Bate papo com o novo prefeito de Peruíbe.

LUIZ-MAURICIO-20161026_1203
LUIZ MAURÍCIO PASSOS DE CARVALHO PEREIRA (PSDB)

Boca de Rua tem conversa informal com o novo prefeito de Peruíbe.

Em 26 de Outubro do corrente ano, o BOCA DE RUA, foi conversar com o novo prefeito a convite do mesmo, foi muito proveitoso o diálogo.

Pude perceber que o novo prefeito amadureceu bastante no quesito políticas públicas, está mais seletivo, pensando, realmente no bem estar de toda cidade, não apenas de um pequeno grupo, enfim, colocando como prioridades em seu governo a Saúde, a Segurança e a Educação, esse é o tripé que tem que funcionar bem para que haja uma administração satisfatória, eficaz a nível municipal.

Grupos de pessoas estão se reunindo para auxiliá-lo em sua administração que, vamos e convenhamos, não vai ser fácil um administrador ter pretensões de administrar sozinho, temos que, enquanto sociedade, auxiliá-lo em todos os sentidos.

Vamos dar chance para ele desenvolver um trabalho digno de todo cidadão, do jeito que os dois últimos governos deixaram a cidade não podemos permitir que continue dessa maneira.

O BOCA DE RUA acreditou em tudo o que foi dito pelo novo prefeito, vai confiar e torcer muito para que tudo aconteça da melhor maneira possível, tendo em vista, a cidade estar sucateada, os imóveis depreciados e o comércio falido, tudo, de maneira geral, está no fundo do poço, ele terá , juntamente com sua equipe, de resgatar a dignidade do povo de Peruíbe, resgatar a imagem da cidade que nesses últimos oito anos foi por demais de vilipendiada pelos governos sem o menor conhecimento no quesito governabilidade.

Por mais atarefado que ele pudesse estar, na transição do governo, ainda arrumou uma brecha na agenda dele para uma conversa informal com o BOCA DE RUA, que confesso não ter sido uma entrevista de jornalista com prefeito e sim uma conversa amigável.

O novo prefeito vai dar mais ênfase à confiabilidade no relacionamento dele com todo o corpo de secretariado, independente de ser técnico e profissional, terá que ser da confiança do governo, o que é o certo, haja vista todos os erros cometidos por qualquer secretário recairá a responsabilidade nas costas do governo.

Mais uma vez nós o povo, temos que confiar e dar credibilidade a ele e ajudá-lo a descascar os pepinos e os abacaxis que ele vai pegar e vamos torcer que nunca mais entre péssimos governos como esses dois últimos que tivemos.

O novo governo ainda está faltando concluir a composição de sua equipe do alto escalão essa composição vai ser a mola propulsora da Máquina Administrativa, só o fato de não termos mais pessoas do alto escalão do governo ocupando o setor de administração sem o menor escrúpulo xingando os munícipes de imbecis, isso já é um bom começo.

O que me fez acreditar mais no novo governo foi que ele disse que não pode e não deve cometer os mesmos erros, dessa prefeita, que ele sempre apontou, na tribuna da Câmara, ele vai ser o governo da cidade e para a cidade, assim ele disse!

DA ESPINHA DORSAL DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.

Da espinha dorsal, da estrutura administrativa estão faltando apenas duas importantes pastas da Educação e Obras, o BOCA DE RUA vai arriscar um nome para ocupar a pasta da Educação, não quer dizer que tenha que aceitar, o BOCA e mais um “punhado” de pessoas gostariam de ver a ex vereadora Maria Onira Betiolli Contel por dois relevantes motivos, ela foi uma excelente vereadora, atuante e é professora, sabe todos os caminhos a serem seguidos dentro desse setor.

A MUDANÇA NA HISTÓRIA POLÍTICA DE PERUÍBE

Esse novo governo começou mudar a história política de Peruíbe, nunca houve um vereador eleito prefeito ele é o primeiro prefeito que veio da Câmara, que veio de uma vereança, que diga-se de passagem, ele foi o único vereador que desempenhou, de verdade, o papel de vereador no Legislativo.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

luiz_mauricio_peruibe_4

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>