comigo??? Eu percebi mesmo, uma vez que não responde as minhas postagens.

Não sou só eu que está reclamando esse seu silêncio.

Preferiu desligar e sair do face a me responder???

Ligo, você nem me retorna a ligação, envio mensagem você não responde, vejo você on line no face, entro para falar com você, você sai do face, por que você se recusa a falar com a Imprensa Livre???

POIS BEM AS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR, SÃO ESSAS:

Como é servir a dois senhores??? A Deus e à Política???

O que o fez tomar essa decisão?

Ainda que contrariando a maioria dos componentes do seu partido, ainda assim a opinião deles não valeu nada???

O que falou mais alto dentro do senhor, vereador, para essa tomada de decisão???

O senhor está preocupado, mesmo, com o futuro da cidade???

Em que o senhor acha que a Política desse partido da aliança , será útil para a cidade???

O senhor acha mesmo que na POLÍTICA VALE TUDO?

Mesmo o senhor tendo várias discussões, na Câmara, com o presidente do tal partido, por ele ter blindado a prefeita e evitado, várias vezes de cassá-la, ainda assim o senhor preferiu fazer aliança com esse partido???

ESSAS SÃO AS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR NA VOZ DO POVO.

Essas seriam as perguntas que o BOCA DE RUA iria fazer para o Presidente do Partido da mais nova aliança, caso ele fosse acessível à IMPRENSA LIVRE, tendo em vista, muita gente descontente, ligando aqui para o escritório do BOCA DE RUA querendo saber da tal aliança.

Será que esse candidato, ao fazer essa aliança, futuramente será dessa forma que ele vai tratar a Imprensa??? Será que ele vai evitar de falar com a IMPRENSA TODAS AS VEZES QUE O PROCURARMOS???

AS PROFECIAS DO BOCA DE RUA.

Quando o BOCA DE RUA profetizou que essa aliança seria inevitável, pelos rumores que estava ouvindo, amigos do presidente do partido de cá, dizia: – você é mentirosa, cala a boca não fala o que você não sabe e nem aconteceu ainda e o presidente do partido de lá até me processou, isso que é candidato, processar o povo. E não é que mais uma vez a profecia do BOCA DE RUA se cumpriu ???

PROPFECIABOCA-DE-RUA

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

3- ACORDA-POVO-DE-PERUIBE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>