Candidato do PSDC, Emer, promete acabar com as VANS caso seja eleito?

VANS TRANSPORTES

EMER, (PSDC) CANDIDATO A PREFEITO, PROMETE RETIRAR TODAS AS VANS DA POPULAÇÃO?

É isso que estamos ouvindo na cidade que esse candidato vai cumprir a Lei, é esse o discurso dele, vai retirar um transporte que serve e muito bem a população, quantas vezes os ônibus deixaram os usuários nos pontos esperando e do nada entravam em greve, deixando a população à beira de um ataque de nervos, não fossem as VANS muita gente teria que dormir na rua, bastava uma ligação e estavam lá as VANS auxiliando a população, agora vem esse candidato e diz se for eleito vai retirar todas as VANS de circulação?

Deixa como está, se está servindo a população ótimo, deixa como está que está bom, deixa as VANS trabalharem, servir a população que fica horas e horas nos pontos esperando os ônibus que nunca vêm.

A VANS NÃO PODEM DEIXAR DE SERVIR A POPULAÇÃO TÃO SOFRIDA

Mania que esses candidatos têm de se forem eleitos mexer naquilo que está funcionando bem, serão várias famílias que ficarão desempregadas, serão vários usuários que ficarão nos pontos esperando ônibus que nunca vêm.

Por que ao invés de melhorar o transporte público ele quer piorar???

Você que usa transporte público pense bem se o gestor público pode tirar de você o seu direito de ir e vir, como esse candidato está pretendendo fazer.

VEJA ESSE VÍDEO DESSE CANDIDATO QUE DISSE QUE O ROMBO NA PREFEITURA ESTÁ EM QUASE 100 MILHÕES DE REAIS.

Essa atual prefeita vai ter que explicar e muito bem por que ela vai deixar uma dívida de quase 100 milhões de reais, quando ela pegou a prefeitura ela disse em entrevista a Tribuna que a ex prefeita teria deixado um rombo de 16 milhões de reais, quem paga essa dívida? Nada aconteceu com a ex prefeita por ter deixado essa dívida, será que nada vai acontecer com essa também por ela deixar uma dívida de quase 100 milhões de reais como disse esse candidato que recebe apoio do Paulão e da Prefeita, como ele diz isso em seus comícios, sem ter uma prova?

Veja como age esse candidato, sempre falando e nada provando, cadê que ele fala em cima de dados, de planilhas? Ele sempre julga sem ter uma certeza.

A vereadora que é do PCdoB apoia esse candidato como o Paulão é o vice presidente desse partido dela ele certamente apoia esse candidato também, além de apoiar o PMDB e todos que se coligaram com o PMDB.

DIGA NÃO A SUSPENSÃO DAS VANS QUE AUXILIAM A POPULAÇÃO.

VAN EMER

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Estou de olho na politica

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

18 respostas a Candidato do PSDC, Emer, promete acabar com as VANS caso seja eleito?

  1. Suka disse:

    E revoltante a vans tem que continuar o serviço de transporte alternativo de passageiros em peruibe em São Vicente a salvação foi as vans a população de peruibe não pode voltar a ficar reféns novamente de uma única empresa de ônibus e esperar de uma a duas horas em um ponto de ônibus para ir ao seu local de trabalho hospital banco etc. Fora emer um vereador que pensa em retirar as vans. E um político que não pensa na população da cidade

    • Suka, isso mesmo é um transporte alternativo e que serve a população mais sofrida, mais carente que mora em lugares distantes do Centro e que jamais teria condição de ir à pé.

      Suka, vamos lutar para que as VANS permaneçam servindo a população dessa cidade tão massacrada pelo Governo.

  2. Daniel muller disse:

    Sou morador de peruibe a 35 anos nascido e criado nesta cidade como tbm meu pai fundador de bairro como caraminguava acho um absurdo querer tira uns dos melhores meio de transportes da população antes passávamos mas de uma hora e meia no ponto de ônibus esperando hoje não com as vans não passamos no mínimo dez minutos as vezes até menos as vans passam na porta do hospital da cidade aonde o ônibus não passa cumpri com seus horários estou indignado com essa hipocrisia que nossa cidade está vivendo não podemos deixar isso acontecer porque em vez do candidato a prefeito Emer legalizar as vans como um meio de transporte alternativo que gera emprego e renda para mais de 200 moradores da cidade ele preferi tirar o transporte da cidade e ainda deixa muito trabalhador desempregado não podemos nos calar nosso país já vive uma crise assim como a nossa cidade tbm por não tem uma renda de emprego para todos que residi nela .

