Da Peruíbe que temos, para a Peruíbe que queremos.

TONINHO-DO-FRANGO

PASMEM! ELE SERÁ CANDIDATO A VEREADOR:

FRANGOCANDIDATO

MAIS UM QUE FOI CONDENADO QUE VAI SER CANDIDATO A VEREADOR

GUEDES VEREADOR

Esse ex vereador e o, também ex vereador Toninho do Frango, esses dois o BOCA DE RUA os processou e eles ficaram um bom tempo fora do cenário político, agora parece que o candidato a prefeito Emer Elias Abou Jaoud, resolveu ser benevolente e dar legenda a todos esses ex vereadores, estaria mesmo banalizada a política em Peruíbe???

O povo não pode se calar diante de uma afronta dessas, esse candidato a prefeito o senhor Emer, deve ter perdido a noção de como se deve fazer política com responsabilidade, com respeito aos eleitores. Seria dar um tapa na face da JUSTIÇA, pois foi ela que os condenou.

É O DIREITO EM CONFLITO COM A JUSTIÇA.

ESTUPRO

Teu dever é lutar pelo Direito, mas se um dia encontrares o Direito em conflito com a Justiça, luta pela Justiça
Eduardo Juan Couture

VAMOS LUTAR PARA QUE HAJA JUSTIÇA!!!

Depois de assistirmos estarrecidos esse mar de lama que vem de cima, durante todos esses meses que antecedem o Impeachment da presidente do Brasil, somos obrigados a assistir, também, estarrecidos com esses candidatos que estão vindo aí para, quem sabe, fazer parte desse Universo Político que é o Legislativo, A LEI, ORA A LEI!!!

Na época quem era o presidente da Câmara era, nada mais, nada menos que o Toninho do Frango, isso foi em 2010, faz seis anos, ele já havia sido condenado e continuava vereador, eu entrei com um pedido na Justiça pedindo a cassação dele como vereador por que não teve nenhum vereador que fizesse isso, eu fiz e o Juiz acatou o então presidente da Câmara foi citado e ele foi cassado. Foi aí que o André de Paula entrou, por que era suplente dele. Sem querer eu coloquei o André de Paula lá na cadeira do legislativo, lembra disso André de Paula.

Analise bem a vida passada e a presente desses candidatos que estão vindo aí, vejam se eles não foram condenados a nada, vejam se eles não têm processo na esfera pública, se eles não foram condenados por Peculato, se não estão sendo investigados por DANO AO ERÁRIO, se não tem impugnação da candidatura em nenhuma vez anterior, se não praticou manobra rasteira do tipo ser impugnado e colocar outra pessoa em seu lugar e ficar governando nos bastidores, se ele não é lobista, se ele não usa pseudônimos como Avestruz ou outros apelidos, se ele nunca dirigiu bêbado e bateu em outro veículo, veja tudo isso se alguns deles estiverem nesse rosário de falcatruas fuja dele, não vote, jamais nele.

O povo tem a mente curta, mas o BOCA DE RUA infelizmente, para eles e felizmente para toda a cidade, o BOCA DE RUA tem a mente de elefante, lembra de tudo, faz questão e tem o dever de repassar para toda cidade.

Quando eles vão ter a noção que a época deles já passou, agora a era na política, não tem mais espaço para esses velhos coronéis que adotam esse sistema de política, temos que sempre inovando a política é dinâmica, quem tiver com esse pensamento que na política tem que usar de manobras rasteiras para se dar bem, esquece, esse é um método que devemos esquecer, jamais fazer parte da nossa política que queremos para a nossa cidade.

DA PERUÍBE QUE TEMOS, PARA A PERUÍBE QUE QUEREMOS. E pode ter certeza não é essa Peruíbe que queremos mais.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

FICHA SUJA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>