Tamer Junior, poderá ter sua diplomação suspensa.

PADRINHO DO FUTURO VEREADOR, TAMER JUNIOR FEZ ISSO.

Depois dessa revelação, de suma importância, para toda população de Peruíbe, até então apenas o BOCA DE RUA tinha conhecimento desse montante, tendo em vista, foi o BOCA DE RUA que solicitou o desarquivamento desse processo, haja vista, a Justiça pediu para a prefeita, em 2009, que desse prosseguimento ao feito, porém, no silêncio, arquivasse o processo, como quem era a prefeita era a filha de Gilson Bargieri, se manteve em silêncio, foi para o arquivo na cidade de Jundiaí.

Gilson Bargieri tem sua carreira política arquivada, no arquivo morto.

Quando em 2011, o BOCA DE RUA solicitou, através de um pedido na Justiça, o desarquivamento, que foi atendido de pronto, voltando a tramitar.

E no momento já foi marcada Audiência de Instrução e Julgamento, até que em fim para 25 de Outubro de 2016.

VEJA SÓ AS PRESEPADAS QUE UM CANDIDATO DESESPERADO PARA TER O PODER, É CAPAZ DE FAZER.

O então candidato, à época, Gilson Bargieri e Tamer Junior configura o crime através desse vídeo:

VÍDEO, ACIMA, QUE GILSON BARGIERI PEDE VOTO PARA TAMER JUNIOR.

O BOCA DE RUA, ingressou no Ministério Público que acatou a denúncia vindo de candidatos que se sentiram lesados pela conduta ilícita desses candidatos. Veja abaixo a decisão do Ministério Público.

CANDIDATOS SÃO CONDENADOS POR PROPAGANDA ANTECIPADA
Publicado em 6 de setembro de 2016

O artigo 36 da Lei nº 9.504/97 e o artigo 1º da Resolução TSE nº 23.457/2015 proíbem toda e qualquer propaganda eleitoral até o dia 15 de agosto do ano da eleição.

O artigo 36-A da Leiº 9.504/97, por sua vez, dispõe que não configuram propaganda eleitoral antecipada, desde que não envolvam pedido explícito de voto, a menção à pretensa candidatura, a exaltação das qualidades pessoais dos pré-candidatos e os seguintes atos, que poderão ter cobertura dos meios de comunicação social, inclusive via internet:………………..

Apesar da flexibilização da legislação eleitoral se comparada às eleições passadas no quesito propaganda antecipada, houve a prática de irregularidades por alguns candidatos e terceiros, o que fez com que o MINISTÉRIO PÚBLICO DE PERUÍBE ajuizasse representações por propaganda eleitoral antecipada até o presente momento.

Os representados foram GILSON CARLOS BARGIERI, ALEXANDRE TAMER JUNIOR, EMER ELIAS ABOU JAOUDE, IVO SOARES MELO e SERGIO RICARDO DA SILVA.

Após regular trâmite do processo, todos os representados foram condenados pela Justiça Eleitoral ao pagamento de uma multa de R$ 5.000,00 (cinco mil reais). Dessa decisão cabe recurso para o Tribunal Regional Eleitoral.

A DENTADURA COMO FORMA DE CAPTAR VOTOS

DENTADURA-BILHETE

CAPTAÇÃO IRREGULAR DE SUFRÁGIO
Publicado em 30 de setembro de 2016 por mperuibe

O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL ajuizou uma REPRESENTAÇÃO ELEITORAL POR CAPTAÇÃO IRREGULAR DE SUFRÁGIO em face de GILSON CARLOS BARGIERI, candidato ao cargo de Prefeito Municipal de Peruíbe.

Segundo o apurado, o candidato, por intermédio de uma funcionária da imobiliária de sua propriedade, teria recomendado que uma eleitora comparecesse a determinado consultório dentário para receber uma prótese dentária.

A conduta acima descrita configura, em tese, captação ilícita de sufrágio, nos termos do artigo 41-A da Lei 9.504/97.
As sanções no caso de procedência da representação são multa e cassação do registro ou diploma.

NÃO PAROU POR AÍ

Como senão bastasse todas essas irregularidades cometidas por Gilson Bargieri e Tamer Junior, ainda assim continuaram na saga de obter votos, supostamente, de maneira ilícita, veja só que foi, através de doação de CADEIRA DE RODAS a quem necessitava, há indícios que foi usada a condição da pessoa mais, que debilitada, em troca de obter dessa família a quantia de 15 votos, sem contar dos amigos dessa família, portanto, esse futuro vereador, que, em tese, obteve votos de maneira ilícita desde antes do início de sua campanha permitida por Lei, em detrimento aos candidatos que fizeram campanha limpa, honesta, sem usar de meios ilícitos para conseguir votos, o que não foi possível estar lá dentro do Legislativo, portanto creio que a Lei será aplicada rigorosamente nesses candidatos de má fé, que só conseguiram assumir um lugar no legislativo da forma mais rasteira e coronelista que se pode imaginar.

