Candidato a prefeito do PMDB de Peruíbe, fica numa situação embaraçosa diante de Luis Mauricio.

É, a política não é para qualquer um, tem que ter a veia de político, senão comete essas gafes, astronômicas.

Veja qual é o candidato mais preparado, desses dois aí e faça sua escolha certa.

Vai ser um minuto para escolher e quatro anos para se arrepender se você fizer uma escolha incorreta.

Não importa de que partido seja, não importa qual a ideologia partidária, não importa se vamos copiar as coisas boas de outras cidades, quer seja Itanhaém, Santos ou outra cidade qualquer, se foi bom para as cidades por que não copiar e fazer igual em Peruíbe? Sem essa ideia primitiva de dizer que Peruíbe não vai usar bengala, não vai ficar na “rabeira” de ninguém que discurso retrógrado! Sou a favor de tudo que for bom para qualquer cidade que seja implantado em Peruíbe independente se for o PSDB, PSB, ou até PT e PCdoB não importa.

Um dia o vice da chapa PMDB e presidente do PV que fez aliança com o PMDB disse o seguinte: “QUEM NÃO TEM COMPETÊNCIA NÃO SE ESTABELECE.

Caso tenha servido a carapuça, vista!

Achei de um desrespeito tamanho esse candidato, majoritário do PMDB ficar ao celular enquanto os adversários políticos estavam falando ao microfone e expondo seus projetos achei de uma deselegância ímpar desse candidato que ficou em situação embaraçosa com o candidato tucano.

VEJA AS FOTOS, NÃO MENTEM:

ALEXNO-FACE1

ALEXFACE2

Saiba que o esse candidato é do PMDB e veja quem é do PMDB também:

Oficialmente seria o Rafael, o presidente da Câmara e o presidente do PMDB, mas nos bastidores quem dita as ordens é o Paulão.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Estou de olho na politica

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>