SAMU de Peruíbe, nega atendimento e paciente vem a óbito.

SAMUPERUIBE

QUANDO PENSAMOS QUE JÁ ACONTECEU TUDO DE RUIM, AINDA TEM MAIS ACONTECIMENTOS HORRÍVEIS

Veja você que, no dia 01 de Setembro de 2016, por volta de 6:30 da manhã, a senhora Jacira, começou a passar mal, o marido, senhor Osvaldo, ligou para o SAMU que é um SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA, nem tanto, pelo que foi submetido a uma série de perguntas, quando o esposo da senhora Jacira disse ela não está sangrando, nem com fratura exposta, pelo que ouviu do atendente, vou passar para o médico, o referido fez as mesmas perguntas e respondeu, então não vamos deslocar uma ambulância até a sua residência para atendimento da sua esposa e finalizou dizendo “PROBLEMA DO SENHOR” pelo que desligou o telefone na cara do senhor Osvaldo.

OUÇA A TRISTE ENTREVISTA QUE O SENHOR OSVALDO E SUA FILHA CONCEDERAM AO BOCA DE RUA.

Mais uma vida que é levada embora, para nunca mais voltar, nunca mais essa família, destroçada pela perda do seu ente mais querido, vai tê-la novamente junto ao convívio da família, são vidas que estão se perdendo a granel, pelo descaso, desrespeito de falta de profissionalismo humano nesses que fizeram juramento para SALVAR VIDAS como disse o esposo da Senhora Jacira, desolado pelo trágico ocorrido e saber que bastava ter prestado socorro a paciente, colocado balão de oxigênio para fazer com que ela voltasse a respirar, pura negligência desse médico, desse serviço mal prestado para a cidade de Peruíbe.

REPROVADO-SAMU

Recebemos uma informação de um funcionário da prefeitura que nos relatou o descaso que está tendo dentro desse setor que existe apenas um viatura para atender uma população de mais de 60 mil habitantes, e essa viatura encontra-se sucateada, até quando teremos Jaciras, Marcelos, Hayanes, Roberts e muitas vidas que são ceifadas por desrespeito ao cidadão, por pura negligência desse serviço que deveria ser prestado de maneira humanitária e com responsabilidade?

ESSA É A VELOCIDADE DO SAMU DE PERUÍBE NO ATENDIMENTO AOS PACIENTES

SAMU2

Mais respeito com o ser humano, mais respeito com a vida, segundo funcionários da UPA, existe critério de idade se o paciente tem acima de 70 anos ele é colocado de lado na fila de espera para atendimento, isso seria mesmo verdade? Se for abaixo de 70 dependendo da idade ele é socorrido, caso contrário ele é descartado tal como se fosse um trapo, ou um papel velho sujo. Caso isso seja mesmo verdadeiro, temos que entrar no Ministério Público, por estarem negligenciando e estabelecendo quem tem que receber atendimento ou não.

São vidas e nessa hora, não importa se velho, ou moço, ou bbzinho, não importa se rico ou pobre, não importa se negro ou branco, não faz diferença, não pode fazer diferença, tem que ver o lado da dignidade da pessoa enquanto ser humano.

Vamos orientar essa família como deve proceder de maneira correta, indo buscar socorro na JUSTIÇA, não tem dinheiro que pague a vida da JACIRA, mas tem que acabar com essa impunidade.

AO CORPO DE BOMBEIROS TODAS AS HONRARIAS POSSÍVEIS.

BOMBEIRO

Mais uma vez o BOCA DE RUA parabeniza ao Corpo de Bombeiros, pelo brilhante desempenho em suas funções, nunca se furtaram a atender ao cidadão, por isso que o lema dessa magnânima Corporação é esse:

GANDHI1

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

SAMU1

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>