Presidente do Congresso Nacional, ofende e humilha a Vossa Excelência, o Direito.

DIREITO1

25/10/2016 – Presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), disse nesta tarde, em coletiva de imprensa, que entrará com ação no Supremo Tribunal Federal nesta terça-feira 25 para fixar competências dos poderes; irritado, ele chamou de “juizeco de primeira instância” o juiz Vallisney Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília, que autorizou a Polícia Federal a cumprir ordens de busca e apreensão no Senado, em uma ação contra agentes da Polícia Legislativa do Senado, e afirmou que o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, “está atuando como um chefete de Polícia”; “Estou repelindo essa invasão”, afirmou. ( fonte YouTube )

vallisney-de-souza-oliveira-840x577

OUÇA AS FALAS DO PRESIDENTE DO SENADO

Esse presidente do Congresso, não só ofendeu a pessoa do Juiz Federal, como ofendeu a SUA EXCELÊNCIA O DIREITO, OFENDEU A JUSTIÇA, de maneira geral e inescrupulosa, Juízes de primeira, segunda e de Instâncias superiores devem ser respeitados em qualquer que seja as circunstâncias, todos juízes e promotores têm o dever de obedecer as Leis feitas pelos próprios Deputados, esse presidente, indelicado, quando foi Deputado fez Leis que hoje os Juízes aplicam de maneira imparcial, sem olhar a quem, se é Senador, presidente, ou cidadão pagador de impostos e contribuinte, por isso a venda nos olhos da JUSTIÇA.

A SOMBRA

NINGUÉM ESTÁ ACIMA DA LEI

De onde deveria partir os bons exemplos, com esses homens eleitos pelo povo para representá-lo bem, ao contrário, eles são a escória da sociedade, vertendo péssimos exemplos pelas veias, como essas falas desse que deveria, no mínimo, ter respeito pela sociedade que o elegeu podemos dizer, sem medo de errar que esse político, não representa, nem de longe, a SUA EXCELÊNCIA O DIREITO e pelo desrespeito ofensivo à imagem da JUSTIÇA deveria ser aplicada uma advertência bem severa para ele aprender a respeitar a Lei e parar definitivamente de banalizar a Justiça.

repudio

O BOCA DE RUA manifesta sua indignação e repudia com veemência, toda e qualquer agressão ao DIREITO, À JUSTIÇA, tendo em vista, não foi somente esse Juiz, em específico, que foi ofendido e humilhado, foi toda a Magistratura.

MEU NOME E MEDO

Essa é uma atitude típica de quem está amedrontado, parte para o ataque.

Vamos torcer e muito para que esse presidente do Congresso Nacional siga pelo mesmo caminho que o Eduardo Cunha trilhou.

SANDÁLIAS DA HUMILDADE A ESSE PRESIDENTE

SandaliasDaHumildade

Esse presidente ofendeu ao Juiz Federal e ao Ministro da Justiça, não merece estar ocupando a cadeira que ocupa de autoridade máxima do Senado, tem que ser cassado seus direitos políticos. A população clama por JUSTIÇA.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

RUI BARBOSA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>