Empresas terceirizadas, são verdadeiros ralos por onde escoam as verbas públicas.

DESANIMO3-960x220

EM UMA CIDADE, MAIS CONHECIDA COMO CIDADE DO NUNCA, DA IMPUNIDADE, ESTÁ ACONTECENDO ISSO AQUI, VEJA:

Os serviços de EMPRESAS TERCEIRIZADAS, deverão ser paralisados nesta próxima semana, o péssimo governo estaria devendo para às Empresas??? Tudo indica que sim!!!

Um contrato de milhões de reais, jogado na lata do lixo, quem disser que as empresas terceirizadas são as melhores do que a municipalização dos serviços públicos é por que estaria conivente com o enorme ralo por onde escoam as verbas públicas.

OS SERVIÇOS PÚBLICOS TERÃO QUE SER MUNICIPALIZADOS.

As verbas que são disponibilizadas pelo Governo do Estado e o Governo Federal, terão que girar dentro do município, não contratar empresas de cidades fora, onde eles ganham fortunas e levam essa fortuna para ser aplicada nas cidades dos donos dessas mega empresas, e a cidade fica sem capital de giro e sem emprego.

QUAL SERIA A CONDIÇÃO IMPOSTA A ESSAS EMPRESAS PARA ASSUMIREM SERVIÇOS NA CIDADE?

Teria que contratar 100% da mão-de-obra local, todo o dinheiro que fosse adquirido dentro da cidade, com os serviços prestados, seria empregado dentro do município.

QUAL SERIA O MÉTODO DE CONTRATAÇÃO DESSAS EMPRESAS???

HONESTIDADE

Processo licitatório, sem que houvesse licitação direcionada, as empresas que fossem participar, teriam que fornecer uma certidão de Objeto E Pé e atestado de antecedentes criminais, na esferas Estadual e Federal, não poderiam coloca em nome de Laranja apenas para ganharem a licitação e fazer o serviço de péssima qualidade, quem estivesse respondendo, ainda que em processo de primeira Instância, por Dano ao Erário, ou de Improbidade Administrativa, ou até mesmo já tenha sido condenado a prisão em vários anos por Peculato, esses donos dessas empresas não poderiam participar do certame.

Vale ressaltar que HONESTIDADE E POLÍTICA, caminham em direção oposta, uma não pode ocupar o mesmo espaço que a outra, HONESTIDADE, não comunga com a politicagem rasteira, haja vista, as alianças sem critério algum que estão sendo feitas nessas eleições em várias cidades, da Baixada Santista.

Vamos ser um povo civilizado e não nos deixar enganar por esses falsos políticos, que dizem que nada têm em seu nome, nada que o desabone, porém, não provam nada, será que a palavra deles vale mais do que as provas que são apresentadas???

O POVO QUE ELEGE ESSES POLÍTICOS CORRUPTOS, É MAIS CORRUPTO QUE ELES.

governo-povo

Esse povo que elege corruptos tem que padecer em fila de hospital, tem que receber tratamento degradante de médicos, não merece receber ajuda de ninguém e sim do político que ele ajudou a eleger, ajudou colocá-lo lá, por que sem o seu voto ele jamais conseguirá entrar e administrar o seu dinheiro para o bolso dele.

A CORRUPÇÃO DEVE SER QUALIFICADA COMO CRIME HEDIONDO, MONSTRUOSO.

PoliticosLadroes

A corrupção, a roubalheira desses politiqueiros que você vê que após ele ter assumido o poder, ele, que não tinha nada antes de estar lá onde você o colocou, agora, hoje em dia, tem um patrimônio bem expressivo, como ele conseguiu tal patrimônio em tão pouco tempo, morando em uma cidade paupérrima??? Pobre de empregos, pobre de saúde, pobre de educação e pobre de segurança, como esse político conseguiu tamanha proeza em tão pouco tempo???

APOIO AOS CANDIDATOS QUE ESTÃO VINDO NESSAS ELEIÇÕES.

Ficha_suja23111

Se os candidatos estiverem recebendo apoio de pessoas duvidosas saia dele, pois ele JURA DE PÉS JUNTOS dizendo que não está recebendo apoio de determinadas pessoas, mas nada prova, quando tais candidatos sinalizam que vão chamar todas essas pessoas, de má índole, para conversar a conversa todos já sabem qual o tipo de acordo, é se juntar a eles e aí o povo que não votou nesses políticos totalmente desqualificados vai sofrer as consequenciais junto. A Saúde vai continuar uma droga, pois não haverá remédio que possa curar a Saúde enferma, a Segurança vai continuar insegura, a Educação vai continuar sem Educação e a cidade vai continuar engessada por mais quatro anos e assim sucessivamente, enquanto houver alternância no poder em determinadas cidades, não haverá crescimento a tendência é cada vez caminhar mais para trás.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

CORRUPCAO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>