    • Daniel Muller, como eu disse e repito, quando, sem aviso prévio, os ônibus resolviam paralisar os serviços, deixando centenas de usuários nos pontos esperando e sem perspectiva de voltarem para seus lares, depois de um dia exaustivo de trabalho, quem socorria de imediato a população sempre foram as VANS que ele diz que vai tirar. Quem mora em barros distantes do Centro e trabalha na área Central ficava totalmente desorientado sem saber como resolver o problema que naquele momento, era o mais grave para todos os usuários, bastava dar um telefonema para as VANS virem às vezes nem precisava de ligar elas já passavam nos pontos viam que a situação estava caótica e ficava a noite toda puxando os usuários que estavam sendo sacrificados pelo poder público, onde que um transporte desses é ruim e por isso tem que acabar com ele? Se está servindo a população deixa como está que está bem.

      Daniel, vamos lutar para que as VANS permaneçam servindo a população dessa cidade tão massacrada pelo Governo.

  3. Marco A Cunha disse:

    Claudete, você está apoiando um transporte clandestino ou é impressão minha? As vans tem seguro ? Podem andar nas estradas ? E as condições mecânicas da mesmas ?

    Ai ai ai ai

    • Marcos Cunha eu não aprovo VANS, ônibus ou outro transporte coletivo se tiver sendo um mal para a população de Peruíbe, se tiver sendo bom para a População que os usuários de transporte coletivo ele quer saber que, saindo do trabalho dele, cansado, com fome e com uma vontade louca de chegar em casa, para esses usuários, se as VANS são clandestinas, tem seguro ou estão em boas ou más condições de mecânica, para a maioria deles isso é irrelevante, com tanto que cheguem em suas casas e se for bom para a População é bom para todos nós, o governo que tem que ver isso, ele nunca viu nada disso deixou rodar do jeito que estão, e tem mais serão várias famílias desempregadas, numa cidade que o emprego está cada dia mais distante do cidadão de bem, tendo que apelar e se submeter a trabalhar em condições, às vezes subumana, eu sou favorável sim do bem do povo, se são ou não clandestina não sou eu que tenho que ver isso e sim o diretor de Trânsito o Senhor Paulão, e demais diretores, por que não viram isso? Se você Marco Cunha sabe disso por que não faz a sua parte que é ingressar na Justiça? Vá até o MP e denuncie, já que você tem provas para isso, não fica aqui querendo retirar do cidadão a única opção de chegar mais cedo à casa dele sem ter que ficar no ponto do ônibus, por várias horas, esperando o coletivo legalizado. Até que viabilizem coisa melhor, as VANS estão servindo a população carente isso que importa.

  4. Jose Ricardo disse:

    Pessoal essa moça mente muito , sou krador de Peruíbe a 20 anos , tenho ido a quase todos os comicios do EMER e em nenhum ele falou de retirar as VANS até porque seria um descaso conosco , e uma das coisas que ele abomina demais é o descaso , por isso não saiam olhando as publicaçoes falsas e acreditando procurem ir nos comicios e ver se é veridico.

    • José Ricardo, eu minto com base em documentos que provam tudo o que o seu candidato a prefeito fez de errado, ele fala a verdade, porém nada prova, não apresenta documentos que seriam a contra prova do que eu mostro como provas verdadeiras.

      Ele tem que falar e provar, aí sim vou acreditar nele, é mentira que ele causou dano aos cofres públicos da cidade de Monte Mora, um valor de doze milhões e novecentos e doze mil reais? É mentira que ele usou todos os funcionários da prefeitura de Monte Mor, só para não pagar mão de obra? É mentira que ele usou todo maquinário,também, da prefeitura de Monte Mor só para não haver desgaste nas máquinas dele??? Se tudo isso for mentira então ele que prove o contrário.

      É mentira que ele colocou o filho do Toninho do Frango, o MC Juninho como laranja da Empresa dele para pegar os serviços do Terminal de ônibus da UPA? É mentira que quando eu descobri que ele havia colocado o laranja do filho do frango para ser o dono da empresa dele, com um capital de 300 mil reais, quando ele viu que eu mostrei a todos ele tirou o MC Juninho e colocou o motorista dele Marco Prado que todos o conhecem como Quito Prado que está coordenando a campanha dele, isso tudo já está fartamente provado e comprovado no BOCA DE RUA com documentos comprobatórios.

    • José Ricardo, você disse que eu só falo mentira, que eu minto nas minhas postagens cadê as suas provas para corroborar com o alegado? Se a gente afirma algo de alguém, temos que provar a afirmação, vamos lá estou esperando as provas de que estou mesmo falando mentira e em tudo eu minto.

  5. Marina disse:

    Mas onde estão as provas de que ele pretende “acabar” com as vans?

    • Foram gente que ouviu o candidato dizendo em reuniões, disse que vai cumprir a Lei. E tem mais, eu fiz uma pergunta.

