Flagrante! Plano de Governo do Gilson Bargieri é exibido nas redes sociais.

CARLINHOS

Desculpa aí, é que o print foi tão rápido, mais rápido que um raio, por isso ficou desse jeito a foto, quando pensamos em voltar lá e ver já havia sido retirado do ar, que pena!!!

POSTAGEM DO EX CHEFE DE GABINETE E COORDENADOR DA CAMPANHA DE GILSON BARGIERI CAI NA NET, DEMONSTRANDO AMADORISMO E FALTA DE COMPROMETIMENTO COM PERUÍBE.

Flagrante no FACEBOOK, as vésperas da campanha eleitoral que começa nesse ( dia 16/08 ) grupo político não tem nem plano de governo para Peruíbe, a que ponto chegamos se falta vergonha na cara, sobram os famosos caras de pau.

cara-de-pau

Flagramos uma postagem do Ex-chefe de Gabinete da Prefeita Ana Preto, atual coordenador da campanha dos Bargieris.

Conforme se verifica essa postagem seria enviada por e-mail para o Marqueteiro Yuri Félix, mas por engano ou por não saber manipular ainda computadores o Carlinhos Rúbia enviou errado e caiu na net.

Quem, dentre os cidadãos desta nossa cidade, iria imaginar que um dia assistiríamos a ousadia de um grupo político no afã de disputar o cargo mandatário, não ter nenhum planejamento?

Dizem que bater na madeira afasta o AZAR ! Então eu preciso dar uns tapas na CARA DE PAU de algumas pessoas.

ESSE É O JEITO BARGIERI DE GOVERNAR

VISAO4

VAMOS COMPARAR O PLANO DE GOVERNO DESSE MESMO CANDIDATO EM 2008.

PLANO-DO-GB-VISAO-3

O que adianta fazer plano de governo se não vão cumprir com nada que estiver no papel, mais uma vez querem enganar o povo? Induzir a erro toda a população dessa cidade. Esse candidato, em mandatos anteriores, cumpriu com o que prometeu???

O MESMO FILME HÁ 16 ANOS VEM REPRISANDO, JÁ CHEGA!!!

Esse filme sendo reprisado de 04 em 04 anos, com os mesmos discursos, as mesmas promessas que todos sabem que não serão cumpridas, esse pseudo candidato é mesmo um tremendo cara de pau.

OLEO DE PEROBA

Penso que tudo tem seu tempo, tudo passa, tudo na vida se renova, menos esses, os ranços da política rasteira, esses coronéis que ainda acham que a sua política está bem viva na mente de pessoas politizadas, estão enganados, será que ainda existem pessoas que acreditam nesses planos de governo??? ESSE, NO CASO, SERIA UM “PRANO DE DESGOVERNO???”

E o pior, pasmem, o governo desse aí, e da filha dele, foi fechado o hospital a Saúde estava mais que precária, muitas vidas foram perdidas por falta de atendimento médico eficaz, houve inúmeras contratações de organizações criminosas, posso citar como exemplo a OSEP, que foi esquema de caixa dois, provado pelo Fantástico e ele ainda tem coragem de colocar no plano de Governo dele que vai melhorar a Saúde??? Por que não fez isso antes, enquanto esteve no governo?

NOJO-DA-CARA-DE-PAU

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

JEITO-DE-GOVERNAR

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Flagrante! Plano de Governo do Gilson Bargieri é exibido nas redes sociais.

  1. Marco Antonio da Cunha disse:

    Muito tem se dito sobre a candidatura de Gilson Bargieri. Mas ele não está suspenso?
    A contagem de tempo (oito anos) a que se refere a legislação é contada a partir do trânsito em julgado do processo, que ocorreu em 15/06/2011, logo estaria suspenso até 15/06/2019. Por favor, me corrija se eu estiver errado.
    Veja a listagem:
    http://www.tcu.gov.br/contasirregulares/ResponsaveisContasJulgadasIrregularesEleicoes2016_Alfabetico.pdf

    • Então Marco Antonio, seria o certo isso mesmo 2019, ocorre que o TSE (mãezona) do jeito que é jogou a responsabilidade de cassar prefeitos com contas rejeitadas no TCU, ainda que com Trânsito em Julgado, ainda assim, eles preferiram jogar a responsabilidade para a Câmara. Do jeito que temos uma bela Câmara, é bem provável que o GB, infelizmente, saia mesmo candidato.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>