Gilson Bargieri tem sua candidatura a prefeito Impugnada, novamente.

Eleicoes

MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL IMPUGNA O REGISTRO DE CANDIDATURA DE 07 CANDIDATOS EM PERUÍBE.

CANDIINELEGIVEL

Quando a Justiça age com imparcialidade, quem ganha é a sociedade.

Para alguém registrar sua candidatura na Justiça Eleitoral, passando a obter o direito de ser votado, além de atender às condições de elegibilidade, o candidato não pode incorrer em quaisquer das causas de inelegibilidade, previstas na Constituição Federal e na Lei Complementar n.º 64/90.

Dessa forma, no entender do Ministério Público, o candidato a Prefeito GILSON CARLOS BARGIERI, a candidata à vice-Prefeita APOLÔNIA TORRUBIA MULLER e os candidatos a Vereador EDUARDO MARTINS TELES DE AGUIAR, MILENA XISTO BARGIERI, MANOEL REIS GUEDES, MARCOS ROBERTO TEIXEIRA e ARISTEU TIGRE DOS SANTOS, incidem em causas de inelegibilidade da Lei Complementar nº 64/90, razão pela qual tiveram os pedidos de registro de suas candidaturas impugnados pelo Ministério Público.

Estou de olho na politica

Os impugnados serão notificados para contestarem as ações de impugnação no prazo de 07 dias. Caso não haja provas a serem produzidas, os autos serão encaminhados em seguida para decisão da Juíza Eleitoral, da qual cabe recurso para o Tribunal Regional Eleitoral.

NO CASO EM TELA, DUAS PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA FORAM IMPUGNADAS.

gb-e-milena

Pai e filha foram impugnados, eles estavam vindo, novamente para se candidatar a filha como vereadora que, eventualmente seria a presidente da Câmara, por que eles sempre querem ocupar os lugares mais altos no poder e o pai viria como prefeito, o cargo máximo que uma pessoa pode ocupar dentro de um município.

Com a visível intenção de novamente brincar com a JUSTIÇA, com a cara da POPULAÇÃO, estavam já em campanha como se nada tivesse acontecido com eles em um passado não muito distante que ainda estão bem vivas as tristes recordações que ocorreram em 2008 quando fomos todos chamados de OTÁRIOS, POIS A POPULAÇÃO VOTOU NO PAI, QUEM ENTROU FOI A FILHA, MAS QUEM GOVERNOU FOI O PAI, AINDA QUE NOS BASTIDORES E IMPEDIDO PELA JUSTIÇA.

A FILHA

NESSE ANO DE 2016, A COISA FOI DIFERENTE, VEJA:

MILENA

http://esaj.tjsp.jus.br/cpo/sg/search.do?conversationId=&paginaConsulta=1&localPesquisa.cdLocal=5&cbPesquisa=NMPARTE&tipoNuProcesso=UNIFICADO&dePesquisa=milena+bargieri+#

Milena Bargieri, a Filha, teve seus direitos políticos suspensos por 04 anos, quando terminar de julgar os processos da O.O.LIMA E DA OSEP, se ela for culpada e condenada por ter contratado essas duas organizações criminosas e supostamente houve desvio de verba do FUNDEB, poderá ter seus direitos políticos suspensos por mais 04 ou oito anos.

Um perfil do Ministério Público . Quem é o homem que está dividindo Peruíbe, ao revelar os intramuros de governantes dessa linda e maltratada cidade? O BOCA DE RUA parabeniza, mais uma vez ao Judiciário de Peruíbe que está fazendo JUSTIÇA, moralizando a Política, de maneira brilhante.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

10medidas

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>