      • Marina disse:

        Ok, mas eu pensei que o site fosse baseado em fatos reais e comprovados, e n de “fofocas”…

        • Marina, tem uma grande diferença entre fofoca e denúncia, reclamação, recebi várias denúncias e reclamações, falando a mesma coisa, fofoca de comadre iguais a que, eventualmente, você faz por aí não pode mesmo ter credibilidade. DENÚNCIA E RECLAMAÇÕES SÃO DIFERENTES DE FOFOCAS. Quer que eu desenhe?

        • Ainda que o BOCA DE RUA prove e comprove com provas vindas do TJSP, ainda assim vocês não acreditam, preferem acreditar nas falácias dele que só fala e nada prova, do que assumir a triste realidade do seu candidato.

        • Vá esquentar a barriga no fogão e esfriar no tanque, fica a dica.

          • Marina disse:

            Ok, em MOMENTO ALGUM mencionei ele ser meu candidato. Qualquer um pode fazer uma denúncia quantidade n é algo que vá diferenciar ser verídico ou n… Foi uma pergunta, pedi provas sobre a “notícia”, é fácil falar ser um “site do povo” quando faço uma questão e recebo respostas agressivas…. “ainda que prove e comprove” certo, com td certeza eu iria acreditar, persistir na ignorância cm fatos é burrice…
            Aprenda a ter uma discussão saudável, esta é minha dica para vc…

          • Marina, vou deixar bem claro referente a credibilidade ou não do BOCA DE RUA, isso para mim e toda a Equipe é irrelevante, o achismo de quem quer que seja, fanático seguidor de péssimos políticos, vocês seguidores fieis tem a mania de dizer: ” NOSSA PERDEU A CREDIBILIDADE ESSE SITE QUANDO MOSTRAMOS A VERDADE PROVADA COM PROVAS CABAIS”.

            Para nós, da equipe do BOCA, não se trata de ter ou não credibilidade de pessoas que caracterizam meros seguidores, o que importa é que estamos pautados em, apenas e tão somente, exibir a verdade, apresentando as provas extraídas de Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas Tribunal Regional Eleitoral e por aí vai, se você não acredita nessas provas aí já foge da minha alçada tentar entender a mente de determinadas pessoas, como o seu caso, aliás, eu me recuso a discutir com esse tipo de analfabeto político, que, mesmo estando vendo ali, provas irrefutáveis, ainda quer ser do contra e vem com esse papo rasteiro de PERDEU A CREDIBILIDADE, o que eu não exijo que dêm credibilidade se o BOCA DE RUA usar os mesmos métodos do seu candidato, ou do candidato a prefeito Emer, que apenas fala e nada prova. O que não vou permitir, jamais, que duvidem das provas que exibo, se a Justiça aceita as minhas provas e me dá ganho de causa, quem são as pessoas, na ordem do dia da cidade, para rejeitar e não dar credibilidade?

            Será mesmo que sou eu que tenho que ter credibilidade ou é alguém que posta no link do candidato, tomando as dores do candidato e nega ser o seu candidato a prefeito?

            Se o BOCA DE RUA tem ou não credibilidade para aqueles que apoiam maus políticos, confesso que não quero mesmo que tenha credibilidade, já entendemos onde vocês querem chegar.

            O importante é que pessoas do bem, pessoas que não adotam a roubalheira, pessoas que como nós querem combater a corrupção, nos aceitam, gostam do que mostramos e nos dão o máximo de credibilidade, esses sim tem valor máximo para nós, os que nos odeiam, são os bandidos de colarinho branco, os ladrões dos cofres públicos, os corruptos, esses nos odeiam, vêm pra cima com tudo, atiram, esfaqueiam, jogam bomba de coquetel molotov e nos criticam dizendo que não temos credibilidade, que somos mentirosos, mas toda a sociedade está vendo, quem é o bandido e quem é aquele que mostra a verdade, sem a máscara da mentira, talvez seja esse o motivo de você ter ficado tão irada a ponto de não querer ver as provas verdadeiras que exibimos.

            É simples, Marina, tem um dispositivo chamado “mouse” que fica, geralmente, à direita do teclado, se você for canhoteira, então ficará à esquerda, esse dispositivo serve para você ver o que você quiser, por favor se for para rechaçar todas as provas que exibimos, pedimos a gentileza de não direcionar para o BOCA DE RUA.

            Reitero o que disse no início desse comentário, se for para criticar o BOCA DE RUA, se ele mostrar matérias sem nada provar tudo bem, cada um tem um gosto diferente, mas se for para tirar a credibilidade das provas que apresentamos aí não vamos admitir mesmo.

          • Marina disse:

            Excluir comentário? Vergonhoso… site perdeu totalmente a credibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>