Moradores dos Bairros, Manacá dos Itatins e Jardim Europa, em Peruíbe, clamam por água e luz, o básico.

1-DEZ-MINUTOS-20161005_1716

Nessa quarta-feira passada, dia 05 de Outubro de 2016, moradores dos bairros, Manacá dos Itatins e Jardim Europa foram, mais uma vez, à Sessão da Câmara pedir, implorar, apelar para que as autoridades possam, no mínimo, colocar água potável e iluminação para mais de 70 famílias que residem há trinta anos nesses dois Bairros, seria o mínimo que poderiam fazer com o máximo que ganham que levam dos impostos pagos pelos cidadãos de bem para contribuir com o salário de maus políticos que nada fazem para beneficiar a população.

TRES-DECADAS-20161005_17162

Já se passaram trinta anos, três décadas de puro desrespeito e descaso com essas famílias que sequer têm dignidade para viver, haja vista, são submetidas a fazer uso de água com coliformes fecais e sem iluminação nas ruas, ruas. Isso aqui eles chamam de RUA:

MANAC
FOTO1

Aconteceram inúmeras reuniões com a secretária da habitação, o ex presidente da Câmara, que só ficou na enrolação, só nas conversas fiadas, quando tudo parecia que ia resolver, pois teoricamente o problema seria de fácil solução, tudo voltava na estaca zero, retrocedendo no tempo.

Reuniao-Zeca-moradores-do-M

Estamos no século XXI com a tecnologia avançada, moradores dos Bairros Manacá dos Itatins e Jardim Europa, estão ainda reivindicando o básico, que um cidadão pode ter, legado pela Constituição, que é o saneamento BÁSICO, o nome já diz tudo.

Até a presente data, só ficaram nas promessas de políticos oportunistas que nada fazem a não ser em época de eleição que prometem mudar tudo da noite para o dia, com uma varinha milagrosa, acabaram os três meses de euforia dos candidatos mentirosos e enganadores, voltam a triste realidade.

MAIS CARTAZES DE PEDIDOS, PARECE QUE NINGUÉM, SE QUER, SE DEU AO LUXO DE, AO MENOS OLHAR PARA OS CARTAZES

MANACA-PEDE-SOCORRO-2016100

Além de pagar impostos altíssimos e não receber serviço de qualidade, de acordo com o valor dos impostos, ainda são humilhados pois sequer notam a presença deles.

MORADOR DO BAIRRO FAZ DISCURSO, MAGNÂNIMO, NA TRIBUNA DA CÂMARA.

Dá um tapa na cara de cada autoridade que se tivessem vergonha na cara, já teriam resolvido o problema desses moradores, que pagam IMPOSTO URBANO e recebem Iluminação dentro de suas residências como sendo Rural.

Por derradeiro, nenhum vereador teve a dignidade de ir em favor desses moradores, que mais uma verba carimbada teria sido desviada? Ao invés de aplicar os recursos, que imaginamos terem sido a nível FEDERAL, Desviaram esse recurso também ? Para onde esses recursos foram enviados? São perguntas que todos querem as respostas.

CARTAZES REVELAM A REVOLTA DOS MORADORES E COM RAZÃO, POR ESTAREM SENDO VILIPENDIADOS.

20161005_171556
ORFAOS 20161005_171547

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

20161005_171630

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>