Candidato Gilson Bargieri agride, violentamente, um cidadão.

GILSON_

Candidato Gilson Bargieri agride um cidadão de bem, teria sido desespero de causa?

É, os ânimos estão bem alterados tudo isso para voltar a destruir a cidade, será que ele fez uma boa gestão???

A vítima foi, por muitos anos, amigo do Gilson Bargieri, por desavença política, houve o rompimento dos laços de amizade e esse amigo foi apoiar o candidato adversário do Gilson Bargieri, o que o levou a um ataque de nervos e partiu para as vias de fato, agredindo de maneira grosseira e violenta o cidadão.

Quem viu a agressão disse que não passou de briga de moleke, o Gilson Bargieri mordendo a testa do cidadão, deu um soco na boca e uma voadora no peito do cidadão.

FOI MAIS OU MENOS ASSIM QUEM ASSISTIU FALOU E NÃO MENTIU.

Gilson Bargieri, descontente e muito apreensivo por estar tendo uma queda vertiginosa em sua pseudo candidatura, com os ânimos acirrados seguiu o seu então ex amigo que estava fazendo uma reunião em um bairro próximo ao Centro, segundo relato da Vítima, o agressor, Gilson Bargieri chegou perto da vítima e começou a xingá-lo de: Vagabundo e outros palavrões que não vamos dizer nada para não causar mal estar ao leitor, segundo relato da vítima, REPETINDO AS FALAS: ele partiu pra cima dele, deu um soco na boca, uma voadora no peito e uma mordida na testa.

O BOCA DE RUA recebeu a informação pelo telefone que se apressou em ligar para a vítima para saber qual era o real estado dela, pelo que a partir daí ficamos sabendo dos detalhes, a vítima estava na UPA , segundo ele nos contou estava bem machucado seu rosto, logo em seguida foram a Delegacia fazer o BO.

VEJA AS FOTOS DE UM ATO COVARDE, NADA JUSTIFICA AGRESSÃO FÍSICA.

VITIMA1
VITIMA3
VITIMA4
VITIMA5
VITIMA6
VITIMA 2
VITIMA 7
AGRESSORGB

É ESSE CIDADÃO QUE TODOS QUEREM PARA SER O PRÓXIMO PREFEITO???

Esses velhos coronéis da política rançosa e rasteira resolvem as diferenças no soco, no chute, na voadora e se duvidar na bala, é o antigo faroeste de volta a Peruíbe. POSTURA SENHOR GILSON BARGIERI, É O MÍNIMO QUE O POVO PODE EXIGIR DO SENHOR.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

JEITO-DE-GOVERNAR

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

6 respostas a Candidato Gilson Bargieri agride, violentamente, um cidadão.

  1. ANGELA disse:

    ENTÃO JÁ Ñ BASTASSE A CORRUPÇÃO.. AGORA PERUÍBE TEM CANIBAIS..
    QUE VERGONHA.. ERA SÓ O QUE FALTAVA.. AGRESSÃO NO DESESPERO PARA IR A MINA DE OURO..

    • Angela, segundo o presidente do PV disse que na política VALE TUDO, partindo desse princípio rasteiro deve valer mesmo, até Pit Bull se transformar em gente, essa atitude ele, foi das piores possíveis. E nós que somos processadas e condenadas, eles ficam impunes.

  2. FRANCISCO SILVÉRIO DE ALMEIDA de almeida disse:

    EU SOFRI TAMBÉM DE UM CIDADÃO (já falecido) NUMA QUESTÃO DE DINHEIRO PÚBLICO QUE ESTÁ ABERTO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERUÍBE SENDO JULGADO ….!!! PURA COVARDIA…!!!! OU INSANIDADE…!!!

  3. André disse:

    Nada de se estranhar. Se tivesse vergonha na cara não andava nas ruas de Peruíbe. Se nosso povo peruibense fosse mais politizado esse ladrão seria linchado. E ainda tem a cara de pau de pretender ser eleito de novo. Depois de tantos assaltos aos erários públicos, de ser condenado em 2ª instância e ainda tem povo burro e despolitizado que acredita nesse criminoso? Povão de Peruíbe. Tomem vergonha na cara. Esse seguramente não tem nenhuma chance de ser o nosso no prefeito. Olhem o passado do larápio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>