Rafael Vitor de Souza, presidente do PMDB de Peruíbe, seria apenas de fachada?

OUÇA AS FALAS DO PODEROSO CHEFÃO DE PERUÍBE NESSE VÍDEO ACIMA

“Eu sou presidente do PMDB, sou AGENTE POLÍTICO DA CIDADE, eu vou estar sempre em todas as negociações onde a população precise de mim e não é você e nem ninguém que vai me tirar das negociações.”

Em tudo esse chefão tem influência bem marcante e dominante, todos o temem, todos reverenciam esse chefão, veja que colocam um presidente na Câmara, como sendo, supostamente o laranja da Corte, o colocam como presidente de um partido com bastante expressão na cidade, também, supostamente LARANJA coincidência ou não esse suposto laranja é o presidente da Câmara, numa articulação com o candidato majoritário do PMDB juntamente com esse chefão, há indícios que houve articulação muito bem orquestrada, supostamente, negociaram com oito vereadores para eleger o atual presidente da Câmara, que o BOCA DE RUA ingressou na Delegacia Seccional de Itanhaém com uma representação para apurar essa articulação pelo que arrolou duas testemunhas chaves, ou seja, o presidente do PV que agora está comendo do mesmo banquete do PMDB e o candidato a vice dos tucanos, essas duas testemunhas corroboraram com o que foi apresentado na inicial.

Quem diria, que um dos maiores inimigos do atual candidato majoritário do PMDB, fosse fazer aliança justo com ele, como o presidente do PV mesmo disse: NA POLÍTICA VALE TUDO. Será que vale tudo mesmo? Até fazer aliança sem critério algum?

A inicial dessa Representação só veio ratificar com as falas desse vereador, agora candidato a vice prefeito junto com os tucanos.

Vamos sempre trazer o passado de presente para você.

Jamais esquecer desses tristes episódios, o chefão articula em todos os setores da cidade, isso nos bastidores, nos porões da Câmara e da Prefeitura, visível está nessas falas do chefão nesse primeiro vídeo.

VALE LEMBRAR QUE O PMDB É DO EDUARDO CUNHA, RENAN CALHEIROS, MICHEL TEMER QUE SEMPRE CAMINHOU LADO A LADO COM O PT, RAFAEL VITOR DE SOUZA E O MAJORITÁRIO CANDIDATO A PREFEITO DE PERUÍBE.

É ISSO QUE VOCÊ VAI QUERER PARA MAIS 04 ANOS? PENSE BEM!

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

BRACOFORTE

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a Rafael Vitor de Souza, presidente do PMDB de Peruíbe, seria apenas de fachada?

  1. Marcílio Alberto disse:

    Claudete, Claudete. Quanta mentirada… o PMDB te mete medo né? Sabe que seu candidato BARROS não conseguirá nada e faz de tudo para ligar o Sr. Paulo ao partido. Lamentável tal postura… Esse vídeo já foi veiculado tantas vezes por você, sempre com a mesma tentativa. Veja você, o Paulão até era mais novo e menos obeso no vídeo…
    Tenho dó de você

    • Marcilio Henrique , Eu tenho dó de você, sabia que o povo tem a mente curta e essa época é a época de levantar os defuntos? arrancar debaixo do tapete e mostrar tudo o que foi feito, você não sabe de nada, você, como a maioria, é inocente puro e besta, deve estar babando para o seu candidato ganhar e você tirar a barriga da miséria né não? Eu estou torcendo que o seu candidato ganhe mesmo, veja se esse partido, tivesse mesmo uma história boa ele poderia meter medo em mim, se fosse um partido que pudesse dizer esse é um partido por excelência, mas é o contrário, veja quem está nos bastidores comandando o presidente desse partido? Ora faça me um favor, eu não estou dizendo que você é inocente? Quem é o presidente oficial do PMDB de Peruíbe??? Quem é o Presidente da Câmara de Peruíbe? Quem foram os dois, que juntos articularam para que esse um fosse o presidente da Câmara??? E eu que sou mentirosa??? Você é um ignorante nesse quesito, não sabe de nada, faz o seguinte, peça para alguém, realmente inteligente, explicar para você, ou vai estudar melhor a cartilha do ABC.

      Todos estão vendo esses manés fanáticos que arrumam briga com a imprensa, processam a imprensa, e depois quem ganha dá um pé na bunda desses otários ou dá uma portaria padrão salário mínimo kkkkkkkkkkkkkkkk

      Vou mostrar todos os vídeos do passado, por que nessa época todos viram santos e ninguém está lembrando do que fizeram, mas o BOCA DE RUA lembra, por isso que o vídeo é velho por que os candidatos usam políticas velhas, rançosas, chega de mesmices.

    • Partido como o PMDB e o PT, são bem semelhantes nas atitudes, vamos ver quem são os ilustres que fazem parte da Cúpula desse partido, Michel Temer, Eduardo Cunha, Renan Calheiros, Paulão, numa esfera mais rasteira, Rafael, se vc achar que essas ilustres figuras são dignas de serem reverenciadas, me recuso a discutir políticas públicas verdadeiras, por que não comungo com esse tipo de política rasteira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>