Paulão diz que está tudo embolado nas campanhas para as eleições de 2016, assista ao vídeo:

Esse Paulão fala como se fosse o dono absoluto da cidade, ele não só está apoiando o Emer, e está escancarado nesse vídeo, como está apoiando, também, o Alex e o Gilson Bargieri.

Ele fala que está tudo embolado mesmo então vote em Emer, Emer é o candidato do governo, assim como Alex e GB esse Paulão está apoiando esses três candidatos por que qualquer um que levar a melhor ele estará lá por mais quatro anos, rindo da cara do povo.

PAULAO-E-ALEX

O CONCUBINO (NAMORIDO DA PREFEITA) FAZ REUNIÕES SECRETAS COM O GILSON BARGIERI:

GILSONE KICO
KICO E GILSON

Quem duvidava que estavam todos juntos unidos irão de vencer mais uma vez e a cidade irá ficar engessada por mais quatro anos, mais quatro anos de puro marasmo, mais quatro anos de falência múltipla de toda cidade, mais quatro anos de sucateamento, se um desses aí ganhar, basta estar recebendo apoio do Paulão para não querer nada sério na cidade, vai ser difícil se livrar dele tão fácil assim.

Se o Emer ganhar o Paulão vai estar lá, se o Alex ganhar o Paulão vai continuar lá e se o Gilson ganhar essa o Paulão vai continuar, basta ver a foto do namorido da prefeita às escondidas com o Gilson, mas sempre tem um que fotografa.

Vamos escolher quem não fez aliança alguma com esse povo que só visa o poder, não visa nada de benefício para a cidade, para o povo, não faz parte desse caldeirão de políticas rasteiras.

ALGUÉM ESTÁ DISPOSTO A CONTINUAR COM OS MESMOS???

O Paulão comanda tudo na cidade, até fechar avenida movimentada para fazer o comício do Emer ele mandou fechar olha isso:

EMER COMICIO

Soubemos que a vereadora Laila teve influência no comício desse candidato, pedindo para o Paulão fechar a avenida, impedindo o seu direito de ir e vir, será que pode impedir o direito de ir e vir do cidadão???

ELES ESTÃO TODOS JUNTOS

FOTO INTERESSANTE

QUER PAULÃO DE NOVO? VOTE EM ALEX.

QUER PAULÃO DE NOVO? VOTE EM EMER.

QUER PAULÃO DE NOVO? VOTE EM GILSON BARGIERI.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Estou de olho na politica

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

4 respostas a Paulão diz que está tudo embolado nas campanhas para as eleições de 2016, assista ao vídeo:

  1. thais disse:

    eu não sei oque acontece com você,ou você ama o Emer ou não sei oque realmente acontece, você deveria ser processada por postar essas coisas falsa que confunde a todos os eleitores, o mais engraçado é que o Sr Barros ter um puteiro em São Paulo você não postou né engraçado Sr Claudete Emer não esta apoiando Paulão você não acha q ele foi pago pra gravar isso me poupe você como jornalista não saber a verdade é um cumulo esse seu jornal deveria ser proibido ridículo.

    • Senhora Thais já passei seus dados para o Barros ele vai tomar as devidas providências.

      A senhora é igual ao seu candidato, fala mas nada prova, prove que o meu candidato é o Barros? Prove que ele tem essa casa que você disse que ele tem, a senhora deve ter frequentado essa casa por que para falar com tanta convicção assim só pode, ser uma das que ficava como porteiro da casa.

      Eu só posto o que eu posso provar e do seu candidato que ele causou DANO AOS COFRES PÚBLICOS DE MONTE MOR, isso é verdade, manda ele provar o contrário? Foi a empresa dele que fez o Terminal de ônibus da UPA, ele fala que é mentira por que ficou uma droga as obras de lá iguais a todas que ele fez em Peruíbe.

  2. Luanda Silva disse:

    O EMER JÁ FALOU A VERDADE NÃO ADIANTA CLAUDETE DOIS BEIJOS VACA

    • Luanda, ele só falou mas não provou nada do que ele falou, infelizmente eu não acredito em conversas mole ainda mais dele.

      Que eu saiba não pertenço a sua família, para ser uma VACA como a senhora me disse, depende do que você quis dizer com o “VACA” que argumento mais pífio, tal como a sua postura, rasteira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>