Paulão, o poderoso chefão de Peruíbe.

Esse vídeo, foi gravado em 2014, está sendo exibido para relembrar momentos de horror, quando houve o atraso de mais um pagamento para os professores, o Paulão com todo seu poderio, impediu que o BOCA DE RUA acompanhasse a reunião deles que foi à portas fechadas.

É ISSO QUE VOCÊ, PERUIBENSE, QUER PARA MAIS QUATRO ANOS???

Esse poderoso chefão que reinou absoluto durante os 04 anos desde 2013 até a presente data, está na iminência de se perpetuar no poder, se ele conseguir essa proeza vai ser o único pseudo governo, na história de Peruíbe, que não foi candidato a nada, governou Peruíbe durante esses quatro anos e vai ser reeleito.

PAULÃO, VICE PRESIDENTE DO PCdoB, DA VEREADORA LAILA, QUE APOIA O PSDC.

O ex chefe de gabinete, nos contou que, dia desses o Paulão reuniu todos os Secretários e diretores de departamentos e informou que a Ana Preto não mais sairá candidata a prefeita e que estava ali na condição de pedir apoio e votarem no PMDB, quando da convenção do PMDB com o PV, disseram-nos que só havia funcionários da prefeitura, e que estava lotado o local, será que todos eles vão eleger o PMDB, só para obedecer ao poderoso pseudo governo????

Paulão, está dando suporte ao PMDB e ao PSDC

Ele será o único, o ímpar, o inédito, que nunca foi candidato a nada, governou durante esses 04 anos, com poderio absoluto e imbatível e está na iminência de ser reeleito, isso nunca houve na história de Peruíbe, um reinado tão absoluto como foi esse está para se perpetuar no poder.

Somente quem não conheceu essa figuraça Nikita Serguêievitch Khrushchev se filia a esse partido.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Estou de olho na politica

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>