ESSA NÃO É A FORMA ADEQUADA DE SE FAZER POLÍTICA.

DA PESSOA BENEFICIADA, SUPOSTAMENTE, PELA COMPRA DE VOTOS DE TAMER JUNIOR

Essa requerente esteve na loja e constatou com a vendedora que o candidato a vereador TAMER JUNIOR esteve sim na loja e adquiriu essa cadeira aqui ó:

FOTO1
FOTO2

DO CARTÃO DE VISITAS DA LOJA:

CARTAO-2
CARTAO1

Mais uma vez o BOCA DE RUA recebeu denúncias de candidatos que foram prejudicados devido a esse candidato que levou a melhor em detrimento aos demais ATRAVÉS DE CAPTAÇÃO ILÍCITA DE SUFRÁGIO ( COMPRA DE VOTOS).

Temos gravações que comprovam a compra dos votos, por esse candidato TAMER JUNIOR, QUE ATITUDE FEIA!

Como podemos moralizar a Câmara, a Casa de Leis, a Casa do Povo tendo em seu plenário um Edil com o perfil desse e de outros que virão futuramente? Esse candidato é o primeiro da fila de outros que temos provas também de atitudes ilícitas.

Quem fez campanha ilegal, pode colocar as barbas de molho, certamente o BOCA DE RUA vai ingressar no Ministério Público com outras denúncias de outros candidatos, aguardem mais informações para a população saber quem são aqueles que praticaram atos ilegais.

Talvez, aos olhos de pessoas menos esclarecidas legalmente, essa atitude ilícita tenha sido louvável e esse futuro vereador passa a ser o ANJO BOM, mas ele não foi nada disso, ele foi, sim desonesto com a Lei, ele que pleiteou o cargo de legislador, seria incoerente mantê-lo no cargo de vereador adotando essa conduta abominável, a qual o BOCA DE RUA repudia com veemência.

POSSÍVEL ATENTADO QUE O BOCA PODE VIR A RECEBER.

Caso ocorra alguma represália contra o BOCA DE RUA estejam avisados que as autoridades já estão sabendo que o BOCA poderá sofrer mais um atentado, por conta dessa REPRESENTAÇÃO ao Ministério Público, se o BOCA tropeçar em uma pedra as autoridades vão entender que foi um antedado contra o BOCA.

TERIA GILSON BARGIERI ENGANADO 7.653 ELEITORES, COM ISSO TIROU VOTOS DE OUTROS CANDIDATOS?

GB-E-LM-IMG-20161002-WA0045

Sem contar que o padrinho desse candidato que vem agindo de maneira ilícita desde o início da campanha eleitoral, também agiu totalmente ao arrepio da Lei, senão vejamos:

O BOCA DE RUA avisou, alertou toda população da cidade de Peruíbe, que os votos a esse candidato seriam anulados os fanáticos seguidores desse candidato diziam que o BOCA estava mentindo que esse candidato podia sim ser candidato, deu no que deu, o BOCA foi processado por ele, alegando que o BOCA era mentiroso, taí o resultado desastroso.

TAL PAI, TAL FILHA, FILHA DE PEIXE, PEIXINHO É…

PAI E FILHA IMG-20161014-WA0004

Os mesmos modos operandos do Pai a filha também adota.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

3 respostas a Tamer Junior, poderá ter sua diplomação suspensa.

  1. Marcia Regina disse:

    Parabéns boca de rua você é demais, isso mesmo temos que moralizar essa política suja que tem em Peruíbe como podemos ter em uma instituição como a câmara de vereadores iguais aos que já tivemos? Confio no seu trabalho que vai investigar como esses três foram reeleitos se eles sempre foram contra o povo deve ter algum mistério nisso estou acompanhando o seu maravilhoso trabalho, se cuida boca de rua, cuidado com esses canalhas.

    • Marcia Regina, obrigada pelo reconhecimento ao meu trabalho, se ninguém fizer nada, nunca vamos conseguir moralizar a política e sempre vai existir oportunista como esse e outros que estou sabendo e vou representá-los no MP também. O que mais está ajudando a cidade é a atuação brilhante do Judiciário. Quando o Judiciário age de acordo com a Lei quem ganha é a cidade, toda população é só o que eu mais quero.

  2. Vamos ingressar com representação junto ao MP contra esse candidato eleito de maneira ilícita, ele será o próximo da lista, por hora vou deixar seu comentário sem ser liberado para não comprometer a sua pessoa. Obrigada pela denúncia. É isso mesmo todos terão que fazer igual essa denunciante, se detectar crime eleitoral pode denunciar para o BOCA DE RUA desde que tenham as devidas provas, será mantido sigilo da fonte denunciante, caso for esse o desejo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>