A corrupção deveria ser Crime Hediondo.

Em 1903, o então presidente Roosevelt, já falou sobre esse crime que está, até a presente data, em vigor em todo o País chamado Brasil.

Esse recado do Excelentíssimo Doutor Juiz de direito Sergio Moro, serve para Peruíbe, também, vamos erradicar a corrupção em Peruíbe, pois EU CONFIO NA JUSTIÇA.

VEJA O RETRATO DA CORRUPÇÃO EM PERUÍBE.

O mais grave de tudo isso é que tal pessoa insistiu em ser novamente candidato a prefeito de Peruíbe e o que agravou, ainda mais a situação que ele teve 7.653 votos, todos anulados, para alívio de toda cidade.

Esse é o cliente do eleitorado de Peruíbe, afirma o TSE.

MAIS UM RETRATO DA CORRUPÇÃO DE PERUÍBE.

PROCESSOEMER1
EMERPROCESSO

O Senhor EMER ELIAS ABOU JAOUD, então candidato com vários seguidores fanáticos e agressivos, esteve na crista da onda nessas eleições, ameaçando os bons candidatos de não serem eleitos, devido a uma súcia de concorrentes nessas eleições de 2016.

Para que ninguém esqueça, jamais, o senhor EMER ELIAS ABOU JAOUD está sendo investigado na cidade de Monte Mor, por crime de DANO AOS COFRES PÚBLICOS na ordem de DOZE MILHÕES, NOVECENTOS E DOZE MIL REAIS, o restante do episódio é de conhecimento de todos com grande notoriedade, pois foi amplamente divulgado por esse site BOCA DE RUA e nos jornais impressos, com o mesmo nome o DANO que ele causou aos cofres públicos da cidade de Monte Mor.

O POVO É PIOR QUE OS CANDIDATOS CORRUPTOS.

Em sua grande maioria, foram mais de sete mil pessoas que considero pior do que o candidato mais corrupto pois senão for o voto do povo ele não consegue ocupar a cadeira e comandar o município, portanto a esse povo de atitudes abjetas e rasteiras receba o REPÚDIO do BOCA DE RUA, pois pior do que os candidatos corruptos, é o povo que elege esses para serem seus representantes, sim somente de quem elegeu, por que, um candidato com esse perfil não representa o povo de boa índole e de caráter.

A CORRUPÇÃO DEVERIA SER CRIME HEDIONDO

CORRUPCAO

Pessoas que causam DANO AO ERÁRIO, na ordem de doze milhões de reais ou de vinte milhões de reais como foram citados nesses dois casos, deveria pegar prisão com pena máxima de acordo com as Leis brasileira.

O QUE ESPERAR DESSE NOVO PREFEITO QUE VAI ASSUMIR EM 2017?

O BOCA DE RUA ficou contente com a vinda de um delegado Federal para administração…tenho certeza que o Luiz Maurício não vai deixar pedra sobre pedra…..no que aconteceu nas administrações anteriores, ou seja nessas duas administrações 2009/2012 e 2013/2016, esse Delegado Federal virá para assumir a pasta de Secretário de Assuntos Jurídicos, aí eu quero ver se sobrará pedra sobre pedra, mesmo, quem viver verá e quem fez coisas erradas terá que responder pelos atos que fizeram e espero que o novo prefeito não permita que passe em branco, por que senão o crime compensa a IMPUNIDADE NÃO PODE EXISTIR MAIS NESSE NOVO GOVERNO QUE SE INICIA.

PERUÍBE TERÁ QUE SER PASSADA A LIMPO, DE VERDADE!

Peruíbe espera que a administração do LUIZ MAURÍCIO, além de parecer honesta…terá que ser mesmo honesta….Luiz Maurício Peruíbe está depositando toda confiança em você, não nos decepcione, a população de Peruíbe, não tolera mais governos como os de antigamente, com visão retrógrada, coronelista, de uma política rançosa, arcaica e bandida.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

IMPUNIDADE440

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>