Audiência Pública nesse dia 26 de Setembro 2016, nenhum candidato compareceu, falta de interesse.

AUDIENCIA26092016

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA CÂMARA, FALTOU INTERESSE DOS CANDIDATOS EM COMPARECER.

CAMARA-VAZIAAUDIENCIA

Falta de interesse total de todos os candidatos, sem exceção, alguém acha mesmo que eles estão interessados na cidade ou em si próprio? Não comparecer a uma AUDIÊNCIA DE SUMA IMPORTÂNCIA ao município, mesmo por que, quem for assumir a cadeira do Executivo terá, por obrigação de saber como vai pegar a casa, qual o real valor da dívida que o futuro prefeito vai assumir.

Subir em um palanque e usar das falas dizendo que a dívida está em CEM MILHÕES de reais é fácil e enganador, iludem os eleitores com verdadeiras mentiras ou falsas verdades, deveria ter comparecido ontem (26/09) à Audiência Pública que foi recorde de público ausente, estiveram presentes o BOCA DE RUA e o Reinaldo Silva, somente esses dois munícipes que, sequer são candidatos a nada, tiveram interesse em saber a real situação da dívida do município que muito se fala e nada prova.

Vale ressaltar que esse candidato não compareceu à Audiência Pública de ontem (26/09) que apresentou a real situação da dívida do município e esclareceu várias dúvidas que tínhamos (O BOCA DE RUA E O REINALDO) público presente.

Esse candidato do “27″ Emer, é tão indelicado em suas propagandas que quer a todo custo ganhar no grito, sem o menor respeito parou um veículo em frente à Câmara e ficou tocando em som elevadíssimo aquela musiquinha irritante e enfadonha, foi obrigado a fechar a porta da Câmara, e uma Audiência Pública tem que ser aberta ao Público, mas devido a esses candidatos do barulho teve que ir contra a Lei.

Esse candidato e nenhum outro poderá usar como poder de seduzir o eleitor incauto que a atual prefeita vai deixar uma dívida de CEM MILHÕES DE REAIS terá que provar o que está dizendo, caso contrário será qualificado na FALSA COMUNICAÇÃO DE CRIME.

Para saber se todos os dados que foram apresentados para nós dois, ontem (26/09) são verdadeiros, terá que ser chamada uma auditoria isenta de qualquer afeto ou desafeto, e fazer um levantamento da dívida que será herdada pelo próximo gestor público, caso contrário tudo que disserem não passam de balelas e falsas verdades para iludir o eleitor.

A DÍVIDA DA PREFEITURA DE PERUÍBE É DE 26.000.000,00 ( VINTE E SEIS MILHÕES DE REAIS) SERÁ MESMO???

Sei que todos estão curiosos para saber o valor estimado da dívida que será deixada como herança maldita para o próximo gestor, o valor que nos foi passado é de R$ 26.000.000,00 ( VINTE E SEIS MILHÕES DE REAIS) esse valor poderá ser majorado como poderá ser reduzido, segundo o setor de contabilidade da prefeitura nos informou.

Portanto parem de falar asneiras em palanques, prometendo mundos e fundos com projetos fantasiosos que jamais poderão cumprir, parem de cometer o CRIME DE ESTELIONATO ELEITORAL, parem de ENGANAR O ELEITOR MAIS UMA VEZ, estamos saturados com falácias e blá blá blás.

HOJE, 27/09/2016 TERÁ OUTRA AUDIÊNCIA PÚBLICA. SERÁ DA SAÚDE, COMPAREÇAM!

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

TITULO

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>